Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificação de Membros

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 05/05/24 em todas as áreas

  1. Essence 464 High Elves Resources lifted from the shares based on L2JMobius from protocol 447 to 464 creator: MrKirill1232 рипрапрапа апр source client system 464p passworld: BlessingOfIndex To start you will need: JAVA JDK-21 Please share your experiences in this topic. vc Если кто-то сможете добавить скилы, мобов, и так далее делитесь своими наработками пожалуйста
    5 points
  2. Olá pessoas Venho compartilhar com vocês este projeto Classic Interlude compilado limpo com source. A pedido do nossos amigos @geehduel e @Gordo.P. - Projeto compilado. Download. Client Lineage II Classic Interlude. Download. System. Download. Senha: L2jMobius Geodata. Download. Soucer. Download. - Rum with JAVA JDK-21 Fonte da source 03/05/2024 Free
    4 points
  3. Nome completo: Daniel Amaral (Denky) Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 30x, SP: 30x, ADENA 15x, DROP: 5x. O servidor é todo na base da experiencia do lineage 2 interlude, minha principal estratégia é ter sempre dois caminhos, um sendo um quests (no qual eu facilitei e deixei mais XPs e no geral os rates tbm e o outro caminho seria o do padrão PVP, matar monstros e ir Upando. pelo menos ate o LV52 por que a partir dai entra o sistema de craft, colocar SA, upar cristal e tudo o que temos direito sobre grade A e S. Também coloquei um único CUSTOM, as Vespers Sets, onde tbm vamos ter o sistema de craft, tirar selo e tudo o que se tem direito. Mais informações por favor entrar em contato. Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 1 GM e será responsável por ficar online in-game atendendo os players e me ajudando a editar e validar as coisas DENTRO DOJOGO. Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado (o servidor já esta online), não quero alguém que tenha experiência em java, preciso de alguém que tenha experiencia em lineage 2 interlude. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço. (o único tipo de venda será VIP, cujo único beneficio será no progresso do personagem em si) Equipe atual: Eu como ADM, Desenvolvedor, Editor de Patch. Tenho também dois sócios cujo paga uma maquina dedicada, com link dedicado de internet. Também já tenho um GM, para reversar no atendimento. Informações adicionais: Eu quero montar um servidor de rate médio, que tenha a facilidade do PVP (porem com um tempo de jornada muito mais alto) e as características de um servidor low rate. Como algumas das características especiais eu tenho: drop no chão, aprender habilidades apenas com SP, npcs separados em seu devido lugar no mapa, todos os itens retail sem edição, todos os customs tem seus próprios itens (que não são os originais do jogo) assim evita-se dor de cabeça com jogadores enganando jogadores, buffs 1h com os buffs importantes em seu tempo original, não vai vender HERO, AIO, ITEN, ENCHANTS 100% e nada que possa facilitar o jogador a avançar sua jornada de forma injusta. Tenho 30 anos e apenas aceito integrantes maiores de 18 anos na minha equipe. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança. Qualquer informação a mais por favor colocar no seu post, e também siga o padrão das regras dessa área em suas respostas.
