Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


Message added by Renato Ribeiro,

 

Operação Backup - L2JBrasil

O processo de backup dos arquivos deste tópico foi realizado com sucesso!

Links Backup

System: https://mega.nz/file/9R9liC4Z#B07U-oprUyHyrCgxdO3AUk0iMgTax5qJVSRy-JT7WhI
Geodata: https://mega.nz/file/UAtXELAa#TwwSFEpgc6-aRR0zDadSypOQrYgdR7Ln_WEYRlJehZ8
Revisão 727: https://mega.nz/file/pIclgBzA#6K0Ud_aJ_sK-DL5H4qLahYsmsx89f9IuiWWi6OlmUxE

 

Posts recomendados

Bom manin ( Marcross ) sou novo na REV vou iniciar um server hoje
Pelo que sei da moedas drops seria por aq

gameserver\data\faenor

Da uma olhada ai e ver se te ajuda

 

Pois teria que ter o negocio la de moedas mais nao tem vou procurar assim que achar coloco o link a baixo

 

Achei manin ta aq (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

Editado por Gabriel ADM-L2UAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Todos servers que ja vi c4 todos todos a lança da cancel. outras armas silence.! mais eu acho a prioridade em um serve é ter lança hero cancel. nao adianta o cara ser hero e fica so piscando falando no xat hero igual um fudido . no c4 Não tem skil hero não. mas tem lança cancel sim. concerteza tem. serve que a lança da cancel não piso nem o pé. . mas amigo lança cancel ja vem do proprio jogo . c4 tem sim se você for em skills voc~e vai ver 10% canche de cancel. se não desse cancel não teria aquilo la certo? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um.. as seeds do manor.. testei algumas do manor de Dion e algumas estão funcionando outras não! PS: eu sei jogar e estava com lvl dentro do limite e em mob tbm dentro do limete.. porém ao clicar na seed "Blue coda" por exemplo não acontece nada e no gameserver da o seguinte aviso!

140912040219338475.jpg

 

Ps: algumas estão funcionando e outras não, na db existe o item de id 5024, 5025 e tá tudo ok, esses itens tbm estão presentes no arquivo gameserver/data/seeds.csv e estão aparentemente ok!

 

 

 

Bom manin ( Marcross ) sou novo na REV vou iniciar um server hoje
Pelo que sei da moedas drops seria por aq

gameserver\data\faenor

Da uma olhada ai e ver se te ajuda

 

Pois teria que ter o negocio la de moedas mais nao tem vou procurar assim que achar coloco o link a baixo

 

Achei manin ta aq (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

 

Bom Gabriel, olhei os arquivos que me enviou e nele só tem o roy the cat, ele troca as medals por itens.. porém, quem já jogou em sever low c4 e já participou desse evento sabe que tem uma gatinha tbm, Winnie the cat.. nela vc aumenta seu nivel de coletor e quanto maior o nivel, mais itens bons aparece pra vc trocar por medal! é essa parte de aumentar o nivel na Winnie npc id 8229 que não ta funcionando!

140912042741884960.jpg

 

14091204274456054.jpg

 

140912042747213535.jpg

Editado por marcross

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

São 2 gatos sim , alguns servidores de interlude antigos tinham esse evento neles porem é difícil achar. eu tinha na isso em uma rev L2JTeon e em uma rev Gracia final porem são bem antigas e eu não conseguir achar mais.

 

 

E para qualquer pessoa que achar um erro, o menor que seja , vá e poste no fórum oficial do projeto. pois aqui eu só estou vendo muitos pedidos de mods , npc e bla bla bla , e nada de reporte de erros ou alguma ajuda significativa ao projeto, la o problema pode ser visualizado e resolvido mais rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

140912042747213535.jpg

 

Se você não reparou, a mensagem na HTML da fala do npc diz que você não tem Event - Glittering Medal suficiente para completar esta ação..

 

Normalmente é pra consumir 5 G Medal, confere no teu inventário se tem esse item, é bom colocar quantidade a mais....

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se você não reparou, a mensagem na HTML da fala do npc diz que você não tem Event - Glittering Medal suficiente para completar esta ação..

 

Normalmente é pra consumir 5 G Medal, confere no teu inventário se tem esse item, é bom colocar quantidade a mais....

 

Wallace Carvalho, vc pegou só minha segunda mensagem.. essa mensagem com as prints foi pra mostrar de qual npc eu tava falando.. na primeira postagem eu disse que tinha muita G Medal no inventario..

