Jump to content




L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


Recommended Posts

Qual quer Mysql Eu uso 5.5 Numca consegui marca opcao remote e funciona com outros

 

 

Agora eu queria saber ja baixei 5 Client varias system meu quando logo ando 3 metros no serve da critical erro dexisto

Edited by Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Encontrei um erro, tava configurando o c4, botei npc buffer e gk igual do killer

ai fui testa os chars pra ve, tava tudo de boa, problema tem só 1!!

Classe Elf Fight é a unica que ta sem Skills,, zerada . alguém confirma baixando revisão 471

Ajudando nisso logo postarei a revisão 471 com gk igual do l2killer e npc buffer retail com buffer 2h, e os buffes podem ser usado somente em pt pra buffa todos juntos!

Link to comment
Share on other sites

Quando terminar a minha tambem vo posta, só q eu sou meio preguiçoso e um pouco metodico, tem q tá tudo perfeito :wink:, vai ser pvp com custom monasterio e primeval, box de evento com 4 grade, box armor,weapon, jewels, e enchants, custom tattos LR, skill revenge no lvl 78, npc buff, global gk com botões, e mais umas outras paradas massa.

Shot00000.jpg

Shot00001.jpg

  • Like 1

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link to comment
Share on other sites

Posso esta enganado... mais C4 não tem primavel island e nem monasterio...

No C4 original não tem, mais eu botei eles no c4, o monasterio é um dos lugares mais dahora ate o interlude, e primavel é um dos melhores lugares pra farm e pvp em server custom, adicionei ainda aquela sala do frintesa, parece um bom lugar para eventos ^^
  • Like 1

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gente quando sai a REv 472? pq a minha 470 a lança hero não funciona... to errado ou configurei errado? se eu tiveer configurado errado. me passem como é a configuração la em weapon e la na eskil da infitity spear. e se não tiver funcionando mesmo me fale. vlwww gente..

Link to comment
Share on other sites

voce pode add skil da infitity de outro client para o c4 e so vc add na db e no gameserve/data/skill e na system n tem erro , abraços

gegg11ddfze88s1fg.jpg www.L2Doom.com Scion of Destiny C4 x50 Titanium / Weapons Epic / Tatto 5 & 6 / Mask + 200 + 300 Go Join

Link to comment
Share on other sites

  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.