Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jDesire Events Engine


adventeaml2

Posts recomendados

Bom estou com minha propia rev(L2jdesire) Baseado em l2jfrozen

E estou desenvolvendo uma engine de eventos já tenho 3 eventos bossmanager ClanWar e LastMan na verdade 4 só que não apresentei o ultimo no video que seria o Arena Gamer

 

o vídeo está com fps baixo pois o camtasia não gravou direito e.e :/ não sabia onde mudar para gravar com fps alto

 

Os 3 eventos apresentados no vídeo estão 100%

 

Se alguém tiver a ideia legal para um evento me diga que se eu gostar e tudo mas farei :) para complementar a engine

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=FATLuRICT1Q

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=t-VoRs8oLnI

Editado por adventeaml2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não desviem o assunto do tópico, o tópico é sobre o desenvolvimento do evento e não de quem fez a rev.

Se continuar a discussão eu irei encerrar o desenvolvimento e punir os envolvidos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axcel tu e foda d+ velho curti

Estou esperando o desenvolvimento eba eba s2

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Haha valeu @Caio você é um que acompanhou o evento ClanWar o BossManager também :)

Só uma pergunta basica, você vai compartilhar essa engine no fórum?

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta basica, você vai compartilhar essa engine no fórum?

LastMan eu já compartilhei certo ? ...

 

QUero por mais eventos só que eu pedi ajuda ai de ideias ninguém deu nenhuma eu também estou sem ideias para fazer outros eventos

Ideias criativas pelomenos

Editado por adventeaml2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LastMan eu já compartilhei certo ? ...

 

QUero por mais eventos só que eu pedi ajuda ai de ideias ninguém deu nenhuma eu também estou sem ideias para fazer outros eventos

Ideias criativas pelomenos

O LastMan que você postou, eu tentei modificar para quando for dar o "setUserData()", ele adicionar um polymorph aos players, deixando com

aparência de algum MOB... Zoombie por exemplo, mas não consegui.

 

Eu acho uma idéia bacana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LastMan que você postou, eu tentei modificar para quando for dar o "setUserData()", ele adicionar um polymorph aos players, deixando com

aparência de algum MOB... Zoombie por exemplo, mas não consegui.

 

Eu acho uma idéia bacana...

 

Já fiz aqui daqui alguns minutos vou postar la no tópico principal do lastman :)

 

@Postei lá no tópico do lastman

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/92086-interludelastman/

Editado por adventeaml2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LastMan eu já compartilhei certo ? ...

 

QUero por mais eventos só que eu pedi ajuda ai de ideias ninguém deu nenhuma eu também estou sem ideias para fazer outros eventos

Ideias criativas pelomenos

Era só pra deixar claro para todos, antes dos haters de plantão começarem a floodar..

Sobre os Eventos tem vários que pode pegar..

  • CTF, TvT, Death Match, Town War..
  • PvP Rank System
  • PvP Party Duel (tipo o sistema de arena só que com 3 categorias: 2x2 - 3x3 - 5x5) - Idéia que tive agora relembrando o sistema de Arena do WoW..
  • Protect The Leader
  • Treasure Chest Event

Dentre muitos outros, só pesquisar na net que acha vários exemplos de eventos para l2j, a maioria é privada mas com a idéia e o conhecimento dá pra criar um igual ou parecido..

 

Abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Era só pra deixar claro para todos, antes dos haters de plantão começarem a floodar..

Sobre os Eventos tem vários que pode pegar..

  • CTF, TvT, Death Match, Town War..
  • PvP Rank System
  • PvP Party Duel (tipo o sistema de arena só que com 3 categorias: 2x2 - 3x3 - 5x5) - Idéia que tive agora relembrando o sistema de Arena do WoW..
  • Protect The Leader
  • Treasure Chest Event

Dentre muitos outros, só pesquisar na net que acha vários exemplos de eventos para l2j, a maioria é privada mas com a idéia e o conhecimento dá pra criar um igual ou parecido..

 

Abraço !

 

 

Arena 2x2 também já fiz tive ideia do wow na verdade foi o alisson que fez mais eu já postei aqui no forum.

 

Esse Treasure é um que da spawn em um monte de caixinhas em algum lugar ai o pessoal tem uma chave vai abrindo algumas abrem outras explodem matando o pessoal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Treasure é um que da spawn em um monte de caixinhas em algum lugar ai o pessoal tem uma chave vai abrindo algumas abrem outras explodem matando o pessoal ?

Isso mesmo, só vi uma vez em um servidor, ele spawnava em toda a cidade de Gludin daí o povo ganhava de 5 a 15 keys e ia abrindo os baús..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arena 2x2 também já fiz tive ideia do wow na verdade foi o alisson que fez mais eu já postei aqui no forum.

 

Esse Treasure é um que da spawn em um monte de caixinhas em algum lugar ai o pessoal tem uma chave vai abrindo algumas abrem outras explodem matando o pessoal ?

Esse evento é bacana, eu tinha no seu servidor. =D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, só vi uma vez em um servidor, ele spawnava em toda a cidade de Gludin daí o povo ganhava de 5 a 15 keys e ia abrindo os baús..

 

Vou ver se consigo fazer este então gostei da ideia :)

 

Essas keys ao envés de serem ganhas poderia ser adquirida de uma outra forma ... Só que qual rs

 

Compra as keys com event coin não sei rs fica a critério.

