Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados

Christian estou afim de abrir um server pvp x100 com a rev em que você contribuiu aqui pra nós do fórum. Estou mexendo na rev e estou curtindo muito a mesma.. Tem algum bug específico que impeça de abrir um 100x ou nem?? Qual rate você recomendaria abrir com este projeto?? E porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Kaio'xD-R0x disse:

Christian estou afim de abrir um server pvp x100 com a rev em que você contribuiu aqui pra nós do fórum. Estou mexendo na rev e estou curtindo muito a mesma.. Tem algum bug específico que impeça de abrir um 100x ou nem?? Qual rate você recomendaria abrir com este projeto?? E porque?

mano vou te dar uma dica, se for pvp pode abrir sem medo! se for craft ainda precisa de alguns ajustes, estou trabalhando nela tbm, pois vc sabe como é servidor craft os players usam só tudo! tem que fazer um pente fino nela e ver tudo que é usado, isso para um craft. blz.. 

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2020 at 16:51, Christian-SDM disse:

Atualização 19/03/2020

Foi removido o Gm Shop, porque muita gente reclama que quer patch pra ver os itens, o serve ta retail não tem patch!

Foi removido o restante dos itens custom ,Armor, weapon etc, foi deixado somente os coins, mas vcs que teram que criar  o icone dele na system.

Foi removido opção class do comando .donate

Foi Adicionado NPC Donate  ID - > 20704 (Multi Shop)

Source 19/03/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack+Backup Atualizado (Necessário) 19/03/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System+systetures Limpa para o projeto 19/03/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Video do Multi Shop

 

Joguem seu like, isso me deixa feliz e deixa eu mais motivado para ajudar vcs, eu falei que não iria colocar mods, mas vcs querem muito esse projeto, então ta ai 😄

Up da source nova que o pessoal ta procurando, ainda não ta no tópico principal. Essa é a mais atualizada!

7 horas atrás, Kaio'xD-R0x disse:

Christian estou afim de abrir um server pvp x100 com a rev em que você contribuiu aqui pra nós do fórum. Estou mexendo na rev e estou curtindo muito a mesma.. Tem algum bug específico que impeça de abrir um 100x ou nem?? Qual rate você recomendaria abrir com este projeto?? E porque?

até da pra abrir 100x, pq bugs ja foram corrigidos, mas no modo farm, e nao craft, porque falta muitas quests

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Christian-SDM

o erro no arquivo .donate  era só no html onde a a  ação  usava   action="bypass -h voiced_setclass_     substituir por  action="bypass -h voice_setclass_

questão de uma letra    no voiced para voice  resolveu, O problema da duplicidade e qualquer outro comando que use o   voiced atravez do html 

ex: se for add no .meu o xpon e xpoff   e só fazer a ação usando o  voice 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, paulo jackson disse:

Christian-SDM

o erro no arquivo .donate  era só no html onde a a  ação  usava   action="bypass -h voiced_setclass_     substituir por  action="bypass -h voice_setclass_

questão de uma letra    no voiced para voice  resolveu, O problema da duplicidade e qualquer outro comando que use o   voiced atravez do html 

ex: se for add no .meu o xpon e xpoff   e só fazer a ação usando o  voice 

eu removi a função do setclass do .donate, pq botei npc novo de multi shop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra voce que usa o sistema de skins do projeto vou te ajudar um pouco sobre o nome que sera mostrado pro jogador quando ele ultizar o item para equipar pra poder usar espaço pro nome nao Ficar feio Ex: Draconic_leather_Light e 
e com essa fica Ex: Draconic Leather Light .:l:.

O que muda Simples

sua config esta em String.valueOf

SKIN_NAME1 = String.valueOf(Skins.getProperty("SkinName1", "SkinName"));

Em quanto a nova esta em

NAME = Skins.getProperty("NameArmor", " Skins Dressme");

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

+    public static String NAME;
+    
+    NAME = Skins.getProperty("NameArmor", " Skins Dressme");


Index: Dentro da useItem IItemHandler
===================================================================

if (activeChar.isDressMeEnabled())
{
    activeChar.setDressMeEnabled(false);
    activeChar.broadcastUserInfo();
    activeChar.sendMessage("You have disabled skin.");
}
else
{
    activeChar.setDressMeEnabled(true);
    activeChar.broadcastUserInfo();
+    activeChar.sendMessage("You have activated " + Config.NAME1 + " skin.");
}

Index: Agora adiciona na properties onde estão sua skins
===================================================================

+#None Quando equipar Item
+NameArmor = Draconic Armor Light .:l:.[/CODE]

 

  • Gostei 1
  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2020 at 16:51, Christian-SDM disse:

Atualização 19/03/2020

Foi removido o Gm Shop, porque muita gente reclama que quer patch pra ver os itens, o serve ta retail não tem patch!

