Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado KingServerBR {H5} - By G@ndalf


G@ndalf

Posts recomendados


:bom: aushaush Até que em fim posto em?? kkk'

 

Vai ter atualizações ou fica por ae mesmo? vou ver se tem algun npc legal pra mim usar xD

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bom: aushaush Até que em fim posto em?? kkk'

 

Vai ter atualizações ou fica por ae mesmo? vou ver se tem algun npc legal pra mim usar xD

 

Depende da galera ai tenho o meu source e posso ver se meto um svn ai para turma mas vamos ver oq da ai esse pré se a galera aprovar agente ve no que da depois ok, servidor ta on-line ate se a galera quiser testar pasta usa a system que acompanha o servidor ai.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da galera ai tenho o meu source e posso ver se meto um svn ai para turma mas vamos ver oq da ai esse pré se a galera aprovar agente ve no que da depois ok, servidor ta on-line ate se a galera quiser testar pasta usa a system que acompanha o servidor ai.

 

Pow man, o Pré está muito interessante. Mas sinto cheiro de divulgação ai ein '-'.

Acho bom você retirar links de seu servidor das prints e por uma system limpa pra download, porque se um Moderador ver isso ai é Warn e ban temporário...

 

Vamo ver no que da né, o Pré está bastante organizado!!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Pow man, o Pré está muito interessante. Mas sinto cheiro de divulgação ai ein '-'.

Acho bom você retirar links de seu servidor das prints e por uma system limpa pra download, porque se um Moderador ver isso ai é Warn e ban temporário...

 

Vamo ver no que da né, o Pré está bastante organizado!!

 

Bem nao vejo onde ta a divulgação mas em todo caso algum moderador notar algo fora dos padroes porfavor me avise que altero sem problemas. um forte abraço a todos.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e como estão as skills ?

 

Todas ok como vc leu lá em cima, eu editei ao meu gosto ai vai do jeito que cada um que no seu servidor blz mas todas estao funcionando perfeitamente.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual revisão você usou?

parabéns.

é minha propria feita em cima da kingserver atualizada igual a tual 49, quando vc ligar o server ai vc vai ver 33 mas é pq nao uso svn compilo em minha maquina mesmo. mas ta a risca atualizada. so que a minha tem algumas modificações e mods a mais.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONDE CONFIGURA A CHANCE DE ENCHANT ?

 

\game\data\enchantData.xml

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

AQUI VC POE ATE O LIMITE QUE VC QUER QUE ENCHANT maxEnchant="16"

AQUI VC DIZ A PORCENTAGEM QUE QUER successRate="100"

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera como resolvo isso ?

Se for possível me passa o link do java q tenho que instalar pls ^^

 

imagemksn.png

 

java 7 normal entra em www.java.com e so... mas esse erro ai é senha ou nome do bd errado que vc ta esquecendo de editar... geralmente a galera usa l2jdb eu nao eu uso kingserverbr.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Gandalf gostei muito do pre-config, porem gostaria de saber que tipo de alterações você feiz na system,se add ou altero nome de algo..

 

a system ta limpa so as ultmas linhas que tem as tattos modificadas os nomes e nada mais.... system 100% limpa sem custons

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu to tomando kiki sempre que coloco minha conta para admin pq?

safe admin edite o seguinte

 

\game\config\security.properties

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

coloque seu nome ai no lugar do meu e a cada admim que for colocar separe por virgula ok igual o exemplo mostra ai. edite e restart a rev nao esqueça de colocar em acesslevel seu lvl 8 blz

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

safe admin edite o seguinte

 

\game\config\security.properties

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

coloque seu nome ai no lugar do meu e a cada admim que for colocar separe por virgula ok igual o exemplo mostra ai. edite e restart a rev nao esqueça de colocar em acesslevel seu lvl 8 blz

HUUUM OBRIGADO PELA ATENÇÃO TA OTIMO O PROJETO TAVA TESTANDO COM O CHAR NORMAL

"O motivo da glória muitas vezes é o motivo da guerra, porque o gosto da vitória é saber lidar com a espera."

https://www.youtube.com/watch?v=veEPtvsXfWc&hd=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.