    3 points
  4. Hola amigos, aquí les dejo un compilado en el que estoy agregando mods compartidos por la comunidad del L2, sobre una base que ha compartido el desarrollador "Christian" ó "Sarada" de L2jBrasil y que me gustó su trabajo. La carpeta compartida contiene el servidor y el system. No se encuentra preconfigurado, solo algunas cosas minimas para que funcionen los mods. Olá amigos, aqui está uma compilação na qual estou adicionando mods compartilhados pela comunidade L2, em uma base que foi compartilhada pelo desenvolvedor Christian o Sarada do L2jBrasil e que eu gostei do seu trabalho. A pasta compartilhada contém o servidor e o sistema. Não está pré-configurado, apenas algumas coisas mínimas para que os mods funcionem. ## Mods * Agregado OfflineMod. * Agregado Cambiar tiempo de buff. * Agregado Event Pc bang. * Agregado VoicedComand. * Agregado Auto-Farm. * Agregado Shift + Click Droplist. * Agregado Cancel return buff. * Agregado Clan Full Item. * Agregado Infinity SS and Arrows. * Agregado Dynamic PvP Zones. * Agregado Fake PCs. * Agregado Custom Effect on die. * Agregado Multisell Enchant Items Support. * Agregado A & S grade for PvPs. * Agregado AntBuffs Shield * Agregado MultiFunctionZone by Wyat * Agregado Party Farm Event * Agregado Event Engine: TvT - CTF - DM. * Agregado Tournament Event * Agregado Goldbar to adena - 2 cliks. * Agregado Nobles 3er Class Change. * Agregado Remote Class Master Lvl 20-40-76. * Agregado Dressme + Try Skin. * Agregado Ranking PvP-Pk Community Board. * Agregado Rebirth System Community Board. * Agregado Auction System Community Board. * Agregado Region Mod Community Board. * Agregado Clan Mod Community Board. * Agregado Bonus Weekend. * Agregado Champions NPCs. * Agregado City Elpys Event. * Agregado Random Spawn Boss Event. * Agregado Title Color According Amount PvP or Pk. * Agregado Name Color According Amount PvP or Pk. * Agregado Enchant Abnormal Effect Armor. * Agregado SpreeKills. * Agregado SubClass Acumulatives. * Agregado PvP Reward. * Agregado Announce Kill Boss. * Agregado SellBuffs. * Agregado AntiBot. * Agregado SystemAio. * Agregado SystemVip. ## Admin Tools * Agregado Admin Search Item Id * Agregado Admin Easy Zone Create * Agregado Auto Save DataBase * Agregado Start Super Haste admin. ## NPCs * Agregado GM-Shop. * Agregado Gatekeeper Global * Agregado NpcRanking. * Agregado NpcClassMaster. * Agregado NpcTeleporter. * Agregado NpcBufferScheme. Herramientas de utilidad / Ferramentas úteis : XAMP Java 17 Enlace a la carpeta de archivos / Link para a pasta de arquivos : LINK Un saludo / Saudações . Me gustaria crear una interface para este datapack, que cosas estarían bien que tuviera la interface ? me gustaír escuchar sugerencias para ir creando una nueva interface. Gostaria de criar uma interface para esse pacote de dados. O que seria bom ter na interface? Gostaria de ouvir sugestões para criar uma nova interface.
    3 points
  5. Yes i know one you can take l2jmega vds vote system and adapt it on this pack .....
    3 points
  6. Olá pessoas Venho compartilhar com vocês este projeto Essence Aztacans Temple compilado com source Este foi meu primeiro compilado com 100% sucesso e gostaria de compartilha-lo. Projeto compilado com backup. Download. Client Lineage II Aztacans Temple. Download Senha: L2jMobius System Protocolo 439. Download. DataFile l2 ini edit. Download. Geodata. Download. L2JMOBIU Soucer. Download. - Fonte da source 14/04/2024 Premium Rum with JAVA JDK-21
    2 points
  7. Aqui amigo esta a sql que esta faltando -- ---------------------------- -- Table structure for character_autofarm -- ---------------------------- DROP TABLE IF EXISTS `character_autofarm`; CREATE TABLE `character_autofarm` ( `char_id` int(10) unsigned NOT NULL, `char_name` varchar(35) COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL, `auto_farm` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `radius` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '1200', `short_cut` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '9', `heal_percent` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '30', `buff_protection` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `anti_ks_protection` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `summon_attack` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `summon_skill_percent` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `hp_potion_percent` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '60', `mp_potion_percent` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '60', PRIMARY KEY (`char_id`), KEY `char_name` (`char_name`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci;
    2 points
  8. intentare mirarlo los proximos días Vou tentar olhar para ele nos próximos dias
    2 points
  9. Conoces algún mod de votos que funcione correctamente para adaptarlo aquí ? Você conhece algum mod de votação que funcione corretamente para adaptá-lo aqui? Do you know any voting mod that works properly to adapt it here ?
