Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


Posts recomendados


tava vendo com DNR e o mod de level 99 fica bugado no c4, ele disse que o xp do c4 é limitado a 2.147.483.647, mais eu tava pensando em uma solução aqui, pq eu gosto deixar os numero redondo :) , como eu quero deixar o lvl maximo no 80, vou juntar o xp dos level 76 ate 78 e dividir ate o 80 :culto: , dando aquele velho jeitinho brasileiro.

 

e os mods que eu estou usando aqui é somente esses:

 

-cannot talk in dead

-algumas restrições ao encantar

-Fix potions, attacking with skills.

-nao-perde-os-buff

-Trade Relog

-o restante o DNR adicionou ao projeto

 

ate os mods de balance eu não estou usando, pois quero um mais preciso, que controle ate o dano dos criticos e magic critico, então tó balanceando no manual mesmo, num curto aiox, ainda mais no c4 que o enchant de skill é fraquinho, nem bandeira de clan em cidade e essas coisas, e tem alguns mods aqui que eu tava querendo adicionar que não são mãe mais tão me dando uma surra :boxing: , então estou mais editando skills, armor, npc, sql, cliente, ect, do que mods.

 

Você pode disponibilizar essa revisão somente com os MODS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rev 499 com uns mods, mais sem backup

 

http://www.mediafire.com/download/ivf8uy05c850cgu/L2JLisvus_499%2BMods.7z

 

Mods:

-cannot talk in dead

-algumas restrições ao encantar

-Announce castle lord

-Fix potions, attacking with skills.

-nao-perde-os-buff cofiguravel

-pvp-pk reward and announce

-Trade Relog

 

Estou dando uma estudada aqui pra aprender a adaptar aqueles mods mais tensos, mais é facil não :sad: , acho q vou finalizar meu pre-config depois foco nos java mods.

Editado por UnborN

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um esquema chato tbm , quando vc ta mandando uma skill , tipo to de faither usando uma skill , q demora pra manda , quando eu tomo um hit , parece q é 100% de chance de ser cortada , cancela a ação na hora , ta muito escroto isso , pra server pvp nao rola , tem q ter chance de cortar , sim tem , mais nao assim tbm , to la summonando o castle ai tomo um simples hit , i é cortado na hora o summon pqp assim é osso ! tem algum mob pra adc pra diminuir chance disto , acho q nao seria bacana remover , mais q a chance de cortala seja pequena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para juntar as partes é só copiar o que tem na DataPack e jogar na outra certo ?

 

Outra pergunta, em qual arquivo eu acho a opção de ativar o mod dos potions?

Upei zipado com o 7zip, e removi o mod "No mastery - no armor equipping" não tava funcionando corretamente.

http://www.mediafire.com/download/ivf8uy05c850cgu/L2JLisvus_499%2BMods.7z

E sobre o mod das potion, eu acho q ele já é ativado.

 

tem um esquema chato tbm , quando vc ta mandando uma skill , tipo to de faither usando uma skill , q demora pra manda , quando eu tomo um hit , parece q é 100% de chance de ser cortada , cancela a ação na hora , ta muito escroto isso , pra server pvp nao rola , tem q ter chance de cortar , sim tem , mais nao assim tbm , to la summonando o castle ai tomo um simples hit , i é cortado na hora o summon pqp assim é osso ! tem algum mob pra adc pra diminuir chance disto , acho q nao seria bacana remover , mais q a chance de cortala seja pequena !

pelo menos aqui isso não é o maior problema, mais pega uma dagga, tem nego que bota dagga na mão pra usar o frenzy pro cooldown ser menor, outra coisa que eu tive que editar foi o dash do Treasurehunter, eu buffado full pvp o dash do dagger carrega em uns 14-15 segundos, ele simplesmente fica com dash o tempo todo "por causa do champion+renewal" isso sem joias boss, vou dar uma dica pra resolver a parada das skills tendo cast cortado, skill magica deve cancelar, e se eu bem me lembro em algumas skills tem um comando mais ou menos assim {<set name="isMagic" Val = "True" /> }, adiciona na skill que ta cancelando e bota "False", não testei mais acho que talvez resolva o problema de cortar a skills.

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou de volta!! Graças a DEUS !

To querendo coloca a rev 500 online Beta Hj ainda

 

Presciso de Pessoas para Testa Se Interessa entra em contato por mp

 

Servidor vai ser Beta Teste vo coloca o link para voces jaja e ja reedito o texto aqui!

