Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Compilada Rev 1118 com MODS


Posts recomendados

Não sei compilar... :( Mas se for possível, posta? Dou um jeito de aprender... :D

 

"p.s. Queria mandar mp para você, mas não funciona, para não ficar floodando ou sujando o post com minhas dúvidas." :(

Amigo olha esse poste ele vai te dar uma dica boa .

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/112460-dica-para-aio/

e outra todas revisao tem um bug no aio se o tempo do char acabar e ele nao tiver on a dual nao sai... na minha eu arrumei isso

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Está aí , o ultimo em com.l2jfrozen.gameserver.network.clientpackets.enterword.java e os outros dois em com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminAio.java

 

aonde está AIO_ITEMID você coloca o ID do item que vai add e remover , ou pode também criar um arquivo de configuração e colocar nas .ini

 

aonde está com + é o que foi adicionado.

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo olha esse poste ele vai te dar uma dica boa .

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/112460-dica-para-aio/

e outra todas revisao tem um bug no aio se o tempo do char acabar e ele nao tiver on a dual nao sai... na minha eu arrumei isso

Obrigado mano, vou tentar aqui...

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Está aí , o ultimo em com.l2jfrozen.gameserver.network.clientpackets.enterword.java e os outros dois em com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminAio.java

 

aonde está AIO_ITEMID você coloca o ID do item que vai add e remover , ou pode também criar um arquivo de configuração e colocar nas .ini

 

aonde está com + é o que foi adicionado.

Obrigado Tayran, vou tentar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer dessa forma que não vai ter o erro que o amigo falou não ,por que o AIO só é retirado quando o player entra no server ou por comando , quando ele entrar no server ele vai está online , então não tem bug não...

 

qualquer coisa pode se proteger dessa forma aqui.

com.l2jfrozen.gameserver.network.clientpackets.UseItem.java


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Dessa forma se alguém que não é AIO tentar usar o item vai ser deletado e não deixa ele usar o item e manda uma mensagem ainda , SÓ colocar o AIO_ITEMID com ID da sua Dual :)

 

aí seu Sistema fica Fino , a prova de Bugs.

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos-sayan sua dica foi bem útil, porém o AIO mesmo com essa skill precisa de uma Dual para usar os Dances...

Não consegui compilar, segui o passo a passo e sempre dá erro em todas as vezes que já tentei nisso aqui "http://m2eclipse.sonatype.org/sites/m2e" diz que o repositório não foi encontrado :(

Tayran, teria como você alterar para mim e me mandar apenas os arquivos?? Mesmo assim, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é o maven faltando , tem que instalar ele vai em help/install updates e instala o maven. com esse link aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

esse mod já existe na rev que postei,

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

porem ele funciona apenas com o item no caso este:

"gameserver\config\head\other"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ao dar o double click o player vira aiox e ganha uma dual, porem caso seja removido manualmente //removeaio a dual ira continuar

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não entendi por que deu citar nos 3 comentários e não falou nada :S

desculpa é que de manha cedo nao estava conseguindo responde nada, nao sei se era apenas eu mas ja voltou ao normal editei la

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é vitor o mod que eu postei acima vai ser 100% funcional , não vai ter como a dual ficar depois que se expirar o AIO , e já de proteção coloquei outro mod para restringir a dual aio de ser usada por alguêm que não é AIO , Assim o MOD ficará perfeito , pode testar e confiar em mim :laugh:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é vitor o mod que eu postei acima vai ser 100% funcional , não vai ter como a dual ficar depois que se expirar o AIO , e já de proteção coloquei outro mod para restringir a dual aio de ser usada por alguêm que não é AIO , Assim o MOD ficará perfeito , pode testar e confiar em mim :laugh:

hmmmmmmmmmmmmm

 

+ if ((!activeChar.isAio()) && (itemId == AIO_ITEMID))

+ {

+ activeChar.getInventory().destroyItemByItemId("", AIO_ITEMID, 1, player, null);

+ activeChar.sendMessage("Voce nao e um personagem AIO.");

+ return;

+ }

+

 

nesse caso eu boto o ID da minha dual onde está em vermelho?

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente ou se a sua rev tiver a config do AIO_ITEMID só colocar Config.AIO_ITEMID igual tá no DIFF que você postou... tem que add o código no Enterworld.java também exatamente igual eu postei.

 

Vou postar a Diff completa na área de JAVA MODS.

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente ou se a sua rev tiver a config do AIO_ITEMID só colocar Config.AIO_ITEMID igual tá no DIFF que você postou... tem que add o código no Enterworld.java também exatamente igual eu postei.

 

Vou postar a Diff completa na área de JAVA MODS.

opa :) na espera já, aproveita e da uma olhada nisso pra mim? pois acho que deve ser in-java isso pfv link

voce ta criando muitos fãs no forum eim kk vlw

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou criando esses fãs por que eu mudei , passei um bom tempo longe da L2JBrasil , passei por muitas coisas , hoje a humildade prevalece , gosto de ajudar as pessoas e carrego comigo uma frase pessoal e repito sempre para nunca esquece-la , tem que dar uma olhada na source , com certeza a L2JFrozen mudou isso na rev deles , acho que alguém pediu isso por que no original é assim.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitor ta top seu trabalho mano agora tenho uma dúvida qual o atalho pra pega chaotic zone pra por la na xml de zone exemplo: Type="Flag Zone", qual esse atalho e perguntar se tem o evento Crazy Rates na sua pack, seria perdeito chaotic, crazy rates, announce boss dead and alive ;) .... estou pensando em passar meu projeto baseado no KOSGLAD e outro baseado no eternal sin para sua pack xD

Editado por Dieguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitor ta top seu trabalho mano agora tenho uma dúvida qual o atalho pra pega chaotic zone pra por la na xml de zone exemplo: Type="Flag Zone", qual esse atalho e perguntar se tem o evento Crazy Rates na sua pack, seria perdeito chaotic, crazy rates, announce boss dead and alive ;) .... estou pensando em passar meu projeto baseado no KOSGLAD e outro baseado no eternal sin para sua pack xD

Ja tem chaotic zone, vou ver como é, mas se nao me engano e flazone mesmo mas ja te dou certeza, e sobre os bosses tb já tem, announce boss alive and dead (fala o nome da pessoa qe matou boss e o claN), crazy rates nao coloquei mas quem sabe eu nao ponha futuramente.

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo desculpas mais não estou achando a opção ShowNpcCrest nessa sua rev não. Acho que não tem esse mod add na rev

config/functions/l2jfrozen.properties

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tem sim meu amigo dê uma procurada...

ela já esta ativada faça voce mesmo o teste...

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse da crest ja consegui achar mais to quebrando a cabeça pra achar, o Pvps para participa olly, Restricao aiox em olympiad, Restrição aiox Fora da City, Esses não precisam ser ativados não?

apenas pvp pra participar da olly o resto sao in-java vou editar no topico principal onde se encontra cada um para ficar melhor :) nao esquece de deixar seu like. jaja atualizo topico

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Topico Atualizado... hahaha I like you *-* <3

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arruma isso ai mano em gameserver\config\functions, não tem other não

desculpa amigo é head vou alterar assim que der

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os npcs de enchant skil nessa rev não funciona, eu ja add uns 5 npcs enchant skils e da essa mensagem: You've learned all skills for your class. ja peguei todas as 3 jobs e não da pra enchant skil. OBS, não e nos npcs retais de enchant skil estou falando do npc que colocamos no servidor de enchant as skil não funciona nenhum.

Editado por celestiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.