Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Admin


Posts recomendados


1- Sua conta tem ki ter o acess level de Admin, no caso desse painel axo ki eh "Acess 100"

2- è a conta, não o char!

3- Se ta tendo problema pra entrar, tipo, nao aparece nada, ativa a short open tag

4- Short open tag é um sistema ki nem o Fabio falou <?php

5- pra ativar o short open tag.. vc tem ki configurar o php.ini

6- O Php.Ini vc configura (no easyPhp ki eh o ki eu uso) vc clica com 2° botao nele - Configuração->PHP-> Caça a linha:

short_open_tag = off <-------Coloca On

Só isso!

Vlws pessoal, espero ter tirado a duvida de todos!

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
revoltado pode me fala como desbanir minha conta adm pelo navicat ou pelo l2 mesmo criando

uma conta gm pode me responde ? agradesso :D

vai no navicat em account procura pelo sua acc na coluna acc_level c estiver -100 coloque 0

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo coloquei esse painel Admin no meu servidor mais ele nao pego tem como vc mim da uma dica?

 

caso vc use wamp server use o seguinte tutorial de ajuda:

 

TUTORIAL CONFIG WAMP SERVER

 

configure ele como nesse tutorial, e teste...

 

se nao funfar poe aqui com a print! ;)

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.