Foi removido o restante dos itens custom ,Armor, weapon etc, foi deixado somente os coins, mas vcs que teram que criar  o icone dele na system.

Foi removido opção class do comando .donate

Foi Adicionado NPC Donate  ID - > 20704 (Multi Shop)

Source 19/03/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack+Backup Atualizado (Necessário) 19/03/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System+systetures Limpa para o projeto 19/03/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Video do Multi Shop

 

Joguem seu like, isso me deixa feliz e deixa eu mais motivado para ajudar vcs, eu falei que não iria colocar mods, mas vcs querem muito esse projeto, então ta ai 😄

esses sao links novos mas n ta atualizado o tópico principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2020 at 22:26, Christian-SDM disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

fala bro, baixei essas seu patch, porem loga e não passa da tela de selecionar servidor, saberia me dizer se estou fazendo algo errado?

 

Em 14/01/2020 at 10:27, Albeci Nogueira disse:

Segue os seguintes comandos
//fakes (mostra uma janela com o total de fakes e um link para vc dar spawn no fake)
//spawnrandom (dar spawn do player fake)
 //deletefake (seleciona o target do fake e digita esse comando para deletar )
//spawnenchante (dar spawn em um fake que simula encantando uma arma)

Esses comandos abaixos não funcionam
//takecontrol
//releasecontrol
 //spawnwalke

Salve bro, nice comandos, muito obrigado, vi que voce fala em outro post a baixo que se colocar em zona ed treta ou de farme, e atacar eles te matam e começam a se matar, é exatamente isso que quero, porem eu respawnei fiz como falaste e eles não fazem nada ficam só parado, preciso habilitar mais alguma coisa?

persista mesmo que tudo vá contra você!
Sou um cara cheio de dúvidas, mas gosto de ajudar no que sei e até onde eu sei!

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother blz? obrigado por compartilhar o pack e a souce, eu estou com uma dúvida sobre a questão do uso de memória, que normalmente é editado no arquivo .bat do GS, e neste não é, não tem como alterar sem ser no core? estou tentando ligar o geodata e esta dando erro por liberar menos de 1gb de ram.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, rodolfodicastro disse:

fala bro, baixei essas seu patch, porem loga e não passa da tela de selecionar servidor, saberia me dizer se estou fazendo algo errado?

 

Salve bro, nice comandos, muito obrigado, vi que voce fala em outro post a baixo que se colocar em zona ed treta ou de farme, e atacar eles te matam e começam a se matar, é exatamente isso que quero, porem eu respawnei fiz como falaste e eles não fazem nada ficam só parado, preciso habilitar mais alguma coisa?

aqui no meu caso eu tive que pegar uma outra system virgem fora do projeto e importar/criar o que ja tinha na system original mas é de boa facil fazer isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kaio'xD-R0x disse:

aqui no meu caso eu tive que pegar uma outra system virgem fora do projeto e importar/criar o que ja tinha na system original mas é de boa facil fazer isso 

Eu consegui resolver, na verdade eu não estava colocando o IP do VPS no local correto xD, coloquei em tudo e rodou certinho, não precisei nem trocar a system, se alguem tiver mesmo problema faz isso que é GG.

persista mesmo que tudo vá contra você!
Sou um cara cheio de dúvidas, mas gosto de ajudar no que sei e até onde eu sei!

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2019 at 15:22, Christian-SDM disse:

Boa tarde, Postei ela corrigida no outro tópico, mas acho que ninguém notou, até porque muitos queriam usar o projeto, porem contia bugs e erros no core, onde o dono tinha como derrubar o servidor porque tinha uma falha, então eu peguei o projeto  e  arrumei.

