Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados

10 horas atrás, SCRASH0 disse:

esse mod é o mesmo que usa quando se é vip?
DRESSME ?

se for usar localmente sim.
se for usar para seus amigos logarem coloque o no-ip <- mas lembrando só seus amigos poderão logar, vc n.
somente em uma vps todos podem.

essa duvida foi para o mauricioferreira  meu erro e nos VOICED_COMMANDS que esta duplicando a ação quando abre um htm

ex postado acima quando do .donate seleciono trocar de classe, ele executa o comando duas vezes assim cobra duas vezes isso se repete, a parte cobrar e fácil de resolver o quer ta pegando e so o fato de ele executar o comando 2 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, gleyce123 disse:

Esta sem o html do dressme.

Sim, pq foco n é comando e sim o item 2 clique, quem quiser usar comando, vai te  q pega as htmls da daquele dressme que tem no fórum. Na verdade eu ia ate exluir o comando, talvez nas próxima atualização eu exlua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ArthurMercurio disse:

staus_baium.jpg.6aebbb36179bb17cdd0ed9e4c1e02393.jpg

Diferença muito grande, olha aí!

ta certo o hp, só olhar o con que ta alto, con é ganho de hp além do 1709400 con é somado com esse hp ai, por isso ta 4068372, isso vale para outros status como str, que é ganho de atk que soma com atk etc, isso é o básico do lineage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Christian-SDM disse:

ta certo o hp, só olhar o con que ta alto, con é ganho de hp além do 1709400 con é somado com esse hp ai, por isso ta 4068372, isso vale para outros status como str, que é ganho de atk que soma com atk etc, isso é o básico do lineage.

sendo assim, vou ter que editar todos.. ate o que da mp, mana e etc..

Noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ArthurMercurio disse:

sendo assim, vou ter que editar todos.. ate o que da mp, mana e etc..

Se vc quer somente esses status e não os status acumulado com str etc  coloca 1 Str e 1 de con e da restart no servidor, talvez n aumenta mto além do hp normal

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, vou fazer os teste, vlw man!!!, qualquer coisa informo.. outra coisa que percebi é que quando o tournament está ativado as skill de summon friend não funciona corretamente, quando o summonner usa ela envia o player para a zona de tournament 

Noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização 09/03/2020 - Corrigido  o ThreadPoolManager e criado as funções na propriedade.

Propriedade adicionada em server.properties

Spoiler

# =================================================================
#                            ThreadpoolManager
# =================================================================
ThreadPoolSizeEffects = 6
ThreadPoolSizeGeneral = 15
GeneralPacketThreadCoreSize = 4
UrgentPacketThreadCoreSize = 2
AiMaxThread = 10
GeneralThreadCoreSize = 4

Link Da Source 09/03/2020

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link da Pack 09/03/2020

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Talvez assim, pare os erros dos mods como fake player, mas tava faltando isso no core, Achei necessário adicionar, até mesmo os futuros mods que usa threadpoolmanager e não threadpool.  E foi registrado em gameserver.java e no Shutdown.java  o threadpoolmanager

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Se vc quer somente esses status e não os status acumulado com str etc  coloca 1 Str e 1 de con e da restart no servidor, talvez n aumenta mto além do hp normal

@Christian-SDM vi que está multiplicando não só os boss, mas como todos os mobs do jogo! 😞

Noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ArthurMercurio disse:

@Christian-SDM vi que está multiplicando não só os boss, mas como todos os mobs do jogo! 😞

mas isso é retail da pack, vai somar sempre com os atributos str etc. Qualquer servidor é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian-SDM  deu uma olha na questão do .donate, tentei varias formas ainda não consegui resolver, percebi quer a duplicidade so acontece no comado quando ele e dado através do html, se eu da o comando direto funciona normal porem quando uso a ação   action="bypass -h voiced_setclass_    ou qualquer outra direto no html apresenta a duplicidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, paulo jackson disse:

@Christian-SDM  deu uma olha na questão do .donate, tentei varias formas ainda não consegui resolver, percebi quer a duplicidade so acontece no comado quando ele e dado através do html, se eu da o comando direto funciona normal porem quando uso a ação   action="bypass -h voiced_setclass_    ou qualquer outra direto no html apresenta a duplicidade 

já falei, eu iria ate remove esse .donate.  Não fui que adicionei esse mod amigo, já pus outros mods pra poder remover isso, só remover a na html a função da troca de class

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

já falei, eu iria ate remove esse .donate.  Não fui que adicionei esse mod amigo, já pus outros mods pra poder remover isso, só remover a na html a função da troca de class

Obrigado mano, pensei quer era só o meu quer estava com esse problema. Nao tenho muito conhecimento em java vlw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, paulo jackson disse:

Obrigado mano, pensei quer era só o meu quer estava com esse problema. Nao tenho muito conhecimento em java vlw ai.

é que foi apagado varias linhas do código, eu entrei nele, ta faltando coisa. Vou ve se encontro outro tipo de donate ate mesmo npc com todas funçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não seja problema no mod donator, pois adicionei o mod .xpon / .xpoff quando o player executa o comando direto pela chat aparece uma msg informando que o xp foi desativado ou ativado.. coloquei o comando por htm ele dar 2 comandos, aparece as duas msg informando que o xp foi desativado ou ativado. por isso acho que não é problema no mod.

11 horas atrás, Christian-SDM disse:

é que foi apagado varias linhas do código, eu entrei nele, ta faltando coisa. Vou ve se encontro outro tipo de donate ate mesmo npc com todas funçoes

 

11 horas atrás, paulo jackson disse:

@Christian-SDM  deu uma olha na questão do .donate, tentei varias formas ainda não consegui resolver, percebi quer a duplicidade so acontece no comado quando ele e dado através do html, se eu da o comando direto funciona normal porem quando uso a ação   action="bypass -h voiced_setclass_    ou qualquer outra direto no html apresenta a duplicidade 

 

Noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.