Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado KingServerBR {H5} - By G@ndalf


G@ndalf

Posts recomendados


Mano credito em forum é uma coisa, agora criar um servidor colocar no dedicado pra virar comercio e deixar credito in game? para neh vei.

 

Eu vou colocar meus créditos no site como "AGRADECIMENTO" in game vou tirar todos e não vejo nenhuma maldade nisso, vejo maldade em vc querendo teu nome no servidor de outra pessoa...

 

Parece que o signo de todo mundo e sagitariano e leão aqui só querem se mostrar, reconhecimento se conquista não se empurra garganta a baixo, fica a dica pra um mundo melhor com menos arrogância e ignorância e complexo de superioridade.

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso somente do Servidor+Backup, pode postar separado do Geodata pra min alguém? obrigado.

Como Prometido Aqui do Download do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se quiser tbm a geodata separada aqui o downloa da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano respaw da ilha vai para rune vey. LOL

 

Ta certo, é padrão, respaw na ilha mesmo so se editar a zone, mesmo assim é pau colocar.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou conseguindo baixar a systen alguem pode dispor no mediafire por favor...

 

Consegui baixar mas o link do 4Shared ta orriver ele demora pra carregar ...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gostei muito do pack mas gostaria de saber se tem como tirar quando entra no servidor aparece la em cima a versao da rev e q é kingserver nao tem como tirar isso?

 

 

G@ndalf

 

baixei outra system limpa e ainda continua vo ter q ficar com o anuncio de protocolo fantasma e tal? e tem o npc de siege manager ta com o nome do outro server onde mudo ele ja procurei por tudo... pode ter certeza q nao estoui querendo tirar os creditos tanto q os sites q uso sempre mantenho e tb o servidor mas agora deixar nos npc e logo quando loga e tenso...

Editado por diogo sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gostei muito do pack mas gostaria de saber se tem como tirar quando entra no servidor aparece la em cima a versao da rev e q é kingserver nao tem como tirar isso?

 

isso é na system, edite a sua systemmsg-e.dat

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa quem quer, criticar é facil, FAZER MELHOR É QUE É DIFICIL.

Amigo seu pre é otimo o problema é a proteção meu amigo. Coloquei online para testar dps de 2 dias ja tinha players hackeando usando hacker de enchant server com safe + 20 players com enchant + 35.

Apenas dando minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu pre é otimo o problema é a proteção meu amigo. Coloquei online para testar dps de 2 dias ja tinha players hackeando usando hacker de enchant server com safe + 20 players com enchant + 35.

Apenas dando minha opnião

 

kkakaka amigo isso ai não é hacker amigo e a xml do enchant que vc nao configurou direito kkkkk, se vc fizer certo la nen gm consegui por mais que o limite permitido.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkakaka amigo isso ai não é hacker amigo e a xml do enchant que vc nao configurou direito kkkkk, se vc fizer certo la nen gm consegui por mais que o limite permitido.

 

Tudo configurado certin na xml amigo. -.-"

Tava + 16 o limite e coloquei + 20

Editado por marcosalberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei outra system limpa e ainda continua vo ter q ficar com o anuncio de protocolo fantasma e tal? e tem o npc de siege manager ta com o nome do outro server onde mudo ele ja procurei por tudo... pode ter certeza q nao estoui querendo tirar os creditos tanto q os sites q uso sempre mantenho e tb o servidor mas agora deixar nos npc e logo quando loga e tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei outra system limpa e ainda continua vo ter q ficar com o anuncio de protocolo fantasma e tal? e tem o npc de siege manager ta com o nome do outro server onde mudo ele ja procurei por tudo... pode ter certeza q nao estoui querendo tirar os creditos tanto q os sites q uso sempre mantenho e tb o servidor mas agora deixar nos npc e logo quando loga e tenso...

Esse anuncio vai ficar pq não é na system e sim no java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.