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Showing content with the highest reputation on 04/01/2019 in all areas

  1. 1 point
    Código base Há um tempo venho utilizando uma source para estudo, com o objetivo de utilizar o mmocore assíncrono. Como não vejo projetos Classic open source por aí, resolvi compartilhar. O código base utilizado é o L2jMobius. Protocolo utilizado: 166 GITHUB System Requisitos Java 12 Mysql 8 As últimas versões compiladas podem ser encontradas em Releases Atualmente estou em um estágio de melhoria geral do código, otimizações de recursos e atualização de tecnologia. Basicamente o que está sendo feito: Atualização para Java 12 (Será atualizado assim que novas releases forem saindo); Atualização do mmocore; Utilização de sistema de módulos (JPMS - Disponível a partir do Java 9); Atualização de dependências; Melhoria na camada de acesso a Dados (Tanto no Database como nos arquivos) Um exemplo de melhoria na camada de acesso a dados: Antes private void globalRemoveItems(){ int itemToDeleteCount = 0; StringBuilder itemsToDelete = new StringBuilder(); Connection con = null; PreparedStatement statement = null; ResultSet rset = null; try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("SELECT item_id FROM items_to_delete"); rset = statement.executeQuery(); while(rset.next()) { if(itemsToDelete.length() > 0) itemsToDelete.append(","); itemsToDelete.append(rset.getInt("item_id")); itemToDeleteCount++; } DbUtils.closeQuietly(statement, rset); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_to_delete"); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while select items for global remove:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } if(itemsToDelete.length() > 0) { try { con = DatabaseFactory.getInstance().getConnection(); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); DbUtils.closeQuietly(statement); statement = con.prepareStatement("DELETE FROM items_delayed WHERE item_id IN (?)"); statement.setString(1, itemsToDelete.toString()); statement.execute(); } catch(SQLException e) { _log.error("Error while global remove items:", e); } finally { DbUtils.closeQuietly(con, statement); } } } Depois public interface IItemsDAO extends DAO { @Query("WITH ids AS (SELECT item_id FROM items_to_delete) DELETE i, id, ide FROM items i JOIN items_delayed id ON i.item_id = id.item_id JOIN items_to_delete ide ON i.item_id = ide.item_id WHERE i.item_id IN (SELECT item_id FROM ids)") int deleteGlobalItemsToRemove(); } Quanto as correções de bugs, poucos bugs foram corrigidos, apenas os que encontrei enquanto implementava alguns dos pontos citados, pois não tenho tanto tempo disponível para testar e corrigir. Então no primeiro momento estou apenas focando nos pontos citados. VIP Tier System Bot Report System Elemental Attribute System Ficou interessado e quer ajudar ? Fiquei Entra em contato comigo pra gente conversar, ou pode fazer um fork do projeto e fazer pull request Fiquei, mas não tenho conhecimento em Java Toda a ajuda é bem vinda, tem muita coisa pra ser testada/corrigida Existem muitos status de items, skills, htmls, xmls para serem corrigidos É tentando que se aprende 🙂 []'s
  2. 1 point
  3. 1 point
    L2BattleRoyale. Quick, fun, fair. The server The game engine is designed to run infinite instanced games in parallel, so you don't have to wait to play a game. Every character has the same stats. Level is 1 and it doesn't matter. You cannot level up (for now). Armors are COSMETIC ONLY. They give no stats or skills. The main game lobby is the town of Giran. You can queue for a game using the Tutorial window which is always visible in the lobby. There are no classes. Instead your class is set based on the item you are currently wielding. There are 5 ranks of weapons D Grade: One low level skill C Grade: One higher level skill B Grade: An extra skill A Grade: An extra skill S Grade: An extra skill You gain adena in games and you can use them to buy cosmetic items. The game's rules The objective is simple. Be the last man standing in the game. Each game has 4 phases. Teleport to the map Game starting n Circle stages Game ending Each map has a minimum and a maximum amount of players it can host. When the minimum amount is in the queue then a game will start it's teleport stage. If the game isn't full at this stage then people can still join. If someone leaves, the game is aborted. During the "Game starting" stage you can run around but you cannot attack or pickup items. At the end of this stage the chests will spawn. During the "Circles" stage you must loot chests for weapons and other items like potions and prepare for the pvp that is to come. Two circles will also spawn. - The Blue Circle indicates that if you go outside you will take damage per second. - The White circle indicates where the blue circle will be at the end of the round. You have to stay inside the blue circle if you don't want to take any damage. While outside the White Circle, you will get a radar above your character pointing you to the White Circle. Be the last man standing and win the game. The season system After the launch a season system will be introduced. Each season lasts for 1 month. During this period all your stats will be recorded. By the end of the month the top 5 players will get Hero aura and Hero Circlets, while the top one will get the Castle Circlet. A leaderboard with all the stats will be ingame and on the website. The weapon classes Rogue Mage Duelist Archer Warlord Fists dude (Need a better name) Gameplay Here are a couple of videos showcases what a 5man game looks like Disclaimer This server is NOT your typical L2. It bites off the Battle Royale genre and it adapts it for Lineage2. If quick and fair pvp sounds fun then I would highly recommend you give it a go before rejecting it. This is also NOT a pay to win server. In fact there will NEVER BE DONATIONS THAT GIVE ANY COMPETITIVE ADVANTAGE EVER. Doesn't matter if you start today or in 2 months, you will have equal chances in winning. Wanna join the fun? The server is up on Technical Alpha stage. You can test our 5-Man map and the 7 Weapon Classes today at 17:00 BST (19:00 Greek time) Download the l2.ini here http://l2battleroyale.com For more info join us on Discord today!