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu fasso pra por mods na rev? tenho que ter o mods e qual programa apropriado pra l2jlivus? podem me mandar o link do download do programa pra copilar compliar sei la kkkkkkkk e se for possivel junto uma video aula. pois quero ajudar com revs com mods. todos disponiveis. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee...isso sim é um forum de macho ! eu tava naquela p... de forum do secret experienc sei lá o q.. mas os arrombados de la colocaram arquivos com senha, sabe ja deus qual e .. e ainda com uma viadagem de script duplicador junto. .

parabens ao postante pela publicacao simples, direta, e objetiva.

e raro gente assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que nada mano, Somos o Melhor Forum do Brasil, estamos aqui para ajudar no que for preciso, teste os bugs e postem aqui

Obrigado por usar o L2jbrasil.

vlw ai !

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como abilita o evento das medals? tem os dois npcs Winnie e Roy e tudo mais, porém não achei a opção para abilitar o evento. quando vou na gatinha pra upar o level de coletor diz que não tenho as Glittering medals e meu inventario ta cheio delas.. Será bug? alguém já testou? Grato!

 

Bom manin pelo que eu li neste

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e comparei na rev tem algo nos Htmls dos Gatinhos que mande para uma quest de perguntas e respostas ETC...

Acho que nesse rev ainda nao saiu a correção para ele caso eu ache le mando por aq no forum nao MP assim posso ajudar mais pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo abusar da boa vontade, to com um problema aqui pois estou criando o server em maquina q esta ligada a um roteador, porem nem o no-ip nem o ip direto exibido pelo mesmo e permitindo acesso de maquinas de fora .

tem tempo q nao usava no-ip e DUC ( programa no-ip ) fui atualizado, no momento de criar a conta apenas fiz um new host, com dominio apenas.

nos arquivos server.properties e loginserver.properties , tentei colocar o dominio do no-ip tipo l2laenders.no-ip.org tanto externo ou interno , nada da certo. alguem poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mano eu mesmo uso o Hamachi aqui em casa, eu e a minha namorada estamos testando Via

Wi-Fi, e nunca deu Problema nem um, aqui em casa ta tudo normal, naum sei mexer com o No-ip Tente com o Hamachi acredito que vai da certo !

configure os Ips do Login e do Game de acordo com o Ip que o Hamachi te dar, voce ja editou a System? l2ini ?

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo abusar da boa vontade, to com um problema aqui pois estou criando o server em maquina q esta ligada a um roteador, porem nem o no-ip nem o ip direto exibido pelo mesmo e permitindo acesso de maquinas de fora .

tem tempo q nao usava no-ip e DUC ( programa no-ip ) fui atualizado, no momento de criar a conta apenas fiz um new host, com dominio apenas.

nos arquivos server.properties e loginserver.properties , tentei colocar o dominio do no-ip tipo l2laenders.no-ip.org tanto externo ou interno , nada da certo. alguem poderia me ajudar ?

Em primeiro lugar vc deve saber se as portas 3306, 7777, 2106 e 9014 estão abertas.. pra evitar erro eu abri todas que ia usar mas acredito que nem todas precisem estar abertas. só abri pra não restar duvidas.

 

Segundo, confere se no DUC ta tudo certinho client ID ok, updating ok, ip ok.

 

terceiro, em gameserver/config/server.properties deixa assim:

 

# ================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================
# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs
GameserverHostname=*
GameserverPort=7777
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
# If this ip is resolvable by Login just leave *
ExternalHostname=SEUNOIPAQUI
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
# If this ip is resolvable by Login just leave *
InternalHostname=*
# The Loginserver host and port
LoginPort=9014
LoginHost=127.0.0.1

 

em login/config/loginserver.properties deixa assim:

 

 

# ================================================================

# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname=SEUNOIPAQUI
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname=127.0.0.1

pra finalizar, no l2.ini coloca seu noip

Espero que resolva!

Editado por marcross

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano estamos Precisando dele mesmo, acredito que final do mês agora


to com um erro meio tosco, char de lvl baixo estao perdendo CP quando ataca os Mobs o.O

Deparei com esse erro mesmo, Estarei Postando No Forum Livus !

Obrigado

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano estamos Precisando dele mesmo, acredito que final do mês agora

Deparei com esse erro mesmo, Estarei Postando No Forum Livus !

Obrigado

Só pra constar já criei vários chars de classes e raças diferentes e ainda não tive esse problema!

Editado por marcross

" ... me obrigue a morrer, mas não me peça pra matar! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grundor pinned this Tópico
  • Grundor featured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.