Outras correçôes:

Estou postando ela arrumada, sem Key, Isso mesmo!  Agora da pra logar com qualquer system, e arrumei o erro que travava o char quando dava skill, por causa da Key, e  o Bug de duplicação de itens com pet, foi corrigido, Restaurei o retail da pack, não tem nada editado, somente os mods e npcs mods! Qualquer Bug, posta que eu arrumo.

*Vai Source Corrigida + Pack com backup limpo.

Projeto usa Java 8

1º Source Corrigida (Download disponível pelo fórum também).

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Nova 09/03/2020)

2° Pack+Backup Retail (Download disponível pelo fórum também).

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 (Novo 09/03/2020) + Novos Mods.

XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cAlgumas Info:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

  • Siege Semanal
  • Olly semanal
  • Tatto Custom
  • Weapons Lindvior Custom CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Armor Transcedent Custom CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Donate Shop VIP - Hero - Class, Name e Sex Change
  • 99 Acessórios 2018 CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Blessed Scroll: 90% +18  - Crystal Scroll 100% até +22 - Golden Scroll 100%  até +25
  • Buff
  • Clan Manager
  • Raid Info
  • Augment NPC
  • Skills Enchant NPC
  • Tournament Event - TvT - Party farm events
  • Chaotic Zone
  • Aiox System
  • Vip System
  • Mod Phantom - Fake Player System CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Anti-bot com Captcha

XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cAlguns Comandos:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

  • .menu
  • .info
  • .donate
  • .status
  • .skills
  • .inventory
  • .ranking

VIP ITEM + CORREÇÃO DE BUG NPC SUMINDO (CORRIGIDO)

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

NOVO BUG CORRIGIDO ADENA ACIS 361+

COMO ESTAVA:

  Mostrar conteúdo oculto

 

COMO ESTÁ: 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Código para aqueles que já tem a source e adicionaram outros mods e modificaram o core, para não perde tudo, toma a correção individual. Procure a Class MultiSellChoose.java e mude todo o arquivo !

  Mostrar conteúdo oculto

/*
 * This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under
 * the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software
 * Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later
 * version.
 * 
 * This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT
 * ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS
 * FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more
 * details.
 * 
 * You should have received a copy of the GNU General Public License along with
 * this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.
 */
package net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets;

import java.util.ArrayList;
import java.util.List;

import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.model.L2Augmentation;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.model.item.instance.ItemInstance;
import net.sf.l2j.gameserver.model.itemcontainer.PcInventory;
import net.sf.l2j.gameserver.model.multisell.Entry;
import net.sf.l2j.gameserver.model.multisell.Ingredient;
import net.sf.l2j.gameserver.model.multisell.PreparedListContainer;
import net.sf.l2j.gameserver.network.FloodProtectors;
import net.sf.l2j.gameserver.network.FloodProtectors.Action;
import net.sf.l2j.gameserver.network.SystemMessageId;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.ItemList;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.StatusUpdate;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SystemMessage;


public class MultiSellChoose extends L2GameClientPacket
{
    // Special IDs.
    private static final int CLAN_REPUTATION = 65336;
    // private static final int PC_BANG_POINTS = 65436;
    
    private int _listId;
    private int _entryId;
    private int _amount;
    private int _transactionTax; // local handling of taxation
    
    @Override
    protected void readImpl()
    {
        _listId = readD();
        _entryId = readD();
        _amount = readD();
        _transactionTax = 0;
    }
    
    @Override
    public void runImpl()
    {
        final Player player = getClient().getActiveChar();
        if (player == null)
            return;
        
        if (!FloodProtectors.performAction(getClient(), Action.MULTISELL))
        {
            player.setMultiSell(null);
            return;
        }
        
        if (_amount < 1 || _amount > 9999)
        {
            player.setMultiSell(null);
            return;
        }
        
        final PreparedListContainer list = player.getMultiSell();
        if (list == null || list.getId() != _listId)
        {
            player.setMultiSell(null);
            return;
        }
        
        final Npc npc = player.getCurrentFolkNPC();
        if ((npc != null && !list.isNpcAllowed(npc.getNpcId())) || (npc == null && list.isNpcOnly()))
        {
            player.setMultiSell(null);
            return;
        }
        
        if (npc != null && !npc.canInteract(player))
        {
            player.setMultiSell(null);
            return;
        }
        
        final PcInventory inv = player.getInventory();
        
