Jump to content

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


Recommended Posts


Vai levar muito tempo ainda para que se torne "utilizável", pois muuuita coisa precisa ser implementada na svn da jserver do jeito que a mesma deixou. Mas vamos torcer que vá pra frente e tenhamos aqui de volta um pack C4 que todos tenham a oportunidade de utilizar!

  • Like 5

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link to comment
Share on other sites

Nossa já ia dizendo besteira... mesmo sendo correto e muita maldade dizer o que eu ia dizer :'(

 

Caso fiquei boa, por favor crianças não destruam o c4 como fizeram com C6 + ^^ em vez de perder tempo configurando com coisas pra solar o antharas, ajudem a desbugar pra ficar o mais original possivel.

 

Não sou contra customs desde o c6 estão apelando pra porra!

  • Like 6

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link to comment
Share on other sites

Estava procurando uma dessa msm vou trabalhar nela pra ver o q sai vlw pow compartilhar

  • Like 1

Experiência é algo que sempre penso que tenho, até obter mais dela

Ulquiorra_by_clashdust.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Makiavell, você sabe transformar itens de interlude para C4? Eu editei uma revisão e tudo estava 100%, os itens aparecem no inventário, mais quando uso o game da critical =/. se você souber posso dar uma ajuda em npcs e transferencia de system.

Link to comment
Share on other sites

Bom.. Primeiramente Queria agradecer vocês por postarem o Client C4 voltado para o interlude de verdade.... Queria muito ajudar mais como so muito novo nesse assunto de lineage 2 queria saber de que forma eu posso ir ajudando... não sei por onde começo ... podem ir falando porque oque eu não souber eu vo pesquisar e correr atras... Como eu não trabalho posso dedicar o dia inteiro nesse projeto novo agora ai que saiu ... Valeo e aguardo Respostas

Link to comment
Share on other sites

Bom.. Primeiramente Queria agradecer vocês por postarem o Client C4 voltado para o interlude de verdade.... Queria muito ajudar mais como so muito novo nesse assunto de lineage 2 queria saber de que forma eu posso ir ajudando... não sei por onde começo ... podem ir falando porque oque eu não souber eu vo pesquisar e correr atras... Como eu não trabalho posso dedicar o dia inteiro nesse projeto novo agora ai que saiu ... Valeo e aguardo Respostas

baixa a revisão e ajuda nos bugs maninho postem eles aqui !

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Rev 372:

http://www.mediafire...979urfiqur262vb Ta ai a nova revisão com alguns ajustes e boas novidades na pastar game server ! custom add

 

REV 372

Edited by saimon
  • Like 2

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.






  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
    • @Ivan Pires como está as entregas automáticas desse painel?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.