Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video RADEON HD 5870 xxX Edition overclockada de fabrica + Fonte 600w sattelite.


heliomatheus

Posts recomendados

Estou vendendo a placa de video HD 5870 256 BITS 1GB + fonte 600w da sattelite.

Placa de video e a fonte tem 3 anos comprei no kabum porem nao possuo mais a nota fiscal.

placa de video tem caixa , manual , e todos acessorios originais da epoca segue fotos.

 

29l0hw0.jpg

5f4xvp.jpg

2upzksj.jpg

2rf4juu.jpg

2dhfp5y.jpg

 

Fonte nunca foi aberta possui selo original satellite ou seja nunca foi pra manutenção.

Placa de video nunca overclocada pois ja vem com overclock de fabrica pq é modelo xxX edition da XFX sempre usei msi afterburn para manter a placa bem fria.

 

Cep = 15995038

 

Sou membro na l2jbrasil desde 2 Out 2010 nunca levei war.

Ex dono do server L2 evolucion que ficou online 2 anos.

Aceito retirada em maos. sou de Matão - SP.

 

PREÇO ATUALIZADO PLACA + FONTE = 450 REAIS

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Placa de video + fonte Valor = 500 Reais

Ola, tenho uma palit revolution 700 (radeon 4870x2) e gostaria de saber se é possível fazer um crosfire entre elas.

Se sim qual o valor minimo do produto?

 

Tenho interesse somente na placa de video.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendendo a placa de video HD 5870 256 BITS 1GB + fonte 600w da sattelite.

Placa de video + fonte Valor = 500 Reais

 

Essa placa aceita quantos monitores ligados ao mesmo tempo? Em jogos ela divide a imagem entre monitores ou fica uma tela no jogo e outra não?

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace creio que opção de dual display é suporte do jogo e não da placa não?

tem placa que não roda, sei lá..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de video + fonte Valor = 500 Reais

Emo, eu só tenho interesse na placa.

Mas esse preço ta quase o preço da placa nova, vende só a placa por quanto? (Pra mim, faz um preço camarada. xD)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nodonate e Ivan Pires essa placa no Mercado livre sai por 500 reais somente a placa de video tipo eu estaria dando de brinde a fonte pois o que eu ia fazer com uma fonte meio antiga ? tipo a fonte seria brinde pois se o cara comprar a placa e nao tiver uma fonte razoavel poderia ter problemas. podem pesquisar no mercado livre lá tem um cara vendendo uma xxx edition 750 dilmas. Só a placa posso fazer 450 Reais sem choro. 500 reais leva fonte junto.

 

 

 

 

 

 

 

Wallace Carvalho

 

amigo entao nunca rodei em 2 monitores masa acho que é possivel sim. isso depende do suporte do jogo nao sei te falar corretamente.

 

 

Preferia vender placa + fonte pois em uma fonte mais baixa que 600w poderia ter problemas aquecimento e outras coisas +.

Só lembrando essa placa aceita crossfire apenas com a Linha 5830 , 5850 , E 5870. Placa Hi end sao bem melhores pois a solda e bem melhor, capacitores blindados etc.. placa para 10 anos +++

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem pesquisar no mercado livre lá tem um cara vendendo uma xxx edition 750 dilmas. Só a placa posso fazer 450 Reais sem choro. 500 reais leva fonte junto.

A de 750 dilmas é de 2GB de ram e a sua tem 1GB. huehueuheuhe

Pow, mesmo dando a fonte de brinde, pra mim não compensa por esse valor.

Boa sorte aí.

Abraço

 

Essa placa aceita quantos monitores ligados ao mesmo tempo?

Essa placa suporta até 3 monitores.

Em jogos ela divide a imagem entre monitores ou fica uma tela no jogo e outra não?

Isso é configuração, você configura no próprio windows.

Mas se tiver qualquer dificuldade existem programas que fazem isso na net. =D

Abraço

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

@Wallace Carvalho

Em jogos ela divide a imagem entre monitores ou fica uma tela no jogo e outra não?

 

Isso é configuração do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e essa linha já possui suporte à isso ;)

 

 

Eu tenho uma 5670 Sapphire... mas to querendo trocar ;)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei 350 em uma 4870x2. Acho que sua placa não vale isso tudo. Está usada e se for pra pagar 450 em uma 5870 prefiro pegar uma 7850 por R$ 600,00.

 

O valor real dela usada é uns 300 estourando...