        for (Entry entry : list.getEntries())
        {
            if (entry.getId() == _entryId)
            {
                if (!entry.isStackable() && _amount > 1)
                {
                    player.setMultiSell(null);
                    return;
                }
                
                int slots = 0;
                long weight = 0;
                for (Ingredient e : entry.getProducts())
                {
                    if (e.getItemId() < 0)
                        continue;
                    
                    if (!e.isStackable())
                        slots += e.getItemCount() * _amount;
                    else if (player.getInventory().getItemByItemId(e.getItemId()) == null)
                        slots++;
                    
                    weight += (long)e.getItemCount() * _amount * e.getWeight();
                }
                
                if (!inv.validateCapacity(slots))
                {
                    player.sendPacket(SystemMessageId.SLOTS_FULL);
                    return;
                }
                
                if (weight > Integer.MAX_VALUE || weight < 0 || !inv.validateWeight((int)weight))
                {
                    player.sendPacket(SystemMessageId.WEIGHT_LIMIT_EXCEEDED);
                    return;
                }
                
                // Generate a list of distinct ingredients and counts in order to check if the correct item-counts are possessed by the player
                List<Ingredient> ingredientsList = new ArrayList<>(entry.getIngredients().size());
                boolean newIng;
                
                for (Ingredient e : entry.getIngredients())
                {
                    newIng = true;
                    
                    // at this point, the template has already been modified so that enchantments are properly included
                    // whenever they need to be applied. Uniqueness of items is thus judged by item id AND enchantment level
                    for (int i = ingredientsList.size(); --i >= 0;)
                    {
                        Ingredient ex = ingredientsList.get(i);
                        
                        // if the item was already added in the list, merely increment the count
                        // this happens if 1 list entry has the same ingredient twice (example 2 swords = 1 dual)
                        if (ex.getItemId() == e.getItemId() && ex.getEnchantLevel() == e.getEnchantLevel())
                        {
                            long totalCount = (long)ex.getItemCount() + e.getItemCount();
                            if (totalCount > Integer.MAX_VALUE || totalCount < 0)
                            {
                                player.sendPacket(SystemMessageId.YOU_HAVE_EXCEEDED_QUANTITY_THAT_CAN_BE_INPUTTED);
                                return;
                            }
                            
                            // two same ingredients, merge into one and replace old
                            final Ingredient ing = ex.getCopy();
                            ing.setItemCount((int)totalCount);
                            ingredientsList.set(i, ing);
                            
                            newIng = false;
                            break;
                        }
                    }
                    
                    // if it's a new ingredient, just store its info directly (item id, count, enchantment)
                    if (newIng)
                        ingredientsList.add(e);
                }
                
                // now check if the player has sufficient items in the inventory to cover the ingredients' expences
                for (Ingredient e : ingredientsList)
                {
                    if (Integer.MAX_VALUE / e.getItemCount() < _amount)
                    {
                        player.sendPacket(SystemMessageId.YOU_HAVE_EXCEEDED_QUANTITY_THAT_CAN_BE_INPUTTED);
                        return;
                    }
                    
                    if (e.getItemId() == CLAN_REPUTATION)
                    {
                        if (player.getClan() == null)
                        {
                            player.sendPacket(SystemMessageId.YOU_ARE_NOT_A_CLAN_MEMBER);
                            return;
                        }
                        
                        if (!player.isClanLeader())
                        {
                            player.sendPacket(SystemMessageId.ONLY_THE_CLAN_LEADER_IS_ENABLED);
                            return;
                        }
                        
                        if (player.getClan().getReputationScore() < e.getItemCount() * _amount)
                        {
                            player.sendPacket(SystemMessageId.THE_CLAN_REPUTATION_SCORE_IS_TOO_LOW);
                            return;
                        }
                    }
                    else
                    {
                        // if this is not a list that maintains enchantment, check the count of all items that have the given id.
                        // otherwise, check only the count of items with exactly the needed enchantment level
                        if (inv.getInventoryItemCount(e.getItemId(), list.getMaintainEnchantment() ? e.getEnchantLevel() : -1, false) < ((Config.ALT_BLACKSMITH_USE_RECIPES || !e.getMaintainIngredient()) ? e.getItemCount() * _amount : e.getItemCount()))
                        {
                            player.sendPacket(SystemMessageId.NOT_ENOUGH_ITEMS);
                            return;
                        }
                    }
                }
                
