Ir para conteúdo

O que poderíamos melhorar?

75 respostas neste tópico

#61    •Kααy•

•Kααy•
  • Dαwи, fσя yσυ!♥

• 1.079 posts

Postado 24 maio 2016 - 22:09

A ideia é boa mano, mas isso creio que custa grana, e sendo assim é foda  manter isso! e creio que os adm nao vao tirar do bolso deles pra fazer isso, ainda mais com o forum parado como ta esses tempos!

ADSENSE + ADBLOCK + SISTEMA DE VIPS da pra manter sucessegado, oque seria essa nova area de vip? mods, sites, entradas, etcs exclussivo para aqueles que ajudar o forum sendo vip, doador sei lá a jbraisl e mt grande, da para o pessoal pensar em algo legal =D no minimo não tenho sujestão o povo não ta postando mt coisa aqui porque a galera e mt engrata ..

sei lá né, mais e de cada um sempre que tenho tempo livre ajudo o povão =)

Videlshot_gif.gifpoptartFINALTINY.gif

#62    Marlonツ

Marlonツ
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.743 posts

Postado 24 maio 2016 - 22:12

ADSENSE + ADBLOCK + SISTEMA DE VIPS da pra manter sucessegado, oque seria essa nova area de vip? mods, sites, entradas, etcs exclussivo para aqueles que ajudar o forum sendo vip, doador sei lá a jbraisl e mt grande, da para o pessoal pensar em algo legal =D no minimo não tenho sujestão o povo não ta postando mt coisa aqui porque a galera e mt engrata ..

sei lá né, mais e de cada um sempre que tenho tempo livre ajudo o povão =)

Já citei essa ideia, uma área vip para o pessoal compartilhar conteúdo entre si, e a galera mod largar uns conteúdos legais, mas não foi pra frente a ideia por que o pessoal não gostou muito, então creio que é difícil mudarem de ideia.

We live in cities you'll never see on a screen

Not very pretty

But we sure know how to run things

Living in ruins of the palace within my dreams

And you know

We're on each other's team

#63    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 25 maio 2016 - 17:09

oque seria essa nova area de vip? mods, sites, entradas, etcs exclussivo para aqueles que ajudar o forum sendo vip, doador sei lá

Colocar conteúdo só pra quem for vip ou doador é a maior besteira do mundo.

Vai ficar igual a MX, fórum da área vip/donator completamente inutil, parado, sem quase nenhuma movimentação. Isso vai gerar diferenças entre os membros normais e os vips, os membros normais vão se sentir injustiçados achando que na área vip tem coisas melhores e eles não tem acesso, ou seja, prejuizo pro fórum. Fora que pouca gente compraria um vip aqui no fórum, só compraria o pessoal que realmente gosta do fórum e faria a compra pra ajudar, não por status.

Não estou dizendo que é ruim fazer sistema vip, é legal! Mas desde que as vantagens dos vips não sejam desvantagens para os membros comuns. É complicado pensar nisso, eu sei. :D

As vantagens de um membro vip, pode ser alguma coisa do tipo:

- Mudar nick centenas de vezes(quantas vezes quiser).

- Abrir e trancar seus próprios tópicos.

- Bloquear alguns membros de visualizarem o seu conteúdo.

- Poder usar GIF na imagem do perfil.

- Ter a caixa de mensagens privada bem maior do que a normal.

- Poder anunciar seu servidor na assinatura.

- etc, etc, etc... tenho bastante e boas ideias.

O que vocês tem que lembrar ao criarem o sistema vip, é que o vip TEM que ser um membro normal, para que não haja problemas com os membros comuns. O membro vip é só um membro comum com algumas vantagens a mais(tem que ser pensado igual ao um servidor de L2, os membros doadores não podem ter mais patack que um membro não doador, por exemplo.) Não pode existir um fórum onde só os vips tem acesso, seria como criar um Set de Armadura, Jóa ou uma Arma que só os players donates tem acesso dentro do L2, isso é errado e isso faz o servidor perder players. Se isso acontecer, vai ser a mesma coisa, o fórum ao invés de ganhar, vai perder.

O problema é tempo para os Admins disponibilizarem isso.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#64    •Kααy•

•Kααy•
  • Dαwи, fσя yσυ!♥

• 1.079 posts

Postado 25 maio 2016 - 23:10

isso ai! 

Videlshot_gif.gifpoptartFINALTINY.gif

#65    WariinG

WariinG

Postado 26 maio 2016 - 01:04

As poucas ideias que o Ivan Pires postou, me chamou atenção principalmente pelo gif no perfil, eu pagaria o vip só por causa disso. xD

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#66    TheHacker

TheHacker

Postado 26 maio 2016 - 23:47

As poucas ideias que o Ivan Pires postou, me chamou atenção principalmente pelo gif no perfil, eu pagaria o vip só por causa disso. xD

Eu Tambem Pagaria Gif So Pelo Gif no Perfil!

