Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto L2Emu] Gracia Final.


BladeZinho

  

15 votos

  1. 1. Votem !

    • Sera que vai da certo?
    • Improvavel ir pra frente !

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Projeto L2Emu :: Gracia Final !

 

 

Introdução

 

 

Galera, Resolvi tentar abrir um projeto na area gracia final, pra tentar idealizar novos conteudos e tirar o maximo de proveito de nossos conhecimentos!

 

Recrutamento

 

Ficor a dispor dos membros que se interessa, Casso algum interessado(a) quiser fazer parte desse projeto me envie um mp com os sequintes dados!

 

Nome:

Idade:

Conhecimentos:

Referencias:

Interesses:

Duvidas:

 

Quero deixar bem claro !!! Casso alquem seja novato nesta area e se interessem fiquem avontade pra me mandar uma mensagem, Explicando sua situação!

 

Projeto

 

Primeiramente vamos idealizar um voltado para o pvp, Ou seja servidor com rates de 2000x + !

Vamos colocar todos os sistemas que se encontrar em um servidor de qualidade.

Exemplos: All in One , Designers renovados, Classes bem jogaveis, Skills Balanceada com o seu devido status, Ou seja deixar completamente jogavel !

 

IMPORTANTE: Não possuo a svn, Mais da pra construir um projeto manero!!! :D

 

VAMOS LAAAAA !! MANDE SUAS MENSAGENS !!

Editado por BladeZinho

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A source Emu é meio FAIL hein, ainda mais na sua intenção que é adicionar mods, use a OpenBr ou até mesmo a L2JServer, até porque a source emu vai ser difícil achar uma "utilizável" por máquinas medianas...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace, Estou escolhendo a emu como basse, pois ja tenho uma revisão aqui quasse perfeita. Faltar algumas coisas mais da pra editar por que os mods a maioria ja esta adicionado!

 

 

#Wall

A source Emu é meio FAIL hein, ainda mais na sua intenção que é adicionar mods, use a OpenBr ou até mesmo a L2JServer, até porque a source emu vai ser difícil achar uma "utilizável" por máquinas medianas...

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um voto de confiança, pois Gracia Final é a melhor cronica do Lineage na minha opinião.

Onde não existia vespers e outras armas e armaduras e também skills menos apelonas que estragaram todo o jogo.

Mas como o Wallace disse, a L2Open é a melhor rev que já vi da cronica Gracia Final, realmente não tem nenhum bug importante.

De qualquer forma, boa sorte no desenvolvimento.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das mais novas acho que é a melhor. Pena que como ja vazou o l2off faz um bom tempo a maioria dos teams deixou de trabalhar com gracia final. Uma source muito boa era a IDEASERV que tinha como base a l2emu ou a L2WT que trabalhava com base L2Open.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi no GF que começo as merda e ja tinha vesper e as skills apelonas '-'

Tinha vesper, mas não tinha como os players conseguirem, pois era só na torre de HB que se conseguir os vespers e em nenhum server funcionava.

E mesmo se tivesse algum server que funcionasse, era um item difícil que ainda valeria a pena ter.

O que eu quis dizer é que depois do GF ficou um lixo, pq as armas vesper e moirai ficaram extremamente fácil o drop, dai o que aconteceu? Todos os itens S pra baixo perderam todo o valor, viraram lixo, nem compensava ter item A ou S, pois era mais fácil ter um item S80 e S84 do que um item A ou S.

Tipo, você entrava em um servidor e ja passava do item B pro S80 ou S84, nem valia a pena se esforçar pra pegar um item A ou S pois os items S80 e S84 era tão fácil de conseguir que você pedia ou ganhava dos caras antigos do servidor, pq eles tinham tanto que não cabia mais nem na Warehouse.

As skills no GF não eram tão exageradas não, ficou ruim do freya pra frente. :D

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o desenvolvimento..

 

 

#Ivan as skills só ficaram uma merda dps do freya mesmo, como pode ver qualquer revisao freya

Kamael sempre é foda, e é preciso arrumar da bastante trabalho... entre outras skills OP

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha vesper, mas não tinha como os players conseguirem, pois era só na torre de HB que se conseguir os vespers e em nenhum server funcionava.

E mesmo se tivesse algum server que funcionasse, era um item difícil que ainda valeria a pena ter.

O que eu quis dizer é que depois do GF ficou um lixo, pq as armas vesper e moirai ficaram extremamente fácil o drop, dai o que aconteceu? Todos os itens S pra baixo perderam todo o valor, viraram lixo, nem compensava ter item A ou S, pois era mais fácil ter um item S80 e S84 do que um item A ou S.