Beijos e abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode colocar que nos ajudar você nos testes ta? Bejinhos !! :)

After many requests, we use L2J Abstraction Layer GeoEngine.
This is definitely for the best, and i believe it's more stable than old GeoEngine.
Thank you all for suggesting, testing, and contributing. Smile
~List of done~
- Updated LS & GS decryption communication data. Might fix login checksum problem that rarely occurs.
- Reworked PathFinding.
- Added small check for calling minions.
- Added a check to prevent inventory from dropping stackable items when full.
- Pets won't delevel in PvP zones anymore. Also, AltGameDelevel setting should be applied to pets as well.
- Cleaning in L2GroupSpawn.
- Corrected spawn Z for quest addSpawn.
- Pets can enter derby track zone, too.
- Fix for Faenor range.
Thank you all for your precious support, and i hope you enjoy these new changes. ^^
Esses foram os erros reparados na Nova Revisão !! :haha:

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei conversando com o DnR vai ter uma surpresa boa, até a revisão 506, após isso ele poderá ficar um tempo de férias, como ele já havia avisado.

Eu acho que está merecido ele descansar um pouco, então será legal montar uma equipe para testar a revisão, e ajudar ele no retorno.

@KallonE limpa essa caixa de mensagens imundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto meus amigos, como prometido aqui esta o Lisvus online para teste!

Vamos ajudar nosso amigo DNR a melhor nosso C4!

WEB: http://l2jlisvus.ddns.net/

System : http://www.mediafire.com/download/czilvanloqs9ye5/system_Beta.rar

 

 

Lembrando que nao estou querendo divulgar nada aqui, sei que é proibido, so postei os links para ajudar a testar e ajudar a arrumar os Bugs do L2jlisvus!

Editado por KallonE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto meus amigos, como prometido aqui esta o Lisvus online para teste!

Vamos ajudar nosso amigo DNR a melhor nosso C4!

 

WEB: http://l2jlisvus.ddns.net/

 

System : http://www.mediafire.com/download/czilvanloqs9ye5/system_Beta.rar

 

 

Lembrando que nao estou querendo divulgar nada aqui, sei que é proibido, so postei os links para ajudar a testar e ajudar a arrumar os Bugs do L2jlisvus!

vou da uma testada sim, vai ser bom ver a galera aqui do l2jlisvus testando o server junto, só ta meio corrido esses dias, mais vou da uma brincada com vcs.

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou da uma testada sim, vai ser bom ver a galera aqui do l2jlisvus testando o server junto, só ta meio corrido esses dias, mais vou da uma brincada com vcs.

 

Obrigado e a cada versão eu atualizo a rev!

Agradeço a todos que nos ajudarem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presciso da Rev 501 Alguem poderia fazer esse grande favor ?

Abraços

 

 

Tambem queria. Rev 501

 

 

Sim Deixei 1 dia direto niguem logo com Horarios fica melhor

 

E so dizer o melhor horario para teste eu religo!

 

Abraços

a 501 aee, só quem sem backup, num tive tempo nem de testar.

http://www.mediafire.com/download/zkcizqdzzt0x7qi/L2JLisvus_501.rar

 

E sobre testar o Server do Kallone, eu ate criei a conta, mais tava no pc da minha esposa, mais esse final de semana posso entrar a qualquer hora do sabado ou domingo, a hora q vcs achar melhor, se deus quiser e não acontecer nenhum imprevisto, pra mim tudo bem.

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Lindos, Esse mod eu achei muito interessante, quem sabe alguem de vocês não adaptar ele para o nosso projeto, ia ajudar muito, por que no C4 o cancel e apelão de mais rsrs apenas uma dica !!

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/106540-uber-cancellation/

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Lindos, Esse mod eu achei muito interessante, quem sabe alguem de vocês não adaptar ele para o nosso projeto, ia ajudar muito, por que no C4 o cancel e apelão de mais rsrs apenas uma dica !!

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/106540-uber-cancellation/

tenho que dar uma olhada, tem que procurar o Cancel.java que geralmente fica em skillhandlers, mais outra vez eu tinha chegado e não esta lá, o dnr deve ter colocado em outro lugar, aparentemente o mod é bem simples, mais tem que ver, eu não sei mais o que o c4 pode receber depois que o dnr me disse que o cliente tem limitações bestas como a quantidade de xp maxima, realmente faz falta de um pro em java pra ajudar nois. :|

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.