  4. 1 point
    Vocês são viados mesmo. >.>
  5. 1 point
    Galera, bom dia, estou com umas ideias e gostaria de compartilhar, assim saberei se é apenas loucura da minha cabeça ou se a comunidade tem interesse. Existem dezenas (quem sabe centenas) projetos de L2j. Mas infelizmente a maioria são todos iguais. São apenas revs interlude x1 (isso é muito bom) ou pré-configuradas sempre com os mesmos mods. Um servidor x1 muita gente não quer e nem tem tempo de jogar hoje em dia, já um pvp não dura muito e tem que entrar nos primeiros dias para ser forte (e vai fechar logo). Muitos jogos atuais de grande sucesso são jogos de partidas, como CSGO, Dota2, LoL, Fortnite e PUGB. Então estava pensando modificar uma rev para se tornar uma espécie de Battle Royale. Os players sempre começaram zerados em um lugar do mapa (tipo Primavel Isle ou Talking Island), vão encontrando itens (ou dropando de mob) upando bem rápido e indo ao centro da ilha (forçar irem). O último à sobreviver ganha. Isso poderia ser feito em modalidades, como solo, em dupla, trio... Acabou a partida, então começa tudo de novo. O player cria a conta e cria o char normal, mas sempre que logar vai estar zerado e vai para um lugar específico, onde escolhe qual modalidade e, se for em equipe, montam a equipe. Isso pode ser em um NPC ou comando. A partida começa e são teleportados para spots aleatórios ao redor da ilha, que possui mobs fracos e vai aumentado o level cada vez mais ao centro. O drop também melhora. Toda a ilha é FlagZone e a cada minuto a PoisonZone vai fechando, forçando os players irem ao centro. Apesar se zerar tudo, cada PvP do player é somado. Cada vitória é contabilizada em seu ranking (individual ou por equipe). Os players são teleportados de volta à área inicial. O desafio no desenvolvimento seria criar instâncias da partidas e aos poucos remover tudo que não for usar (dyes, boss, quests, npcs, mobs, merchants...). O que me dizem, seria legal? Ajudaria com esse projeto?
  6. 1 point
    Show! Achei aqui Mas pelo visto não foi bem recebido, o Elfocrash chegou a montar um servidor. O tópico tem 6 likes e 4 comentários.
  7. 1 point
    Olá não vou falar muito apenas vou falar oque deve ser falado, Vi que tem weapons valakas no forum porem sem o "Glow" que todo mundo é apaixonado então está ai pra vocês, Não possui XML e SQL sim eu coloquei no meu servidor porem não veio com ambos e apenas fiz umas sqls e xmls meia boca e não irei posta-las para vocês pois não quero choro de "weapons" desbalanceadas então vamos lá quem tiver animadão pode fazer pro pessoal =D obrigado! Print da Weapon Créditos: United Extreme Também possuo weapons Lindvior com o glow asul também caso queiram posso postar. Eu peguei de um forum latino essas weapons e la tem muitas coisas úteis que posso trazer pra ca Não irei falar o nome do forum nem se me pedirem por MP por que não estou aqui para divulgar forums e sim compartilhar conteudo Obrigado e forte abraço a todos. Download https://www.mediafire.com/?hpnlxybnnzp16ml
  8. 1 point
    Muito show! O @Elfocrash fez um evento no estilo de battleground, não tenho o link mas está aqui no fórum... (Elfocrash made one event like battleground games, i have no link but the project is in this forum - no translator used)
  9. 1 point
    Essa "interface" que eu citei, ela funciona diferente das outras. Ele é uma system a parte do cliente, por isso ele funciona como MultiClient....
  10. 1 point
    Tópico Refeito e Repostado. NewErabySmallz Tamanho: 2,09 MB Créditos: Systextures e Animations: • Cleo Chaos Master Server e System: • Smallz'
  11. 1 point
    The project is at an advanced stage, I want to say that the project I do not do alone, the new system will work only with the server files that my friend (the best dev java) does. Not only does it want the system to be perfect, but server files are also perfect (better than l2off). Why is this IL project coming up?: Because I think Interlude chronicle is the best in terms of playability and balance, and a lot of servers are created. The problem is that all of the Interlude server files have a lot of bags and many things do not work properly (skili engine, geoengine, AI and many other things), even l2off files are not great. The combination of the best private server in the world and the new system (ordinary system, without custom will weigh about 250 mb, the system works with Interlude client files (no need to download new chronicle)), causes the project to stand out from all servers. I think that very good server files and a refreshed look of the game will make it easier to enjoy the game on the old Lineage 2 chronicle. I know there's a classic chronicle, but it's a different game than the interlude, and private servers are not half done well either and playing on an official x1 server is very heavy and sometimes boring. I'm going to be showing movies on my YT channel for further work on the project sorry for language but I'm using google translator
  12. 1 point
  13. 1 point
  14. 1 point
    o mesmo probleminha de sempre , portas do modem bloqueadas . libere as portas 7777 TCP / UDP 2106 TCP / UDP
  15. 0 points
    Sim sim, infelizmente as vezes a comunidade não apoia os devs e os projetos... Dá pra contar na mão as pessoas que realmente apoiam e contribuem com projetos open source aqui no forum.



     



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