    2 points
  10. E ae tropa do pal médio, sei que eu acabei de chegar, mas hoje venho compartilhar com vocês as armas do título sem marca d'água! Não tem SQL/XML, eu não vou fazer, mas caso alguém com senso de gratidão queira fazer e compartilhar, fique a vontade para demonstrar um pouco de retribuição para com a comunidade. Funciona em qualquer crônica, mas só incluí dat pra C4, Interlude e High Five, sendo que no C4 a borda de fogo do efeito da Akamanah/Zariche dá uma bugada, dependendo do ângulo fica invisível e quando aparece fica branca, nada grotesco, só diferente. Alguns prints (demora um pouco pra carregar): Zariche: Akamanah: Antharas: Lindvior: Valakas: Glitch no C4: [Hidden Content] Créditos pela criação: NCSoft Créditos pela adaptação: viRUS Senha: Depravado
    1 point
  11. Buenas, queria mostrar um pouco do trampo que venho fazendo no ultimo ano, postei aqui logo que comecei mas mudei bastante o projeto. Talvez tenho me esquecido de algo, mas irei atualizando o tópico com com coisas novas. Tela de Login, eula e seleção de Server: Novo Inventario: Nova aba de macros: Novo mini mapa ajustavel: Multisell e Shop comum: Aba de target e party: Aba de shortcut e auto potions: Tooltips refeitos com suporte pra cor no nome dos itens: Algumas outras abas: Link Único Atualização por ele : Segue Interface - OMGzOMG.7z - Google Drive Interface - OMGzOMG.7z - Google Drive
    1 point
  12. 1 point
  13. obrigado, só o cliente que não consegui baixar, poderia dizer se tá usando mysql, mariadb ou xampp?
    1 point
  14. Monstro pode ser usado para party farm, ou ate mesmo como boss. Não foi incluído som. Todas as animações Ok + Effect ao acertar o atack no personagem. Fiz para um cliente porem ele desistiu do serviço então resolvi postar aqui. Discord: Levy#1518
    1 point
  15. nao pode divuga dados pessoais no forum amigo ! amigo recomedo voce procura um projeto privado pois no forum tem free porem com alguns problemas que precisa ser arrumado . boa sorte!!!
    1 point
  16. olá pessoal , alguem poderia me ajudar ? como deixar a primeira , segunda e terceira job free no l2? uso a jdream v3
    1 point
  17. Entendi, é estranho por que para mim nao deparei com isso em meus teste e jogabilidade. Vou fazer o teste com char normal sem adm, para ver se pode ser um bypass adm ou nao. Esta interface esta incompleta, estou tentando a todo custo conseguir trazer esta interface toda funcional, o que esta sendo muito complicado extrair ela. Assim que conseguir eu faço a postagem dela e te marco. PS: Não sei quanto tempo levarei para conseguir ela.
    1 point
  18. Desta rev eu nao tenho. É esta eu nao comprei , eu tenho apenas a Seven Sings e a Aztacan's Temple Premium. As Rev free ela sao o projeto base, sem muitos investimentos da Mobius em atualizações grandiosas. A Premium vc tem todo um suporte com atualizações conteudos exclusivos quando houver. É uma diferença tambem nas configurações JAVA com o minimo de erros possiveis.
    1 point
  19. Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.
    1 point
  20. 1 point
  21. Que maravilha ! vou testar agora mesmo.
    1 point
  22. 1 point
  23. Aqui esta funcionando muito bem, ele não habilia em peaces zones, exemplo, as areas iniciais, eu ainda não encontrei aonde muda isso! Talvez nas skill!? Não sei ainda. PS: a Interface do meu auto play esta apenas diferente, mas é o mesmo, estou tentando trazer algumas melhorias de outros clientes Europeus e Russos.
    1 point
  24. esse pack está muito top. parabens de verdade.
    1 point
  25. Peta ai, e free ou premium ? fiquei meop sem entender agora. a premium e diferente sim da free.
    1 point
  26. bueno he probado y funciona bien el System Patch , posiblemente usted ha modificado algo que provoca ese error . simplemente descargue el patch de nuevo y todo funcionara correctamente . Bem, eu testei o System Patch e ele funciona bem. Talvez você tenha modificado algo que cause esse erro, basta fazer o download do patch novamente e tudo funcionará bem.
