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L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


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Não Consigo Cria Backap Ja Criei Topico Niquem me respondeu. ja mandei PM Tambem Sem Sucesso Tento cria = no Interlude mais to errando em auguma coisa e não sei Auguem ae me ajuda Loira Manuella toda Noite Offline!

Edited by Naelson
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Tudo depende de você mesmo!

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Revisão 412:http://www.mediafire.com/download/9112478a8tidg14/Lisvus+Rev+412+Compiled.rar

Password: cyberghoser1

Bom uso da Revisão com Possíveis erros !

Novidades na revisão

Ataque atualização automática. Número de acessos Auto ataque deve ser mais preciso agora.

Isso também pode corrigir ataque auto parar causada em máquinas com pouca memória ou CPU pesado.

Além disso, StackOrder fixo para resistir Aqua / fogo / vento.

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Revisão 413:http://www.mediafire...13 Compiled.rar

Password: cyberghoser1

Bom uso da Revisão com Possíveis erros !

​Correções: Retail ordem dos itens do inventário.

O último item obtido deve ser o primeiro na lista de item.

Isto foi conseguido através de um circuito especial de pacote ITEMLIST.

Edited by manuella
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Revisão 414:http://www.mediafire...14 Compiled.rar

Password: cyberghoser1

Bom uso da Revisão com Possíveis erros !

:bj:

Coreçoes :Pequena para pacote PartySpelled.

Ouvi dizer que se um membro do partido clicado para ver buffs mais dos membros, ele iria receber um erro crítico.

Eu acredito que isso é causado se o jogador tem mais de 20 efeitos, que é o limite de varejo.

Agora, mais uma lista de efeitos do pacote partido chegou a 20, não houve mais efeitos serão colocados no pacote.

Esperamos que possa corrigir os erros. Presente fixa de habilidade Seraphim não ser empilhável com bênção dos Serafins.

Além disso, ele estava dando bônus imprópria. Habilidade cancelamento mob fixo.

Habilidade tinha tipo lustre, e de acordo com o núcleo de AI, mobs lançar buffs em si mesmo.

Corrigidas algumas habilidades veneno máfia. Além disso, fixa Draconic Bow Foco SA não dar bônus.

Divirta-se e ficar como está, perfeito

Edited by manuella

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Revisão 415:http://www.mediafire.com/download/9ffulkn05fhl5oo/Lisvus+Rev+415+Compiled.rar

Password: cyberghoser1

Bom uso da Revisão com Possíveis erros !

:bj:

Coreçoes: Jogadores voando fixos não ser visível no wyvern para os outros jogadores, mas apenas a si mesmos.

- Habilidades Medo não afetam mais jogadores no pvp. Essa é a maneira de varejo.

- Corrigido jogadores com o estado medo de ser capaz de mover-se para um alvo, lançar uma habilidade ou interagir com NPCs.

- Aumento da chance de habilidade Cancel. Mudou a maneira que maxbuffamount é declarado na lateral do núcleo. É 20 em vez de 19 em configs e gms tem que aumentar o seu limite de 1 (nada realmente mudou, eu só defini-lo assim para que as pessoas-não acho que esse limite lustre é inferior a 20.

- Agora, debuffs consumir slots de buff.

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Revisão 417:http://www.mediafire...17 Compiled.rar

Password: cyberghoser1

NPCS: http://www.4shared.com/rar/gS243C2w/Npcs_C4.html

NPC-Buffer

NPC-Armor

NPC-Weapons

NPC-Infor

NPC-Gk

Bom uso da Revisão com Possíveis erros !

 

 

Friend List fixo não funciona. Amigos estavam sendo notificados muito cedo, e antes de serem registrados para L2World.

Busca de aventura fixo Little Asa sendo totalmente explorável.

Mistério Potion é um aficionado por agora, como varejo e os jogadores podem descobrir que ele tem a duração de 20 minutos.

Janela ícones amarelos do partido fixos sendo perdido quando o partido teve novo líder.

Adicionado algumas verificações phx menores para Evento TvT e aumento da duração TvT por 20 segundos (é esses 20 segundos que os jogadores esperam para ser teletransportado).

 

 

Mudanças Rev 417:

 

citar

Pequena alteração para o evento TvT. Adicionado toda classe S (incluindo herói) armas para GMSHOP. Basta clicar S artigos da categoria para se deslocar para armas e armaduras.

Edited by manuella
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Tem como arrumar o Tools eu tive que fz um armengue pra eu criar os db

Eu aproveitei o buff que voces postaram e mudifiquei nao mexir nos creditos

so editei algumas coisa.

Download

http://www.4shared.c.../npcbuffer.html

Printes do buff

http://www.4shared.c...CBu/buffc4.html

 

Depois vou arrumar o GMShop.

Edited by Gildasio
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Revisão 418:http://www.mediafire.com/download/73rlqcks8jkzqhp/Lisvus+Rev+418+Compiled.rar

Password: cyberghoser1

NPCS: http://www.4shared.c...2w/Npcs_C4.html

NPC Buffer:http://www.4shared.com/rar/nLaOrBE9/npcbuffer.html

NPC-Armor

NPC-Weapons

NPC-Infor

NPC-Gk

Bom uso da Revisão com Possíveis erros !

 

 

Corrigido uma dúzia de NPE em manipulador Remedy.

Atualizado prova da Alliance busca Clan. Correção de todos os erros e bugs e adicionou algumas proteções de exploração.

Símbolo fixo de Lealdade ser empilhável na tabela de itens e não empilhável em cliente.

Adicionado uma verificação para impedir passeio aleatório para os monstros de quests.

Pequeno multisell verificar.

Preparando-se para as zonas núcleo efeito (será lançado na próxima revisão).

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Que java voces estão utilizando pois formatei o pc , coloquei java dk 7u11 mais nao ta reconhecendo poderiam me passar ?

Abraços

Deve usar JAVA JDK 6

como ta as proteções contra l2phx entre outros hacker?

ByOrion,eu acho que não tem proteção ainda, não recomendo fazer um server essa revisão,pois ainda estão corrigidos os bugs.

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    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
    • @Ivan Pires como está as entregas automáticas desse painel?
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