Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado KingServerBR {H5} - By G@ndalf


G@ndalf

Posts recomendados


.

Acho que o cara engoliu a seco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o primeiro pensamento dele foi: " pow vei!!!"

 

kkkkkkkkk pois é

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BossForever obrigado por responder, e vc sabe me dizer se tem como tirar?

 

mano tira um print ai ok pra eu ver onde ta isso. pois nao lembro.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G@ndalf aqui esta o a imagem queria saber se vou ter q deixar e o npc onde ele esta, pq eu nao achei ele...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

olha como te falei essa ai da revisao é a minha system tem de desabilitar isso na system pois isso ai ta desabilitada nas files, pega outra system ai vc vai ver que nao aparece essa mensagem cinza, e aquela la do npc é no java mas tem como mudar sim deixa eu chegar em casa vejo la nas files e te digo onde mudar.

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo configurado certin na xml amigo. -.-"

Tava + 16 o limite e coloquei + 20

Na realidade se vc soubesse configurar as XML de enchates tenho certeza que isso não aconteceria

estava com esse servidor online e tem varias pessoas que usa hacker esse do enchate não funfa se configurar pela XML

 

caminho game\data\enchantData

enchantData.xml edite aqui e depois me fale se tem Hacker pra isso

este é um exemplo de como configurei em meu Servidor

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Pressão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode me ajudar nao to conceuindo colocar acc lv d adm nessa pre to colocando igual tao falando aqui acclevel 8 e mudando la na securrity colocando o nome do meu char mais nao da me dando acc d adm nao si alguem poder me ajuda agradeço des d ja

Editado por Carlin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G@ndalf e ai nao tem como tirar do npc mesmo o nome? e me diga mais uma coisa, nesse servidor ai n tem como add nenhum npc ou item? pq todo item q eu add no server n aparece... coloco tudo certo e nada de aparecer me da um help ai!!!

 

E relação a colocar os npc, só vc tambem add o npc na tabela, custom_npcaidata como mesmo id, exemplo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Em relação a itens vc tem de adcionalos na system e em seguida criar a xml na pasta game\data\stats\items nao precisa ter o item no navicat. blz

Editado por G@ndalf

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G@ndalf man os npc consegui colocar agora como vc mostrou ali, e a respeito do npc siege manager nao tem como tirar o kinserverBR?

 

 

mais uma coisa estou tentando adicionar o set Ferrum q esta aqui no forum e coloquei tudo certo, logo no jogo procuro pelo nome nao acha ai eu vo e crio o item pelo id ai ele vem... so q com o nome de noitemname o q pode ser? os xml tem q por na pasta stats/items so q no nesse servidor tem a pasta custom tb... coloquei o ferrum.xml la dentro do custom e da pasta items e mesmo assim nao deu tentei criar ele com o nome 43100-43130.xml e mesmo assim continua sem nome no jogo da uma ajuda ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G@ndalf Alguem ai pode me ajudar nao to conceuindo colocar acc lv d adm nessa pre to colocando igual tao falando aqui acclevel 8 e mudando la na securrity colocando o nome do meu char mais nao da me dando acc d adm nao si alguem poder me ajuda agradeço des d ja

Editado por Carlin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao so ele nao si algum membro poder me ajuda tambem

 

cara essa pergunta sua ja foi respondida uma dez vezes leia as paginas anteriores...

b7gw.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aw0uo.png

 

LEIA COM ATENÇÃO

 

Apresentação e informações

 

Pré configurado {Hi5} KingServerBR + Geodata + System

Base java: KingServer By Kinghanker

 

Mods: PvP Color, Novo character title, Class Restringe Itens, PvP/Pk Reward System,

Sierge Custom Dias, Nobless Anuncio ao logar, Nobless Color name, SS, BSS e Flechas infinitas,

Anuncio GM logado, Shift+Clike mostra estatus de mobs e chars, Shop OFF moeda e efeito editavel,

TopZone e Hopzone Raward System, Restring Heavy e Light Class, Anuncio individual para raças e muitos outros...

 

Comando de voz: .lider .user .rates .info .online .deposit .withdraw .tradeoff/.tradeon .pmoff/.pmon e muitos outros...

Teleportes: .giran .aden .dion e todas as outras torres e boss...

Teportes Farms: .farmadena .farmpvp1 .farmpvp2 .farmpaz .uplevel

 

Npcs: Buffer , Gk Global , GMshop , Delevel, Enchant, Sierge, Argument...

Moedas do Jogo Adena e Goldbar (Goldbar conseguida por vote system)

 

Comando Admin: //dance //clanfull

 

Isso e muito mais que se eu fosse relacionar teria que usar umas 3 paginas no topico

servidor perfeito pronto para uso é so ligar e pronto ja esta tudo no lugar e configurado.

 

Aviso todos os mods foram testados exaustivamente e os mods desativado é pq tem relacionamento direto com outro em uso, então muito cuidado ao ativar e desativar mods. O servidor roda 100% sem erro no GS, as skills estão editadas ao meu gosto logico voce deve editar a sua maneira.

 

Enchantes esta configura com safe +5 e Max +16 Blessed 100%

 

Servidor perfeito para PVP ou Low rate basta editar a rates ao seu gosto!!!

 

cgwxi.gif

 

Eventos Phoenix Engine:

 

- Battlefield

- Bomb

- CTF

- DM

- Domination

- Double Domination

- LMS

- Mutant

- Russian

- Simon

- TvT

- Vip TvT

- Zombie

- Angel Cat

- Squash Event

- Quake PvP System

 

cgwxi.gif

 

Algumas ScreenShots

 

 

 

359d43k.jpg

 

2eqdwdh.jpg

 

314xfs3.jpg

 

nqrbcg.jpg

 

o9qtz4.jpg

 

2w3na5x.jpg

 

35db8xz.jpg

 

so4sp2.jpg

 

so66wm.jpg

 

10pd5ax.jpg

 

 

 

cgwxi.gif

Mode de Restrição de Weapons e Armos:

 

 

 

2pzfls3.jpg

 

fwmydi.jpg

 

 

 

System:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Servidor + Geodata + Backup:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

cgwxi.gif

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vlw BossForever

cgwxi.gif

Créditos:

 

Servidor: G@ndalf

Base: Kinghanker

Mods Java: G@ndalf, BossForever, Kinghanker (se faltou alguem me avise para editar ok)

 

Atençao: Responderei todas as perguntas na medida do possivel, agora pelo amor de Deus, pensem bem antes de perguntarem a maioria de duvidas que sujem já existe, resposta aqui mesmo no fórum então vamos ter cuidado para não poluir o tópico ok.

quais wapons estao adiconado no npc eo armos e joias poderia me informar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, não consigo resolver o problema com a chance de curse fear e cancel, do curse fear já baixei o power quase no zero e e´como se não tivesse mexido, alguem mais teve problemas com a chance dessas skills e poderia me ajudar?

Acho que se postasse isso no tópico da KingServer obteria um resultado mais rápido, pois pode ser erro no Java e o King pode estar revisando essa questão.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gostei pré to testando aqui boss/oly/ balance class

queria ajudar para colocar system substack

vou explica o que eu quero espero muito ajuda de alguem .

no server char posso ter duas class juntas sendo da mesma raca isso lv 85

ou duas class juntas racas diferentes isso lv 80

exp: Adventurer/phoenixknight

Bishop/Phoenixknight ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.