Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que abandonar a Chronicle Interlude do Lineage II


lucasdanilo

Posts recomendados


Isso e Questao de Gosto.. Uns Gostam De Server Com Asas , Sets Variaveis. 10000X..

Ja Outros Gostam Do Bom e Velho Low Rate. XP Baixo. Sem Nenhum Custom...

Mais a Melhor Cronica e a Interlude Msm....

4qj0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99% da culpa dos servidores estarem de ruim a lixo é da JBR kkkkk depois que inventaram a mania de fazer pré-config qualquer bobo vem aqui pega 1 pack e pronto põe online l2 acabo a uns 5 anos atraz o povo fala tanto que nem sabe que Interlude não é CRONICA ¬¬'

 

Já vou dizer pq vai aparecer nego falando -> ah mas a jbr não tem culpa é culpa dos adm que vem aqui e pega mas pensa bem e se não tivesse os pré? iriam ter os servidores? então me respondam a culpa é de quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pensa bem e se não tivesse os pré? iriam ter os servidores? então me respondam a culpa é de quem?

 

Bom teria sim empresas que vendem servidores Pré-configurados, lembrem-se de onde tudo começou

a JBrasil começou pelo Kelvin e Grundor que eram do fórum Players, veja:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ou seja antes mesmo da JBrasil existiam outros fóruns. Respondendo a pergunta, JBrasil não é a culpada xD

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi esse assunto umas 3, 4 vezes, e tudo da na mesma coisa, nada !!

Alguns ainda acabam em discussão. e se fecharem a area dos prés configurados ? tem outros fóruns que disponibilizam tbm, não é só aqui.

então vão sair da qui e vão para lá ? acho que o fórum tem movimento por ter essas e outras coisas.

errado não é o fórum, nem os prés disponibilizados aqui.

errado é esses administradores milks que mal sabe configurar nada já querem colocar servidor online.

e por isso existe tantos servidores pão com ovo, mal configurado e desbalanciado.

Quer serve bom ? vai jogar oficial !! serve pvp tem quem goste, tem quem não. Cada um tem seu gosto !

essa é minha opinião.

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99% da culpa dos servidores estarem de ruim a lixo é da JBR kkkkk depois que inventaram a mania de fazer pré-config qualquer bobo vem aqui pega 1 pack e pronto põe online l2 acabo

 

L2jBrasil não tem culpa de nada, o problema são os imaturos de 15 anos para baixo que veem aqui e pegam qualquer pré que esteja bem configurado, e já botam online, o que eles querem?

Por um servidor online em um dedicado de 1gb de ram para tentar ganhar dinheiro na cara dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Más a realidade e essa mesmo hoje em dia pra você fazer um server low rate "Ex: 8x" de qualidade não fica barato!!!

Vem gasto com: ótimas proteções, dedicado de verdade, um pack excelente, site de qualidade "exclusivo", super divulgação etc... um investimento de aproximadamente 5 Mil $... :ohmy:

Ai que pega! digamos que você e um amante do Lineage assim como muitos, só que a diferença e que você tem Grana e resolve fazer um investimento desses...

Apenas 1 contra outros 100!

O risco que você corre? investir pesado em um server de qualidade e mesmo assim não conseguir coloca players o suficiente pra cobrir os gastos e principalmente manter o server ao longo dos meses, anos...

Outros 100 não tem grana e resolvem fazer um server Pvp e encher de customs etc... deixando assim o player full em 1 hora. e uma concorrência DESLEAL!!!

 

Hoje com Isso:

0800: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/81-c1-interlude/

0800: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/7-download/

0800: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/12-sites/

+ Um Vps http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/14011-cloud-server-a-partir-de-r-6490/

Você monta um server pvp super, hiper, mega fácil com um custo super, hiper, mega baixo...

 

Só pra finalizar! e a culpa e de quem?

Não existe 1 único culpado! a culpa e coletiva que começa dos quem se intilulam ADM dos servers, e terminam nos quem se intitulam Players

Com já disse lá em cima a concorrência e desleal e um player sabe disso, há Servers de portas abertas pra eles com ADM dando tudo de graça pra ele só pq ele prometeu que vai trazer 5 players pro servidor.

