Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frozen CatsGuard + system.


Posts recomendados

Essas proteções valem ainda sim, e dentro delas, devem ser aprimoradas para os atuais tempos... se possível eu mesmo farei no futuro e posto para todos gratuitamente :D

sem choro ^^

 

Dificulta muito process hacker etc phx....nos tempos atuais, principalmente pra maioria que pega o primeiro hacker que ve na net que costuma pegar em todos os servidores "casas".....

 

então faça a compilação, ou crie a compilação criando a pasta e o arquivo depois só salvar e compilar.....

jogue o arquivo N.PROTECT SEI LA OQ.dat sei la oq ... n lembro pega a system russa, pega os arquivos itemname,weapongrp,armorgrp,etcgrp,itemname-e,servename-e,system-s,system msg-s,l2.ini,skillname-e, em fim esses arquivos e cole na system russa. ((re-leia o que o nosso amigo fodão que postou disse.)

 

funciona.

ou você compila mods de proteção em vez de por a system, mais como ela tem tudo eu mesmo vou usa-la.

 

O ponto é que ela é desatualizada amigo, só serve como base de estudos para trabalhar em cima de outra proteção, ele vai bloquear só os programas que não tiveram atualização.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

O ponto é que ela é desatualizada amigo, só serve como base de estudos para trabalhar em cima de outra proteção, ele vai bloquear só os programas que não tiveram atualização.

exatamente, e os hackers mais utilizados atualmente são os mais fáceis de procurar, nao que custam R$, e essas proteções citadas acima, protegem contra a maioria delas,

depois disso, ponha uma senha na sua db de 5 caracteres e 25 digitos, e troque semanalmente... vao por mim, problema resolvido ^^

e sim, continuem atualizando este projeto, pois ele vai ajudar a todos nós, contra hackers.

Editado por Surrealista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 3 months later...
Em 30/11/2016 at 10:38, Tayran.JavaDev disse:

 

O ponto é que ela é desatualizada amigo, só serve como base de estudos para trabalhar em cima de outra proteção, ele vai bloquear só os programas que não tiveram atualização.

Bom pelo o que eu entendi, a parte de proteção de bot dela é feita pelo nprotect, o que não é muito efetivo, a parte do core é feita para sincronização com o nprotect, o problema é que sem acesso a onde é feito a verificação de dll e etc para parar os bots não tem como progredir pra lugar algum, apenas verificar como é feito sincronização de core e system e olhe la quando essa system funciona, porque ela tem uma key que deveria ser a mesma do core, porém, como o nprotect já ta compilado com uma key que só deus sabe qual é você acaba não conseguindo sincronizar e no final serve de nada, porque não da pra ver funcionando, se eu tiver errado alguem me corriga porfavor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 10/05/2013 at 20:07, Diogoxx disse:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

@ TheMordor eu tenho tudo pronto neste pasta que to te mandando link a baixo.

esta na verção l2frozen 987 mas quando você substituir so fazer atualização da reve mas atual mesmo que voce tenha ja mods add em sua pasta e capas de modifica umass coisa.

então vc faz uma nova pasta do game server e joguei pasta que tem mod castguard em cima depois so atualiza pra verção mas nova da frozen e copila depois vc mim diz se esta tudo normal. Obrigado.

LINK OFF, QUERO POR NO C4, MAS CADE ARQUIVOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.