                List<L2Augmentation> augmentation = new ArrayList<>();
                
                for (Ingredient e : entry.getIngredients())
                {
                    if (e.getItemId() == CLAN_REPUTATION)
                    {
                        final int amount = e.getItemCount() * _amount;
                        
                        player.getClan().takeReputationScore(amount);
                        player.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_DEDUCTED_FROM_CLAN_REP).addNumber(amount));
                    }
                    else
                    {
                        ItemInstance itemToTake = inv.getItemByItemId(e.getItemId());
                        if (itemToTake == null)
                        {
                            player.setMultiSell(null);
                            return;
                        }
                        
                        if (Config.ALT_BLACKSMITH_USE_RECIPES || !e.getMaintainIngredient())
                        {
                            // if it's a stackable item, just reduce the amount from the first (only) instance that is found in the inventory
                            if (itemToTake.isStackable())
                            {
                                if (!player.destroyItem("Multisell", itemToTake.getObjectId(), (e.getItemCount() * _amount), player.getTarget(), true))
                                {
                                    player.setMultiSell(null);
                                    return;
                                }
                            }
                            else
                            {
                                // for non-stackable items, one of two scenaria are possible:
                                // a) list maintains enchantment: get the instances that exactly match the requested enchantment level
                                // b) list does not maintain enchantment: get the instances with the LOWEST enchantment level
                                
                                // a) if enchantment is maintained, then get a list of items that exactly match this enchantment
                                if (list.getMaintainEnchantment())
                                {
                                    // loop through this list and remove (one by one) each item until the required amount is taken.
                                    ItemInstance[] inventoryContents = inv.getAllItemsByItemId(e.getItemId(), e.getEnchantLevel(), false);
                                    for (int i = 0; i < (e.getItemCount() * _amount); i++)
                                    {
                                        if (inventoryContents.isAugmented())
                                            augmentation.add(inventoryContents.getAugmentation());
                                        
                                        if (!player.destroyItem("Multisell", inventoryContents.getObjectId(), 1, player.getTarget(), true))
                                        {
                                            player.setMultiSell(null);
                                            return;
                                        }
                                    }
                                }
                                else
                                // b) enchantment is not maintained. Get the instances with the LOWEST enchantment level
                                {
                                    for (int i = 1; i <= (e.getItemCount() * _amount); i++)
                                    {
                                        ItemInstance[] inventoryContents = inv.getAllItemsByItemId(e.getItemId(), false);
                                        
                                        itemToTake = inventoryContents[0];
                                        // get item with the LOWEST enchantment level from the inventory (0 is the lowest)
                                        if (itemToTake.getEnchantLevel() > 0)
                                        {
                                            for (ItemInstance item : inventoryContents)
                                            {
                                                if (item.getEnchantLevel() < itemToTake.getEnchantLevel())
                                                {
                                                    itemToTake = item;
                                                    
                                                    // nothing will have enchantment less than 0. If a zero-enchanted item is found, just take it
                                                    if (itemToTake.getEnchantLevel() == 0)
                                                        break;
                                                }
                                            }
                                        }
                                        
                                        if (!player.destroyItem("Multisell", itemToTake.getObjectId(), 1, player.getTarget(), true))
                                        {
                                            player.setMultiSell(null);
                                            return;
                                        }
                                    }
                                }
                            }
                        }
                    }
                }
                
                // Generate the appropriate items
                for (Ingredient e : entry.getProducts())
                {
                    if (e.getItemId() == CLAN_REPUTATION)
                        player.getClan().addReputationScore(e.getItemCount() * _amount);
                    else
                    {
                        if (e.isStackable())
                            inv.addItem("Multisell", e.getItemId(), e.getItemCount() * _amount, player, player.getTarget());
                        else
                        {
                            for (int i = 0; i < (e.getItemCount() * _amount); i++)
                            {
                                ItemInstance product = inv.addItem("Multisell", e.getItemId(), 1, player, player.getTarget());
                                if (product != null && list.getMaintainEnchantment())
                                {
                                    if (i < augmentation.size())
                                        product.setAugmentation(new L2Augmentation(augmentation.get(i).getAugmentationId(), augmentation.get(i).getSkill()));
                                    