Não sei se um dia isso vai mudar! más acho que se um dia for mudar, teria que começar aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/ e cada "ADM" já com "Server" online com players jogando!

que pergunta cria tópicos assim: Ajuda Pelo Amor de DEUS SERVER ONLINE!!! Como muda o preço deses itens no GM Shop Me dá uma vontade de dizer pra ele vai pra @#$@#%$%¨ más não posso e também não resolveria então decidi não responder mais duvidas tsc como essa. quando vejo deixo somente o link da área de tutorias se ele quiser que lei pq conteúdo la e oque não falta!

 

ps: Desculpa poluir seu Tópico amigo mas esse assunto me deixa indignado a ponto de falar = p*** na chuva!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2jbrasil é culpada?

 

_______________________________________

 

 

Então para de acessar o fórum ue

Aproveita e sai de casa pra conhecer o mundo e oque tem nele e quando voltar abre teu servidor de MU online.

 

 

Tudo nessa vida é questão de escolha, Basta saber utilizar as ferramentas que o fórum nós da para fazer algo bom ou fazer uma merda. Isso ai vai da cabeça de qualquer um mo jovim.

Editado por Mickael'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem mudar um muito de assunto, mas eu toparei sair derrubando esses servidores LIXOS que só sujam a cronica e fazem nós Administradores de vdd perder dinheiro e tempo! To cansado desses servidores "a lá viadagem" com asas e outras coisas do restart --"

 

(Seria uma ótima, se não dissessem que é crime :/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um joga o servidor que quer, se o servidor é lixo é só não jogar, procurar outro, mas tem gente que fica, e fica por que gosta né, ninguem obriga ninguem a jogar algo.. é o pessoal que gosta de côcô mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li todo o tópico e tive que rir kkkkkkkkkkkkkkk...

Realmente antigamente não existia servidor ruim, se eu soubesse o que sei hoje aquele tempo com certeza teria muita coisa útil por aqui que alguns até procuram.

E cara serverpack interlude consegue-se de mão beijada, quem disse que de versões acima não consegue? aqui mesmo no l2jbrasil quem quer consegue parceiro.

E por não existir servidor bom na versão interlude concordo só que eu nem jogo na real, o que eu gosto mesmo é de programar e assistir o resultado por isso não abandono interlude ele sem custom ou até dependendo de quais na minha opinião sempre vai ser o melhor e do interlude pra mim.

Mais cada um é cada um é só questão de opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério, o interlude esta acabado aqui no Brasil, ja foi em um "Top 200" da Russia? só existem servidores sem customs... e os que tem são tão bem desenvolvidos que parecem até serem feitos por profissionais da area da programação, a questão é que com a variedade de servidores cada um vai pro servidor que mais lhe agrada, inclusive, é um dos fatores de muitos servidores bons não terem players suficientes para se manter no mercado, existem mais servidores do que players...

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é:

Muitos servidores, poucos jogadores.

"GEME NUB, VO CREA UN SEVIDO DO MEU GEITO"

E pelo fato de encontrar coisas muito "fáceis" pela net, ou seja, tem R$50,00? Abre um servidor, fica com ele 3 dias online e fecha, resultado:

Players desanimam, e acham que todo servidor que entrarem será daquele mesmo jeito.

É dessa forma que penso =), independente de crônica ou idade, pois convenhamos, tem marmanjo de 30 anos que nem ao menos sabe escrever ;).

Vlw, flw!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq sempre a russia é onde tá os melhor?

- koeakoekaokeoakea.

por ai tem muito talento & sabedoria perdidos.... pode apostar.

pq la eles levam as coisas a serio ....

pq la eles se unem para fazerem megas Packs .... e não se invejam e abrem 15 -20 desenvolvimentos ... so pq o outro

montou uma equipe ....

EU ja vi um INTERLUDE com 4 job e skills ...... ahhh é full bug ... errado ... nunca vi um server mais balanceado ...