 

 

 

Segue o comparativo de ambas:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

tem placa que não roda, sei lá..

Eu acho que o que vc está falando é o Hydra Grid, correto?

É uma config do catalyst que divide a tela em mini telas e vc coloca vários programas em primeiro plano ao mesmo tempo.

 

Bom, a minha radeon 6770 (notebook) faz isso. A minha 4870x2 eu não sei. Tem que ver se a 5870 suporta.

---------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------

 

7850 por R$ 570,00 + Frete Grátis.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para quem tem duvidas da potencia da placa segue os comparativos. HD 5870

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

A placa de video que possuo é boa sim pois jogo battlefield 4, titanfall, need for speed rivals 50 fps + no ultra. Por favor nao desmereça uma placa dessas pois a placa tem 3 anos e roda todos jogos da atualidade ainda ne mtodos no ultra porem 80% deles.

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7850 por R$ 570,00 + Frete Grátis.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Cara, nesse link ainda tá caro..

7850 por 504 reais a vista + frete

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

 

u9M71bW.png

 

Eu estou pensando nessa 5870 pois vem com fonte. Eu só quero ela pra colocar em um pc que rodará um banco de dados da minha loja, e eu usaria o desempenho todo da placa pra processamento de dados e mineração de bitcoin ._.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PREÇO ATUALIZADO PLACA + FONTE = 450 REAIS

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nesse link ainda tá caro..

7850 por 504 reais a vista + frete

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

 

u9M71bW.png

 

Eu estou pensando nessa 5870 pois vem com fonte. Eu só quero ela pra colocar em um pc que rodará um banco de dados da minha loja, e eu usaria o desempenho todo da placa pra processamento de dados e mineração de bitcoin ._.

 

Só uma informação, comprem apenas placas acima de 2gb de vídeo, abaixo disso atualmente é dinheiro jogado fora.

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Gente, esqueci de por nas regras... mas eu pensei que isso era questão de bom senso.

 

O vendedor anuncia pelo preço que quiser. Quem tem interesse negocia um valor menor... Mas quem não tem interesse algum não precisa ficar procurando link ou especulando valores, qualidade do produto em relação a outros nem nada disso...

 

O Preço pode ser bom para quem mora perto, a fonte sim é legal para quem não tem uma fonte decente para uma placa que necessita de mais de uma fonte, nego vai ligar no dedo?

 

1GB é suficiente pra jogar muita coisa, tenho um notebook com uma radeon mais fraca que essa, mobile e de 1GB e rodava jogos pra porra nele.

 

Vamos tentar usar o bom senso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, esqueci de por nas regras... mas eu pensei que isso era questão de bom senso.

 

O vendedor anuncia pelo preço que quiser. Quem tem interesse negocia um valor menor... Mas quem não tem interesse algum não precisa ficar procurando link ou especulando valores, qualidade do produto em relação a outros nem nada disso...

 

O Preço pode ser bom para quem mora perto, a fonte sim é legal para quem não tem uma fonte decente para uma placa que necessita de mais de uma fonte, nego vai ligar no dedo?

 

1GB é suficiente pra jogar muita coisa, tenho um notebook com uma radeon mais fraca que essa, mobile e de 1GB e rodava jogos pra porra nele.

 

Vamos tentar usar o bom senso :)

Eu to vendo aqui, capaz de pegar essa placa do amigo aí de cima por causa da fonte, o link q postei foi de outra placa.. enfim..

fica riléx quelvim KQf5swg.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew kelvin, sim percebi isto tambem porem nao falei nada tipo nao sou de confusão, porem galerinha postando link tipo pra desvalorizar o produto, isso é questao de gostou pois se o cara tem uma 5870 ou qualquer placa da linha HD 5XXX compraria essa placa para fazer crossfire entende ? claro se for pegar uma placa nova ja compensa ir das novas R9 270x ou 280x isso varia do bolso.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho interesse só na placa, mas eu só pagaria 300 reais nela, ou 350 e vc assume o frete. =)

Não to querendo desvalorizar nada e nem colocar preço no seu produto, é que eu só posso pagar isso.

Mais barato, se eu procurar, com certeza eu acho, mas eu prefiro comprar de quem eu conheço pagando um pouco mais caro do que comprar de qualquer um por aí e correr o risco de me lascar depois. =)

Qualquer coisa me chama.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan e galera já vendi a placa ja aqui na minha cidade podem fechar o topico orbigado pelos lançes porem ja vendi aqui para um cara do meu bairro.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.