                                    product.setEnchantLevel(e.getEnchantLevel());
                                    product.updateDatabase();
                                }
                            }
                        }
                        
                        // msg part
                        SystemMessage sm;
                        
                        if (e.getItemCount() * _amount > 1)
                            sm = SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.EARNED_S2_S1_S).addItemName(e.getItemId()).addNumber(e.getItemCount() * _amount);
                        else
                        {
                            if (list.getMaintainEnchantment() && e.getEnchantLevel() > 0)
                                sm = SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.ACQUIRED_S1_S2).addNumber(e.getEnchantLevel()).addItemName(e.getItemId());
                            else
                                sm = SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.EARNED_ITEM_S1).addItemName(e.getItemId());
                        }
                        player.sendPacket(sm);
                    }
                }
                player.sendPacket(new ItemList(player, false));
                
                // All ok, send success message, remove items and add final product
                player.sendPacket(SystemMessageId.SUCCESSFULLY_TRADED_WITH_NPC);
                
                StatusUpdate su = new StatusUpdate(player);
                su.addAttribute(StatusUpdate.CUR_LOAD, player.getCurrentLoad());
                player.sendPacket(su);
                
                // finally, give the tax to the castle...
                if (npc != null && entry.getTaxAmount() > 0)
                    npc.getCastle().addToTreasury(_transactionTax * _amount);
                
                break;
            }
        }
    }
}

 

 

Arquivo individual para quem ja modificou o core para uso proprío. Procure por Attackable.java e troque todo arquivo.

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Oque foi modificado? XP VIP, O Personagem, não estava recebendo xp

 

MOD SHIFT MOUSE ADICIONADO (VÍDEO ABAIXO DEMONSTRANDO)

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 Oque foi adicionado? 04/03/2020

Auto potion automatico e Dressme 2 clique item!

Pra registrar o item so ir no id e colocar como abaixo:

  Mostrar conteúdo oculto

São 15 itens 2 cliques na pack, cada um tem um nome

Para registrar só usar esse comando no item.

<set name="handler" val="skin1" />

no total sao 15

skin1

skin2

skin3 etc

 

Video demostrativo!

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

PROGRAMAS Necessários:

Java: 8 JDK : 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

MySQL: 5.5 : 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Navicat: 10 : 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- Utilitário: L2FileEdit : 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tópico Original

 

Créditos da Rev base : @MeGaPacKl
Créditos customização : @Kallisto

 

 

 

Pack2020.rar 20 MB · 82 downloads Source.rar 29 MB · 45 downloads

Source09.03.2020.rar 29 MB · 39 downloads

Links iniciais não baixam.. esses arquivos .rar no final já são os atualizados? Aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ChavãoCabuloso disse:

Links iniciais não baixam.. esses arquivos .rar no final já são os atualizados? Aguardo..

esses aqui sao links original.

Source

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pack+backup

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

system limpa+systerures

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Christian-SDM disse:

esses aqui sao links original.

Source

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pack+backup

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

system limpa+systerures

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Amigo, consegui baixar mas não consigo configurar ele.. 

 

# ================================================================
#                        Database informations
# ================================================================

URL = jdbc:mysql://localhost/jmega <> não entendi.. l2jdb?
#URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=mega/user=sa/password=

Login = root
Password = 

# Maximum database connections (minimum 2, basically 10 if number under 10, default 100).
MaximumDbConnections = 99999
 

 

Tanto no login quanto no game.. como eu configuro ele no navicat? queria colocar outro nome..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, [ADM]Mystogan disse:

@Christian-SDM

teria como passar os npcs originais vi que os de monas estao com drop editados

como pelo q eu sei eu fiz a limpa ta retail. mas qualquer coisa vc pode pega xml de uma acis mais antiga 367 a pasta xml ^^

Agora, ChavãoCabuloso disse:

Amigo, consegui baixar mas não consigo configurar ele.. 

 

# ================================================================
#                        Database informations
# ================================================================

URL = jdbc:mysql://localhost/jmega <> não entendi.. l2jdb?
#URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=mega/user=sa/password=

Login = root
Password = 

# Maximum database connections (minimum 2, basically 10 if number under 10, default 100).
MaximumDbConnections = 99999
 

 

Tanto no login quanto no game.. como eu configuro ele no navicat? queria colocar outro nome..

pode se qualquer nome mysql://localhost/exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.