Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Server L2Dot + Bakup


TheBeasT

Posts recomendados

Ae Galera Percebi que aki no forum a galera tem dificuldade pra

fazer bakup em serve limpo, entao criei o bakup sem nada add orignal, e to postando aki pra vc6,

a Rev e L2Dot_543 ta ai com o bakup e so restaurar o bakup e logar!!!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por TheBeasT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dessa vez vou baixar nao...mais como o de costume na Usina Virtual venho para incentivarte ...

Parabens brow muita gente nao sabe mesmo criar o backup de server limpo

vlw pelo up!!

915636370.png

 

123http://lh4.ggpht.com/_pUGeK1LsfXg/SzF-Y8-b86I/AAAAAAAAANU/A4Lo0L3AAAk/topic7.gifhttp://img198.imageshack.us/img198/1233/grankains.jpghttp://img220.imageshack.us/img220/897/jbuv.gif

Links OFF? Mande MP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Obrigado a todos pelas respostas e a system limpa ta ae ja pra vc6 flw

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

"Se as coisas são feitas para serem usadas e as pessoas para serem amadas, pq usamos as pessoas e amamos as coisas"

Editado por TheBeasT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e sua system kra baixa a essa e bom jogo =D

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por TheBeasT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baxei o system mais da o mesmo erro quando uso qualqr tpw de teleport as veses fexa o jogo da critical error meu deus isso ta azucrinando minha vida por favor alguem me ajude por favorrrrrrrrrrrrr jah criei 10000000 posts sobre esses assunto e nenhum com uma resposta!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baxei o system mais da o mesmo erro quando uso qualqr tpw de teleport as veses fexa o jogo da critical error meu deus isso ta azucrinando minha vida por favor alguem me ajude por favorrrrrrrrrrrrr jah criei 10000000 posts sobre esses assunto e nenhum com uma resposta!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Pow Kra então instala o jogo de novo pq aki funfa blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah fiz isso formatei o pc mias ainda da esse critical kra nao sei mias oq faser axo q vo tenta faser l2 off pq java e dot nao da so da esse erro

 

 

kkkk Dot e java tbm maninho mais tipow isso eu nao entendo pq ta dando aki funfa normal se vc formatou e colocou o jogo de novo so pode ser seu antvirus que ta excluindo algun arquivo ou vc ta editando alguma coisa errada tenta logar sem editar nada com ela limpa so coloca o ip msm e pronto pra ve se funfa aki ta normal msm

Editado por TheBeasT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Cara como tira nome do play que nasce com the-best e como tira lvl 80 que nasce pliz

 

tira o nome do play ou o title ?

 

config/l2jmods:

CharTitle = false

CharAddTitle = L2JDot Team

 

pra tira o lvl qnd nasce

config/l2dot:

# lvl 80 and 100% instantly

CostumStartLvl = False

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Galera esse erro nn e nessa rev mais eu queria saber como eu faço pra tirar o erro de quando o loguin n se compara com o game server tipo da um erro bem na orra de mostra q o game server ta on.

 

Aparece conecçao perdida (failed127.0.0.1) como eu faço ????

c nao e com essa rev va na area de duvidas la tem bastande duvidas solucionada

 

use a busca , c nao axar crie um topico pra vc.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.