Qualquer ideia ai sobre as keys me fala por mp ou aqui no tópico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se consigo fazer este então gostei da ideia :)

 

Essas keys ao envés de serem ganhas poderia ser adquirida de uma outra forma ... Só que qual rs

 

Compra as keys com event coin não sei rs fica a critério.

Qualquer ideia ai sobre as keys me fala por mp ou aqui no tópico mesmo

Bom é por na config uma quantia fixa que assim poderia igualar para todos os players a quantidade de itens no evento, fazer uma key com id custom que ao iniciar o evento spawna os baús em uma área, daí ao mesmo tempo dá para os players online a key para abrir os baús. Daí assim que o evento termina as keys não utilizadas são removidas do inventário e os baús são despawnados..

 

É uma idéia simples de evento com uma grande funcionalidade e entretenimento e que faz um diferencial enorme, não há nenhum servidor com algo assim no mundo ! :smile:

 

Só vi este método de funcionamento uma vez a 2 anos atrás em um servidor gracia que não durou 10 meses..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou com problema para tirar o respawn de 15 mobs só sei o metodo que tira o ultimo spawn mas vou procurar

Bom é por na config uma quantia fixa que assim poderia igualar para todos os players a quantidade de itens no evento, fazer uma key com id custom que ao iniciar o evento spawna os baús em uma área, daí ao mesmo tempo dá para os players online a key para abrir os baús. Daí assim que o evento termina as keys não utilizadas são removidas do inventário e os baús são despawnados..

 

É uma idéia simples de evento com uma grande funcionalidade e entretenimento e que faz um diferencial enorme, não há nenhum servidor com algo assim no mundo ! :smile:

 

Só vi este método de funcionamento uma vez a 2 anos atrás em um servidor gracia que não durou 10 meses..

 

 

Sim sim vou fazer isso só que por enquanto estou com problema para o unspawn de 15 mobs não sei o metodo o que conheço tira só o ultimo vou procurar aqui se não vou ter que usar database algo do tipo enfim. Deixo informações assim que forem avançando

 

@Outro seria 1 metodo para cada respawn mais ai o mod iria ficar giganteeeee ai não rola

 

@Vou ver se uso lista fastlist :)

 

 

@Consegui rs *-* em uns 2 3 dias acho que está pronto o evento ;-)

Editado por adventeaml2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal evento.

Mas tipo quando evento ta rolando todos player precisar fazer algum cadastro?

Ou todos tive online no server pode ganhar as chaves e ir traz dos tesouros eventos?

 

Continue pelo trabalho adorei ; ]

 

Já fiz a parte da key aqui funciona assim

 

Avisa 1 minuto para o evento começar ...

Depois escolhe um local aleatório dos 5 que configurei

 

Ai da as chaves 10 chaves para todos os players online

Depois quem quiser ir lá vai e tals que não só fica com a chave quando o evento acaba as chaves são deletadas do evento do player e dos players offlines também

 

Não precisa de cadastro não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz a parte da key aqui funciona assim

 

Avisa 1 minuto para o evento começar ...

Depois escolhe um local aleatório dos 5 que configurei

 

Ai da as chaves 10 chaves para todos os players online

Depois quem quiser ir lá vai e tals que não só fica com a chave quando o evento acaba as chaves são deletadas do evento do player e dos players offlines também

 

Não precisa de cadastro não

O sistema de recompensa todo por config

 

TresureReward= 57,10000;5556,20

mais ou menos assim né?

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dessa ideia, do evento parecendo muito aquele que tem la em fantasy island, que sumona as caixa e você vai no npc e vira um coelho e com a skill que a transformação te da vai abrindo as caixas... até o evento acaba.

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O sistema de recompensa todo por config

 

TresureReward= 57,10000;5556,20

mais ou menos assim né?

 

KKk eu não usei lista em recompensa pois tem a parte do Random que seria a % né então não rola

ai ficou assim as config

 

Já terminei a parte da chave de dar e remover só falta algumas coisas e procurar bugs :)

 

 

 

 

 


# L2Desire Evento Treasure Box  #
#============================================================#
#Id da chave do item que sera consumido
ChaveId = 9889

# Id dos itens respectivamente 30% 40% 60%
TreasureItemId30 = 57
TreasureItemId40 = 57
TreasureItemId60 = 57

# Quantidade dos itens respectivamente 
TreasureItemQuantia30 = 1
TreasureItemQuantia40 = 1
TreasureItemQuantia60 = 1

#Ativar o auto evento
EnableTreasureEventByDay = True

# Example: 22:00,23:00 (hh:mm,hh:mm...)
# NOTE: Separate ":" mm:hh and ","
EventByTimeOfDayTreasure = 13:50

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, ficou melhor do que eu tinha em mente... Não sou "fera" ainda nessa área mas se precisar de alguma ajuda dá um toque ae.

 

Também sou amigo só que tenho força de vontade. Olha java o segredo é seja criativo invente inove. Cada modo cada programa tem 1001 jeitos diferentes de você fazer aquilo.

 

Você não precisa fazer do jeito de outros e o lineage todos os métodos praticamente todos 90% tem pronto dentro dele só você usá-los :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.