.... podem rir mais os brasileiros (nós num todo) somos invejosos e despresiveis quando se trata do sucesso alheio ...

aqui na jbrasil temos OTIMOS desenvolvedores , programadores , WebDisigners, entre outros ... agora me Pergunta se

eles alguma vez na vida ja se juntaram para abrir um desenvolvimento ... hahahahaha cada um por si ... eu tenho o meu com

meus "amiguinhos" abra o seu "parceiro" .... os russos não saem poluindo forums com custons .... com asas... com o k... a quatro ..

quando tu entra em um forum tipo da L2jbrasil so que "Gringo" tu ve apenas Packs LIMPOSSSSS sem nada .... bom isso é bobeira

ficar digitando e digitando abobrinha aqui ... ADM´s NUNCA vão mudar de opnião , Desenvolvedores NUNCA vão mudar de Opnião ..

PLAYERS NUNCA vão mudar de Opnião .... a M.... ja ta Feita , o que é um Peido pra quem ta Cagado ahn ahn .....

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq la eles levam as coisas a serio ....

pq la eles se unem para fazerem megas Packs .... e não se invejam e abrem 15 -20 desenvolvimentos ... so pq o outro

montou uma equipe ....

EU ja vi um INTERLUDE com 4 job e skills ...... ahhh é full bug ... errado ... nunca vi um server mais balanceado ...

.... podem rir mais os brasileiros (nós num todo) somos invejosos e despresiveis quando se trata do sucesso alheio ...

aqui na jbrasil temos OTIMOS desenvolvedores , programadores , WebDisigners, entre outros ... agora me Pergunta se

eles alguma vez na vida ja se juntaram para abrir um desenvolvimento ... hahahahaha cada um por si ... eu tenho o meu com

meus "amiguinhos" abra o seu "parceiro" .... os russos não saem poluindo forums com custons .... com asas... com o k... a quatro ..

quando tu entra em um forum tipo da L2jbrasil so que "Gringo" tu ve apenas Packs LIMPOSSSSS sem nada .... bom isso é bobeira

ficar digitando e digitando abobrinha aqui ... ADM´s NUNCA vão mudar de opnião , Desenvolvedores NUNCA vão mudar de Opnião ..

PLAYERS NUNCA vão mudar de Opnião .... a M.... ja ta Feita , o que é um Peido pra quem ta Cagado ahn ahn .....

 

Eu to falando da minha área "CORE DEVELOPER", "JAVA DEVELOPER" ou o que seja.

E eu acho que aqui os bons dev para termos uma revisão boa, não ia ser liberado a svn pois tem muito leecher (eu penso assim) pois temos capacidade de fazer eventos e coisas superiores pense numa equipe para um único projeto aqui no fórum.

 

Equipe: Sapoo, RedHot, Khayruss, Guma, Wallace Carvalho, Bian, BossForever ( um cara dedicado também. ).

Isso seria suficiente para bolar algo inovador aqui e tudo mais só que o pessoal é bom na parte de reclamações, na parte de interesse em eu quero aprender eu mesmo quero fazer ou eu realmente quero ajudar.

Hahahaha na hora de criar por si próprio e postar free quem é que se interessa?

É realmente são poucos e do jeito que tá só tende a diminuir.

 

Eu mesmo não demoro muito pra me aposentar do fórum. :wink:

 

//edit

 

Esqueci da parte de "somos invejosos" pra que incluir todos?

Eu não preciso invejar ninguém para ser alguém na vida...

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Conversa com ela galera ai e vamo tentar por a rev do l2jbrasil pra frente, retomar esse trampo e fazer nosso fórum acontecer.

Melhor rev interlude do mundo. Seria bacana ou não? Sei que temos pessoas com bastante conhecimento para fazer isso acontecer.

 

 

Do que adianta sermos o maior fórum se não temos a "nossa revisão"?

Editado por Mickael'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade ;).

Porém, acho que atualmente, temos poucos que "manjam" ativos ainda no fórum. Porém, mesmo que leve tempo, é sempre bom deixar uma marca registrada =D

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os argumentos que eu vi acima, pode ser aplicado à qualquer cronica.

 

Sem querer ofender, mas isso é apenas mimimi. Desvalorizando a cronica que aposto que todos fã de Lineage já jogou

 

Cuspindo no prato que já comeu.

 

E antes de virem falar algo sobre meu comentário, só tenho a dizer que é o que penso.

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.