Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Navicat trava o banco de dados, ai site nao conecta a ele.


paris

Pergunta

ola a todos do L2JBrasil

 

Venho aqui para trazer mais um problema para vocês, que ja tem muitos problemas a responder ^^

 

Antes de algum engraçadinho quere posta algumas advertencia (menos moderados admins e autoridades =D)

 

Já fiz uma busca tipo "navicat traba, navicat, banco de dados trava, e outros mas nao encontrei problema similar ao meu.

se alguem encontrar, mil perdoes .

 

Problema: tenho servidor em um Dedicado e site em um VPS, qundo site se conecta ao servidor o navicat trava o banco de dados "l2jsdb" nao abre mais, tento por o site Hospedado em casa, da o mesmo problema.

 

Tanto site em casa como em VPS, o site nao permanece ONLINE por que navicat trava o banco, a pagina aparece essa menssagem "many too conect" ai ja era site hospedado em casa ou vps ou hostinger. nem um deles conecta mais. se alguem souber a resposta ou mesmo outro programa como o Navicat, me informa .

Obrigado L2JBasil tem resolvendo muito meu problema, sem nem mesmo ter que abrir topico, Membro a mais de 3 anos.

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Tente reinstalar o navicate, como eu vi o nome da database é "l2jsdb" verifique no site e no servidor se esta com essa db configurada.. e se isso nao solucionar, coloque o site online com o wamp e teste se é o seu navicate ou se é a hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tente reinstalar o navicate, como eu vi o nome da database é "l2jsdb" verifique no site e no servidor se esta com essa db configurada.. e se isso nao solucionar, coloque o site online com o wamp e teste se é o seu navicate ou se é a hospedagem.

 

Bom Eu uso wamp e ja testei com easy php, os 2 tambem faz isso, acabei de colocar o site funcionando no vps usando wamp, fico 30 mn legal ai ja travo site, nao conecta ao servidor. ai ja liguei o site em casa, por inquato não paro ainda.

 

e sobre o DB ja olhei tudo antes ta exato 'l2jsdb' re instala as vezes ajuda a volta o banco abrir , mas não demora trava.

 

ja nao sei oque ta avendo, por o site nao para online ja perdi todos meus player, por que os amigos deles nao tinha como baixa system e cria susas contas. ate fiz um ONLINR fake pq nao conectava com servidor, e deixei auto create, mas blz vo tentando com forme quem posta uma sugestão

 

vlw a juda

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoa, também estou com o mesmo problema. busquei em inumeros lugares e nao consegui resolver. isso esta impedindo os jogadores novos criarem suas contas.

www.Line2RM.com

Interlude 5000x | www.facebook.com/Line2RM | Server Bacaninha de se Jogar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não está no site nem no navicat , está no mysql , pesquisa aí na net como aumentar as conexões do mysql na .ini dele , aí vai passar a funcionar normalmente , mas estranho cara , esse site seu não era pra dar isso por que é muito pouco a conexão que site faz com banco de dados...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.