    1 point
  27. Si lo tengo y estoy preparando más modificaciones Sim, eu o tenho e estou preparando outras modificações
    1 point
  28. Lo revisaré cuando esté en mi pc y luego le comento. Vou dar uma olhada quando estiver no meu computador e depois lhe digo.
    1 point
  29. 1 point
  30. Muito útil, isso vai movimentar a área de servidores classic e essence! Obrigado pelo share.
    1 point
  31. @DEVELOPGAMESDEV A ideia aqui e ajudar quem nao sabe compilar ou quem tem dificuldade! Esta atualizado de acordo com a junto a L2JMobius . Acredito tambem que como nao tem o coteudo aqui no forum, isso facilita para muitas pessoas que querem customizar seus proprios projetos. E que bom que esta trabalhando em seu proprio projeto, isso realmente e muito bom para vc! Abraços e sucesso para ti. PS: Ahh os projetos da Premium mobius Aztacans temple estao com a mesma caracteriscas da Free sem nenhuma alteração.
    1 point
  32. no seu caso as armors e weapons ficam aqui: items - Google Drive — são essas xmls fora das pastas, essas pastas junto das xmls contém só os itens customs as skills dos sets estão aqui: skills - Google Drive as skills dos sets custom ficam lá no final
    1 point
  33. Tem sim! Eu vou compilar aqui e faço o topico dele.
    1 point
  34. @NicollyADM Teria como você trazer a versão L2JMobius Classic Interlude atualizada já compilada? Agradeço muito.
    1 point
  35. Buenas Noches Amigos, traigo noticias acabo de subir dentro de la carpeta de descarga, una carpeta con el nombre "Update May 2nd 2024", dentro se encuentra el nuevo Patch System con la interface que me encontraba editando para el proyecto espero que les guste, no soy "Client Developer" pero le he puesto entusiasmo. Boa noite amigos, trago novidades que acabei de carregar dentro da pasta de downloads, uma pasta com o nome "Update May 2nd 2024", dentro dela está o novo Patch System com a interface que eu estava editando para o projeto, espero que gostem, não sou "Client Developer" mas coloquei entusiasmo. Estaría bien que algun usuario si puede cree un video de la interface y lo comparta alguna explicacion breve para el resto de la comunidad. Seria bom se um usuário pudesse criar um vídeo da interface e compartilhar uma breve explicação para o restante da comunidade. Quiero comentar que el AutoSoulShot no es perfecto , pero no usa bypass al servidor ni porgramación C++ en DLLs . Gostaria de comentar que o AutoSoulShot não é perfeito, mas não usa desvio de servidor ou programação C++ em DLLs. Dentro de la carpeta tambien se encuentra el servidor con algunas mejoras que me habian comentado: Dentro da pasta, há também o servidor com alguns aprimoramentos que me foram informados: El AntiBot al activarse apagará el AutoFarm para evitar cualquier situacion no esperada. // Aunque no tiene sentido que convivan encendidos al mismo tiempo. O AntiBot, quando ativado, desligará o AutoFarm para evitar situações inesperadas // Embora não faça sentido que eles estejam ligados ao mesmo tempo. En la configuracion del SpreeKills se pude activar y desactivar el efecto al matar ( true / false ) , tambien puede poner el ID del efecto si lo quieres activar. Nas configurações do SpreeKills, você pode ativar e desativar o efeito ao matar (verdadeiro/falso), além de definir o ID do efeito se quiser ativá-lo. #================================================================================================================= # L2J_EngineMods engine designed by Fissban # [Hidden Content] #================================================================================================================== Enable_SpreeKills = True # Ads that are made to get x amount of pvp / pk continuous # Note: In messages it will replace the "% s1" by the character's name # Format: