Jump to content
SaYmOn Cordeiro

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.

Recommended Posts

Vai levar muito tempo ainda para que se torne "utilizável", pois muuuita coisa precisa ser implementada na svn da jserver do jeito que a mesma deixou. Mas vamos torcer que vá pra frente e tenhamos aqui de volta um pack C4 que todos tenham a oportunidade de utilizar!

• Like 5

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Nossa já ia dizendo besteira... mesmo sendo correto e muita maldade dizer o que eu ia dizer :'(

Caso fiquei boa, por favor crianças não destruam o c4 como fizeram com C6 + ^^ em vez de perder tempo configurando com coisas pra solar o antharas, ajudem a desbugar pra ficar o mais original possivel.

Não sou contra customs desde o c6 estão apelando pra porra!

• Like 6

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Estava procurando uma dessa msm vou trabalhar nela pra ver o q sai vlw pow compartilhar

• Like 1

Experiência é algo que sempre penso que tenho, até obter mais dela

Ulquiorra_by_clashdust.png

Makiavell, você sabe transformar itens de interlude para C4? Eu editei uma revisão e tudo estava 100%, os itens aparecem no inventário, mais quando uso o game da critical =/. se você souber posso dar uma ajuda em npcs e transferencia de system.

Bom.. Primeiramente Queria agradecer vocês por postarem o Client C4 voltado para o interlude de verdade.... Queria muito ajudar mais como so muito novo nesse assunto de lineage 2 queria saber de que forma eu posso ir ajudando... não sei por onde começo ... podem ir falando porque oque eu não souber eu vo pesquisar e correr atras... Como eu não trabalho posso dedicar o dia inteiro nesse projeto novo agora ai que saiu ... Valeo e aguardo Respostas

Bom.. Primeiramente Queria agradecer vocês por postarem o Client C4 voltado para o interlude de verdade.... Queria muito ajudar mais como so muito novo nesse assunto de lineage 2 queria saber de que forma eu posso ir ajudando... não sei por onde começo ... podem ir falando porque oque eu não souber eu vo pesquisar e correr atras... Como eu não trabalho posso dedicar o dia inteiro nesse projeto novo agora ai que saiu ... Valeo e aguardo Respostas

baixa a revisão e ajuda nos bugs maninho postem eles aqui !

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Salmo 23:01 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Eu tinha "customer" na l2jnetwork.
    • Perdi 1h do meu tempo olhando cada comentario aqui nesse seu poste e sabe oque no final eu olhei ? Um caramada dando a tal atencao pra algo que foi jogado com erros, espero que voce Christian-SDM chegue mas longe viu . PARABENS MLQ, voce e unico que eu vejo aqui dando o tal suporte sem quere tirar lucro encima disso
    • Christian-SDM FAZ O QUE ELES TE PEDE BROTHER , VOCÊ É BOM NO QUE FAZ. FAZ TUTORIAIS, VIDEOS ETC.. SE ALGUÉM NÃO ENTENDER. QUE PERGUNTE NO TÓPICO OU TE MANDE UM PM.
    • A Regra diz justamente isso  Meu caro, as regras existem de vc chegar nessa comunidade, não é pq vc não concorda que vc vai mudá-las,  entende?  Você pode estar fazendo uma boa ação, mas pessoas podem utilizar dessa técnica para aplicar golpes e por isso ela não é permitida. Não estou julgando pro vc estar fazendo isso, mas vc ajudar via teamviwer está ajudando 1, vc incentivar ele a postar a duvida e vc responder vc ajudará centenas.  viu a diferença? Você pode fazer lives explicando como fazer algo, pode criar video tutoriais, novos tutoriais, casos de uso, enfim, vc pode ajudar e vc quer fazer isso pelo que entendi.   O que o moderador lhe sugeriu é o correto, ele apenas não lhe advertiu na primeira vez, por isso foi necessário fazer novamente, vc não deve criar essa prática nem essa cultura do suporte exclusivo, isso aqui é uma comunidade aberta, a dúvida de um pode ser a dúvida do outro amanhã e por isso somos quem somos hj pq muitos vão pro google pesquisar e nos encontram.   Meu "puxão de orelha" não é para lhe desanimar, pelo contrário, meu objetivo é justamente o contrário, eu quero com que vc participe e colabora exatamente como está fazendo, mas precisa entender que há limites e regras para que a comunidade continue a funcionar como está a 11 anos.   Qualquer outra dúvida ou resposta ao que postei favor encaminhar para minha caixa de mensagem privada para não poluir o tópico com esse assunto.
    • como vai atualizar pra 382, se essa revisão foi completamente alterada, a base foi retirada do site oficial da acis do tryskell, mas varios programadores trabalharam nesse pack, acredito eu!, nem a versão eu encontrei dentro do core, é completamente diferente da acis do tryskell, outras palavras, foi modificado.
    • ta normal amigo. mato raid bosses eles some na hora, e aparece no .raidinfo, ja os grand bosses, alguns demoram um pouco, dando //kill,  o sistema do jogo demora pra reconhecer, como queen ant e zaken por exemplo, mas ja baium ele some rapidamente, olha video ate o final, demorou mas ele some. E aparece normalmente no .raidinfo. Testa com char normal, e de preferencia online, porque online ele tem  delay e  o sistema trabalha melhor 😄    
    • bom meu querido olha ai o rapas deu report nos boss... :) :v
    • precisa atualiza as diff 382 e como atualiza?
  • Create New...