Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Só venho aqui reforçar oq o @Grundor disse, há bastante coisas faltando, erradas ou bugadas, mesmo na versão paga, para alguém botar as mãos e consertar tudo oq estar de errado e acrescentar oq falta demora um bom tempo e demanda bastante tempo tanto de programação como de l2, para saber como aquele sistema deve funcionar via code e como ele funciona ingame, há bastante skill com dano errado, com efeitos faltando ou a mais e por ai vai, não cheguei a testar essa versão porem da fafurion pra baixo eu já mechi em todas e posso afirmar que em todas há erros grotescos, tem coisas que impedem a pessoa de fazer um servidor de grande produção, pois o servidor em si não aguentaria isso, e pra quem ta enfrentando isso, eu só posso desejar boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Spellfox disse:

Só venho aqui reforçar oq o @Grundor disse, há bastante coisas faltando, erradas ou bugadas, mesmo na versão paga, para alguém botar as mãos e consertar tudo oq estar de errado e acrescentar oq falta demora um bom tempo e demanda bastante tempo tanto de programação como de l2, para saber como aquele sistema deve funcionar via code e como ele funciona ingame, há bastante skill com dano errado, com efeitos faltando ou a mais e por ai vai, não cheguei a testar essa versão porem da fafurion pra baixo eu já mechi em todas e posso afirmar que em todas há erros grotescos, tem coisas que impedem a pessoa de fazer um servidor de grande produção, pois o servidor em si não aguentaria isso, e pra quem ta enfrentando isso, eu só posso desejar boa sorte.

Amigo reforçando aqui, se você nunca testou a versão prelude como vai entender em??, eu sou programador velho amigo, já atualizei para 245 , já estou 80% para por on em breve, sobre oque vc disse está certo, falta algumas coisas, mais nem tanto, o problema aqui é a preguiça que é muito e quer tudo na mãos, um bom servidor pago no minimo tu vai gastar uns 9 mil reais, prepara o bolso, ou se não usa a cabeça e mãos as obras, pega a privada e trabalha em cima, só usei a base mais modifiquei toda ela !!!

Editado por DeiversonDeveloP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
7 minutos atrás, Carcass disse:

Voltei para tentar montar um server novamente, despois de 11 anos, rs. 

ese pack aqui da pra fazer alguma coisa de boa?

Tentei + se for so pra PVPZAUM 5k + maioria das quest ta bugada, dual class, bug na quest do awaken um moi de bracelete sem status e os scrlls de enchant talismas e bracelets a maioria n funciona 😄 eu to tentando aq 

A mobius ta foda se a fafurion fk hard vou fk na salvation mesm>

Editado por SageS

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2020 at 14:32, tlutino disse:

Cliente - 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

System - protocolo 235 -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Man voce teria essa system com o gameguard desativado?

ultimatejennkiller.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 03/03/2020 at 09:54, jennkiller disse:

Man voce teria essa system com o gameguard desativado?

Você Mesmo Pode Desativar o Game Guard Mas Não Irá Adiantar Muita Coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cleberhills disse:

Esse servidor esta rodando no Windows 10?

Roda sim brow, mais ele e free tem muito erros na source, aconselho vc pegar a source privada da mobius, ela já está protocolo 245, igual eu tenho, esse ai free sem sup nem vale a pena, erros de quest, erros de class, dual e tudo, bug em varias coisas, n recomendo vc usar essa source para botar online, dica amigo, eu tenho o meu projeto já prelude parte 4, tenho sup e source privada, o povo fala mal da mobius, mais mudou muita coisa desse projeto aqui 228, eu fiz o test de quantas coisa foi fix e corrigidas mais de 500 coisas, foi arrumada, e estou a cada dia arrumando meu projeto e fazendo intens, n aconselho usar essa source, free, tu demoraria anos para arrumar ela, com 120 euros tu pega ela privada e top !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mobius private source, it is already protocol 245?

he not update new protocal some people it leak him file 

On 4/13/2020 at 12:28 AM, DeiversonDeveloP said:

Wheel yes brow, but he and free have a lot of errors in the source, I advise you to get the mobius private source, it is already protocol 245, just like I have, this ai free without sup or worth, quest errors, class errors , dual and all, bug in many things, n recommend u use this source to put online, friend tip, i have my project already prelude part 4, i have private sup and source, people talk bad about mobius, but a lot has changed of this project here 228, I tested how many things were fixed and corrected more than 500 things, it was fixed, and I'm fixing my project every day and doing intensive, I advise you to use this source, free, you would take years to fix it , with 120 euros you get it private and top !!

you need pepole to test your server? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 05/12/2019 at 23:58, AlessandroJustino disse:

Cliente 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 + 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Geodata
 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)


JDK 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

1 - Meu computador, botão direito e clique em Propriedades >
2 - Configurações Avançadas do sistema >
3 - Variáveis do Ambiente >
4 - Adicionar as seguintes classes:
CLASSPATH  / .;JAVA_HOME  ( Não e : é ; )
JAVA_HOME /  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin

PATH              /  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Abra o  CMD e verifique com o comando: JAVA -VERSION irá ficar assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


MySQL
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 
Instalar para server

Navicat 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 
Versão Premium, com as serials.


Compilado
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Apenas descompactar e fazer o uso.
PS: login e senha root 
nome da DataBase L2Jmobius
Já tem um backup para jogar dentro do Navicat.


Servidor está configurado para l2J Mobius. é isso.
Boa diversão a todos.

projeto lindo, vc está de parabens por compartilhar essa versão 235, se tiver a atualização e a versão atualizada dela.. eu caso com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
Em 22/11/2020 at 22:35, L2Helios disse:

aqui eu clico no game server e login mais nao liga nem abre a abra do game e nem do login 

Estou com o mesmo problema, instalei tudo certinho e até agora nada. Se alguém souber como corrigir por favor da um salve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, LordRayaN disse:

Estou com o mesmo problema, instalei tudo certinho e até agora nada. Se alguém souber como corrigir por favor da um salve!

JDK 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

1 - Meu computador, botão direito e clique em Propriedades >
2 - Configurações Avançadas do sistema >
3 - Variáveis do Ambiente >
4 - Adicionar as seguintes classes:

JAVA_HOME  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin
PATH  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin 

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, junin00 disse:

JDK 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

1 - Meu computador, botão direito e clique em Propriedades >
2 - Configurações Avançadas do sistema >
3 - Variáveis do Ambiente >
4 - Adicionar as seguintes classes:

JAVA_HOME  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin
PATH  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin 

Fiz tudo isso porém mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, junin00 disse:

Voce instalou o java jdk 13 nesse mesmo caminho?

 C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1

Sim, está tudo correto... só esse tipo de executável do game e login server que não abre, os demais tipos de arquivos bat funciona tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.