amountPvp,message;amountPvp,message;... AnnouncementsKills = 1,%s1 has scored a KILL!;\ 2,%s1 has scored a DOUBLE KILL!;\ 3,%s1 has scored a TRIPLE KILL!;\ 4,%s1 has scored a CUADRA KILL!;\ 5,%s1 has scored a PENTA KILL!;\ 6,%s1 has scored a MEGA KILL!;\ 7,%s1 has scored a KILLING SPREE!!; # Kill effect on kill Enable_killEffect = True # Skill effect on kill # Default: Skill_effect = 279 # animation Lightning Strike(279) Skill_effect = 279 Se agrego la en la configuracion "GeneralsMods.properties" el control para M.Atk Spd y P.Atk. Spd. Adicionado na configuração "GeneralsMods.properties" o controle para M.Atk Spd e P.Atk. Spd. # ================================================================= # Max atk and Cast Speed # ================================================================= # Default MaxPAtkSpeed = 1399 # Default MaxMAtkSpeed = 2099 MaxPAtkSpeed = 1100 MaxMAtkSpeed = 1500 Update May 2nd 2024 acceso directo a la carpeta // atalho para a pasta : Link
    1 point
  36. eeeeaaae, demorou mas saiu, afinal são muitas ombreiras e muitas texturas demorei mais por ter tido muitos imprevistos houve um desinteresse de quem me incentivou a desenvolver o set pro fórum, por tanto só vou postar a parte do cliente quem quiser desenvolver pro servidor ficarei grato e colocarei no post com os devidos créditos. bom proveito. Topico do Desenvolvimento. Mod Restrição de Classes by: Tayran.JavaDev Print / Print Video Preview. [Hidden Content] BUGS FIXED [Hidden Content] Download. 14.7MB 30MB V1.5 Password: SHEV Créditos: SHEV
    1 point
  37. Muchas gracias por la aceptación, a pesar de que yo no he creado los códigos y todo el contenido a sido recopilado de esta y otras comunidades que comparten la misma afición por este juego y sobre todo gente que ha compartido su conocimiento y experiencia. He intentado agregar el contenido a este datapack con destino a un estilio de juego PvP , aunque he mantenido en el engine el sellbuff y por lo que he probado funciona correctamente pero hoy en dia es una funcion que ha quedada relevada por lo npcs buffer. Me parecio interesante agregar y mantener de forma activa y dinamica los eventos ya que se percibe mucho el juego individual , y en menor proporcion el juego en equipo , dando mas oportunidad a partidas rapidas, como el "Tournament" para aquellos que no pueden hacer olimpiadas. Las zonas dinamicas pvp estan comnbinadas con las zonas mulitifunction , es decir son codigos independientes pero haciendo una configuracion para su funcionamiento conjunto me parecio buena idea ya que por un lado se controlan las zonas y los teleports y por otro lado lo que pasa dentro de ese terreno, por eso queria comentarlo para los que estan probando el pack porque esta configurado combinando esas dos cosas. En principio e ido probando el funcionamiento de cada mod al agregarlo y una vez comprobado que todo era correcto, continué con otro. Pero como todos sabemos siempre surgen cosas y seria interesante saber si todo funciona bien. He retocado algunas cosas minimas para que las cosas encajen entre sí . Con el tema de la interface solicite sugerencias, pero tener en cuenta que no soy desarrollador de cliente, tengo algun conocimiento de unrealscript porque he leído algun manual y hay disponibles codigos y proyectos publicos de la comunidad que se podrian reutilizar, creo que me refería mas a tener una interface para el datapack con las cosas necesarias ya que muchas personas no les gustan las automatizaciones y cosas futuristas una pantalla llena de objetos que apenas se ve lo que está ocurriendo. Estaría bueno discutirlo y tener algo bonito y util. Muito obrigado pela aceitação, embora eu não tenha criado os códigos e todo o conteúdo tenha sido coletado desta e de outras comunidades que compartilham o