Tipo, você entrava em um servidor e ja passava do item B pro S80 ou S84, nem valia a pena se esforçar pra pegar um item A ou S pois os items S80 e S84 era tão fácil de conseguir que você pedia ou ganhava dos caras antigos do servidor, pq eles tinham tanto que não cabia mais nem na Warehouse.

As skills no GF não eram tão exageradas não, ficou ruim do freya pra frente. :D

Concordo!

Joguei no L2TNT Quando era Epilogue, ralei mas consegui fechar meu Draco... ai logo quando atualizaram para Freya, falo que estou vendendo draco e os caras oferecem 75kk no set full +7 -.-' (Na epoca comprei por 22bi_.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, acho que vou mudar de basse vou usar a open mesmo. alguma boa pra me indicar?

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, acho que vou mudar de basse vou usar a open mesmo. alguma boa pra me indicar?

Cara, eu não entendi bem oque você quer fazer...

Você quer criar um Pré Configurado ou abrir um projeto? O.o

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, Quero fazer um projeto mais estou procurando uma basse boa pra isso!

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não entendi bem oque você quer fazer...

Você quer criar um Pré Configurado ou abrir um projeto? O.o

Na realidade, Quero fazer um projeto mais estou procurando uma basse boa pra isso!

Rapaz se vocês querem montar um projeto porque vocês dois no se juntam em um Só queria bem melhor

 

ps: Minha Opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae, Marphy disponivel ? pra fazer um pre-configurado ? boss forever por que voce tambem não entrar na equipe !

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha vesper, mas não tinha como os players conseguirem, pois era só na torre de HB que se conseguir os vespers e em nenhum server funcionava.

E mesmo se tivesse algum server que funcionasse, era um item difícil que ainda valeria a pena ter.

O que eu quis dizer é que depois do GF ficou um lixo, pq as armas vesper e moirai ficaram extremamente fácil o drop, dai o que aconteceu? Todos os itens S pra baixo perderam todo o valor, viraram lixo, nem compensava ter item A ou S, pois era mais fácil ter um item S80 e S84 do que um item A ou S.

Tipo, você entrava em um servidor e ja passava do item B pro S80 ou S84, nem valia a pena se esforçar pra pegar um item A ou S pois os items S80 e S84 era tão fácil de conseguir que você pedia ou ganhava dos caras antigos do servidor, pq eles tinham tanto que não cabia mais nem na Warehouse.

As skills no GF não eram tão exageradas não, ficou ruim do freya pra frente. :D

Quero ver pular do set grad A pro s80 nesses servers sem buff 1x ;)

to de blade dancer no 81 ate hj jogo uns 3 mes --' (n tenho muito tempo pra jogar)

to de grade A felizao kkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão, bossforever adiciona meu skype ou facebook. pra nos conversar melhor!

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver pular do set grad A pro s80 nesses servers sem buff 1x ;)

to de blade dancer no 81 ate hj jogo uns 3 mes --' (n tenho muito tempo pra jogar)

to de grade A felizao kkkkk'

Server sem buff 1x? Quem é que joga isso? Se for pra eu jogar sem buff 1x eu vou pro oficial.

E se você estiver falando do oficial, ninguém aqui está falando do oficial, aqui é um fórum L2J.

Eu gosto de servidores Low Rate também, joguei 4 anos no L2TNT 15x desde quando era interlude, depois kamael, depois gracia pt 1, depois gracia pt 2, depois gracia final, depois freya e por ultimo Hi5. Depois que colocaram o Freya eu parei de jogar e vendi todos os meus itens, mas ainda dei uma logada no Hi5 pra ver como estava, mas continuava a mesma porcaria. =)

Joguei em outros servidores também, mas no TNT foi onde joguei mais tempo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server sem buff 1x? Quem é que joga isso? Se for pra eu jogar sem buff 1x eu vou pro oficial.

E se você estiver falando do oficial, ninguém aqui está falando do oficial, aqui é um fórum L2J.

Eu gosto de servidores Low Rate também, joguei 4 anos no L2TNT 15x desde quando era interlude, depois kamael, depois gracia pt 1, depois gracia pt 2, depois gracia final, depois freya e por ultimo Hi5. Depois que colocaram o Freya eu parei de jogar e vendi todos os meus itens, mas ainda dei uma logada no Hi5 pra ver como estava, mas continuava a mesma porcaria. =)

Joguei em outros servidores também, mas no TNT foi onde joguei mais tempo.

Oficial não tem a cronica que eu gosto =)

Sempre opitei por server espanhois (pra mim os espanhois sabem fazer servers) e o melhor e que nao fecham 1 mes kkk'

Mais voltando ao q vc disse eu jogo server's 1x pq gosto de lowrate h5 mais oficial e godness quem sabe um dia eu va pro rpgclub kk' so ter paciencia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.