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L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


Message added by Renato Ribeiro,

 

Operação Backup - L2JBrasil

O processo de backup dos arquivos deste tópico foi realizado com sucesso!

Links Backup

System: https://mega.nz/file/9R9liC4Z#B07U-oprUyHyrCgxdO3AUk0iMgTax5qJVSRy-JT7WhI
Geodata: https://mega.nz/file/UAtXELAa#TwwSFEpgc6-aRR0zDadSypOQrYgdR7Ln_WEYRlJehZ8
Revisão 727: https://mega.nz/file/pIclgBzA#6K0Ud_aJ_sK-DL5H4qLahYsmsx89f9IuiWWi6OlmUxE

 

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to sem tempo para ta entrando todos os dias e postando as revisões !!

muito trabalho e faculdade, se alguém puder continuar postando as revisões ficarei bem agradecida !

que Deus abençoe a todos vocês ! :smile:

  • Like 1

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

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Em Willian Esse Client C4 que vc Disponibilizo ta faltando augo quando logo de mora 3 Segundos Lineage fecha sozinho e não fala onde ta erro Meu amigo baixo tambem deu mesmo ele conseguil baixa um pouco ai Não sei onde ele subistituil Funciono..Sera que vc sabe oque ta faltando ?

Tudo depende de você mesmo!

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Revisão 424:http://www.mediafire.com/download/8wnd1gbnpdd7qxv/Lisvus+Rev+424+Compiled.rar

Password: cyberghoser1

NPCS: http://www.4shared.c...2w/Npcs_C4.html

NPC Buffer:http://www.4shared.c.../npcbuffer.html

NPC-Armor

NPC-Weapons

NPC-Infor

NPC-Gk

Bom uso da Revisão com Possíveis erros !

 

Falta Quests Parte 2. Um agradecimento especial a roko91.

Apoio central para onAggroRangeEnter.

Correção ClassCastException possível.

Ai pool de threads está sendo usado agora.

Tenha um bom verão.

  • Like 1

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

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  • 3 weeks later...

Revisão 424:http://www.mediafire...24 Compiled.rar

Password: cyberghoser1

NPCS: http://www.4shared.c...2w/Npcs_C4.html

NPC Buffer:http://www.4shared.c.../npcbuffer.html

NPC-Armor

NPC-Weapons

NPC-Infor

NPC-Gk

Bom uso da Revisão com Possíveis erros !

 

Falta Quests Parte 2. Um agradecimento especial a roko91.

Apoio central para onAggroRangeEnter.

Correção ClassCastException possível.

Ai pool de threads está sendo usado agora.

Tenha um bom verão.

ei poderia me ajudar num erro que eu estou tendo no login serve
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  • 3 weeks later...

Revisão 428https://mega.co.nz/#...Datz3Y8JK9yIQ7U

SVN url: https://subversion.a.../svn/L2JLisvus/

TimeLine url: https://www.assembla...2JLisvus/stream

Geodata. 100%.

http://www.mediafire...a_Pandragon.rar

se tiver senha tenta ai essa aqui : cyberghoser1

 

quando sair outra revisão eu postarei aqui

Edited by L2blackops
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Revisão 428https://mega.co.nz/#...Datz3Y8JK9yIQ7U

SVN url: https://subversion.a.../svn/L2JLisvus/

TimeLine url: https://www.assembla...2JLisvus/stream

Geodata. 100%.

http://www.mediafire...a_Pandragon.rar

se tiver senha tenta ai essa aqui : cyberghoser1

 

quando sair outra revisão eu postarei aqui

já saiu dês de ontem.

 

Compiled 429 With backup:

 

LisVus_429+Backup

Password : WilliamFS

 

Créditos : WilliamFS

Edited by warneverto
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Projeto muito bacana!

Atualizei o tópico com as revs mais recentes.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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Alguem me ajuda!!

Quando passo da tela do login e escolho o servidor da erro!!

 

Critcal erro:

History: UALAudioSubsystem::RegisterSound <- UALAudioSubsystem::PlayMusic <- NConsoleWnd::ReceiveCharacterInfo <- b <- CharacterSelectionInfoPacket <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=CharacterSelect <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Edited by glilmo
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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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