mesmo amor por este jogo e especialmente pessoas que compartilharam seus conhecimentos e experiências. Tentei adicionar o conteúdo a este datapack para um estilo de jogo PvP, embora eu tenha mantido o sellbuff no motor e pelo que testei ele funciona corretamente, mas atualmente é uma função que foi aliviada pelo buffer npcs. Achei interessante adicionar e manter eventos ativos e dinâmicos, pois percebe-se muito jogo individual, e em menor proporção jogo em equipe, dando mais oportunidade para jogos rápidos, como o "Tournament" para quem não pode fazer olimpíadas. As zonas dinâmicas de pvp são combinadas com zonas multifuncionais, ou seja, são códigos independentes, mas fazer uma configuração para sua operação conjunta me pareceu uma boa ideia, porque por um lado as zonas e teleportos são controlados e, por outro lado, o que acontece dentro desse campo, então eu queria comentar para aqueles que estão testando o pacote porque ele é configurado combinando essas duas coisas. Em princípio, testei a operação de cada mod quando o adicionei e, depois de verificar se tudo estava correto, continuei com outro. Mas, como todos sabemos, sempre surgem problemas e seria interessante saber se tudo funciona bem. Fiz alguns pequenos ajustes para que tudo se encaixasse. Com relação à questão da interface, pedi sugestões, mas lembre-se de que não sou desenvolvedor de clientes, tenho algum conhecimento de unrealscript porque li alguns manuais e há códigos disponíveis e projetos públicos da comunidade que poderiam ser reutilizados. Acho que eu quis dizer mais para ter uma interface para o datapack com as coisas necessárias, pois muitas pessoas não gostam de automações e coisas futuristas, uma tela cheia de objetos que mal dá para ver o que está acontecendo. Seria bom discutir isso e ter algo bom e útil. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator
    1 point
  38. vamos probando el pack lisvus 749
    1 point
  39. Fala galera, um usuário estava pedindo na área de dúvidas de como editar o símbolo central da tela de login do interlude, porém o mesmo não conseguiu com os tutoriais postados no forum então eu fiz um video bem básico (nada de mais) e tô postando aqui para ajudar ele e os outros que estão me mandando PM. Espero que sirva de algo. [Hidden Content]
    1 point
  40. [Interlude] Death Knight Common Suits Trajes DC em sua melhor forma para Interlude cliente Traje + capacete Em 3 estilos: Vermelho, Azul e Roxo. [Hidden Content]
    1 point
  41. Skin do interlúdio de Valakas [Hidden Content]
    1 point
  42. Novo épico (HF) [Hidden Content]
    1 point
  43. Beleza pessoal! Estarei postando aqui alguns executáveis L2.exe com ícones Custom. Você pode pedir seu ícone custom também. Você também pode pedir a customização de qualquer executável .exe se quiser. Clicando na imagem abaixa você poderá ver mais de 700 ícons para Lineage, caso desejar algum, basta me informar o número referente. Custo do Serviço: 1 Agradecimento é mais do que o suficiente (Mas não obrigatório kkkkkk'). (O forum é para compartilhar e jamais cobrar). Para fazer o Download, basta clicar no ícone que você desejar L2 Updater L2 Updater (Cliente Blue)
    1 point
  44. Fala povo! E finalmente saiu o primeiro release dos sets GoD para interlude, os sets incluem os arquivos do servidor para l2jfrozen, skills e Shield! _______________________ _______________________ Este pack é a primeira versão, nas próximas serão adicionados suporte para freya/Hi5 e melhoria na qualidade das texturas! Importante: utilize ESTE fileedit para adicionar as linhas, se você está tendo algum problema como item sem nome ou qualquer coisa do gênero há grandes chances de ser o seu fileedit! _______________________ Ids: 10000 Eternal Helmet Heavy 10001 Eternal Breastplate Heavy 