Team Black Cat Edge Project - Lineage II

JW8u4o2.png 

#67    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 27 maio 2016 - 14:12

Vai ficar igual a MX, fórum da área vip/donator completamente inutil, parado, sem quase nenhuma movimentação. Isso vai gerar diferenças entre os membros normais e os vips, os membros normais vão se sentir injustiçados achando que na área vip tem coisas melhores e eles não tem acesso, ou seja, prejuizo pro fórum. Fora que pouca gente compraria um vip aqui no fórum, só compraria o pessoal que realmente gosta do fórum e faria a compra pra ajudar, não por status.

Não estou dizendo que é ruim fazer sistema vip, é legal! Mas desde que as vantagens dos vips não sejam desvantagens para os membros comuns. É complicado pensar nisso, eu sei. :D

O que vocês tem que lembrar ao criarem o sistema vip, é que o vip TEM que ser um membro normal, para que não haja problemas com os membros comuns. O membro vip é só um membro comum com algumas vantagens a mais(tem que ser pensado igual ao um servidor de L2, os membros doadores não podem ter mais patack que um membro não doador, por exemplo.) Não pode existir um fórum onde só os vips tem acesso, seria como criar um Set de Armadura, Jóa ou uma Arma que só os players donates tem acesso dentro do L2, isso é errado e isso faz o servidor perder players. Se isso acontecer, vai ser a mesma coisa, o fórum ao invés de ganhar, vai perder.

Eu concordo com a ideia, pagaria também para ter acesso a avatar GIF. E o pior é que não é difícil de fazer isso (Apenas configuração no painel admin). Nice ideias brother!!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#68    PeNaChO

PeNaChO
  • Noob

• 325 posts

Postado 28 maio 2016 - 09:26

Concordo com suas idéias Ivan e também está na hora de liberar o comércio de mods, custons, fixes e etc, obviamente pra quem adquirir o status de vip, pois ninguém mais disponibilza nada, pelo simples fato de fazer isso gratuitamente, e os "chupins de plantão" pegarem e ganharem dinheiro, enquanto o autor fica chupando dedo

#69    perereco

perereco
  • Noob

• 441 posts

Postado 02 junho 2016 - 09:01

Não sei se cairia bem, mais uma Ala para divulgação de servidores tipo na MX cairia beem tmb eu acho heuehuehue, ia beneficiar algun's e ia trazer mais visualização eu acho ... não seii .. 

qRPBTRd.gif

- www.L2Vixen.com

#70    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 02 junho 2016 - 17:39

Concordo com as ideias, tem inúmeras possibilidades de vantagens que se pode dar ao vip sem que o membro comum se sinta mal.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#71    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 02 junho 2016 - 22:22

Não sei se cairia bem, mais uma Ala para divulgação de servidores tipo na MX cairia beem tmb eu acho heuehuehue, ia beneficiar algun's e ia trazer mais visualização eu acho ... não seii .. 

Poderia existir um fórum onde seria permitido a divulgação de servidores(não sei se vai ser util, mas pode existir.), os membros vips podem postar divulgando a vontade os servidores e os membros comuns podem apenas ler/visualizar o fórum. (y)

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#72    perereco

perereco
  • Noob

• 441 posts

Postado 03 junho 2016 - 08:06

Poderia existir um fórum onde seria permitido a divulgação de servidores(não sei se vai ser util, mas pode existir.), os membros vips podem postar divulgando a vontade os servidores e os membros comuns podem apenas ler/visualizar o fórum. (y)

Juntando aquela suas ideias que posto a um pouco tempo atrás mais essa, ficaria de agrado de muitos um VIP e e isso ajudaria o Fórum! 

qRPBTRd.gif

- www.L2Vixen.com

#73    Argos Lord

Argos Lord
  • "Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes."

• 815 posts

Postado 03 junho 2016 - 12:16

Juntando aquela suas ideias que posto a um pouco tempo atrás mais essa, ficaria de agrado de muitos um VIP e e isso ajudaria o Fórum! 

Eu pagaria o VIP apenas pela honra de estar ajudando o fórum e pelo GIF no perfil.

Imagem Postada

#74    AiroN

AiroN

Postado 06 junho 2016 - 11:06

Obrigado pelas ideias, galera!!

Vou chamar atenção do pessoal pra esse tópico, para vermos a possibilidade de colocar em prática algumas das boas ideias ditas aqui.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#75    marciox25

marciox25
  • Noob

• 487 posts

Postado 17 agosto 2016 - 19:38

Que tal adicionar uma nova regra no forum?
- Qualquer tipo de download deve ser controlado antes de ser liberado para o publico
- Todo topico incluindo um download deve conter um antivirus/malware scan.

Acho a ideia otima e tbm protegera a muitos... Espero que leiam isso...

"Sua vida é uma caixinha de surpresas, abra ela e descrubra o que está para vir"
By: Anonimo
"Um amigo, é somente o seu inimigo que não te atacou ainda!"
By: Anonimo

#76    PaulinhoLP

PaulinhoLP
  • Muito Noob

• 87 posts

Postado 06 setembro 2016 - 01:29

Atualizar a nova face da l2jbrasil,  adicionar ultimas postagens. isso seria bacana!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.