10002 Eternal Gaiter Heavy 10003 Eternal Gauntlet Heavy 10004 Eternal Boots Heavy 10005 Eternal Leather Helmet Light 10006 Eternal Leather Armor Light 10007 Eternal Leather Legging Light 10008 Eternal Leather Gloves Light 10009 Eternal Leather Boots Light 10010 Eternal Circlet Robe 10011 Eternal Tunic Robe 10012 Eternal Stockings Robe 10013 Eternal Gloves Robe 10014 Eternal Shoes Robe 10016 Seraph Helmet Heavy 10017 Seraph Breastplate Heavy 10018 Seraph Gaiter Heavy 10019 Seraph Gauntlet Heavy 10020 Seraph Boots Heavy 10021 Seraph Leather Helmet Light 10022 Seraph Leather Armor Light 10023 Seraph Leather Legging Light 10024 Seraph Leather Gloves Light 10025 Seraph Leather Boots Light 10026 Seraph Circlet Robe 10027 Seraph Tunic Robe 10028 Seraph Stockings Robe 10029 Seraph Gloves Robe 10030 Seraph Shoes Robe 10031 Twilight Helmet Heavy 10032 Twilight Breastplate Heavy 10033 Twilight Gaiter Heavy 10034 Twilight Gauntlet Heavy 10035 Twilight Boots Heavy 10036 Twilight Leather Helmet Light 10037 Twilight Leather Armor Light 10038 Twilight Leather Legging Light 10039 Twilight Leather Gloves Light 10040 Twilight Leather Boots Light 10041 Twilight Circlet Robe 10042 Twilight Tunic Robe 10043 Twilight Stockings Robe 10044 Twilight Gloves Robe 10045 Twilight Shoes Robe 10046 Immortal Helmet Heavy 10047 Immortal Breastplate Heavy 10048 Immortal Gaiter Heavy 10049 Immortal Gauntlet Heavy 10050 Immortal Boots Heavy 10051 Immortal Leather Helmet Light 10052 Immortal Leather Armor Light 10053 Immortal Leather Legging Light 10054 Immortal Leather Gloves Light 10055 Immortal Leather Boots Light 10056 Immortal Circlet Robe 10057 Immortal Tunic Robe 10058 Immortal Stockings Robe 10059 Immortal Gloves Robe 10060 Immortal Shoes Robe 10061 Eternal Shield 10062 Immortal Shield 10063 Twilight Shield 10064 Seraph Shield Testado em multisell!!! Quando for fazer multisell não faça a id 10015 _______________________ DOWNLOAD Créditos: Avengers Team (WilliamFS - AiramCruZ™ - JohnScott - ByOrion) & Respect, Server files by Di Pedro
    1 point
  45. Shunaiman Weapons for High Five olá meus Queridos Venho trazer mais novidades para vocês da comunidade então vamos lá ^^ [Hidden Content] CREDITOS PELA CRIAÇÃO : Eisen CREDITOS PELA COMPARTILHAMENTO : carlinhosl2j
    1 point
  46. 1 - Baixe o Unreal Engine 2 Runtime 2 - Você deverá ter o plugin da nvidia para o photoshop. 3 - Escolha a imagem que você quer criar a textura (as dimensões precisam ser divisíveis por 4). 4 - Importe a imagem para o photoshop. 5 - Escolha a extensão do arquivo para ser salvo em DDS. 6 - Escolha DXT3 e clique em salvar, DXT1 é somente para ícones. 7 - Abra o Unreal e vá na opção de Importar e seleciona a imagem que você salvou em DDS. 8 - Após clicar em importar, irá aparecer essa janela (já está explicado na imagem). 9 - Após ter feito o passo número 7 e 8, irá ficar assim. 10 - Clique em Save Package e irá para essa parte, lembre-se de sempre salvar a textura na pasta Textures do Unreal, caso não fizer isso você receberá essa mensagem de erro. 11 - Você precisará passar a sua nova textura pelo ENCDEC, copie a sua textura para o local no qual você extraiu o ENCDEC feito isso você deverá editar o .bat e executá-lo (explicação na imagem). 12 - Após ter feito o passo 11 com exatidão, você receberá a sua textura com o nome enc- na frente no qual você deverá remover e jogar para a sua para Systextures. 13 - Trabalho Finalizado. Para você colocar mais de um arquivo dentro da sua UTX é só você ir importando a quantidade que quiser contanto que você possua o controle da mesma (saber o nome delas)! Espero que esteja bem explicado e os passos possuem links para imagem e links para download, sinta-se a vontade para perguntar!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.