Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crystal Island para Interlude (Lindvior) v3


Posts recomendados


Achei uma merda, sem querer ofender seu compartilhamento.

 

Só acho que os cara quer transformar Interlude em outras coisas que não tem nada relacionado.

 

Tão acabando com a originalidade do Lineage II.

 

Mesmo assim obrigado por compartilhar sei que tem gente que gosta.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante isso ai é uma adaptação muito boa pois se vocês perceberem a ´possibilidade de novas quest exclusivas para cada servidor no custom não perdemos em nada ao contrario acho que isso seria uma melhoria para o cliente interlude pois poucos tem super maquinas para jogar o god entre outras cronicas atuais do l2"

 

Vlw por compartilha você deve esta so o osso em kkkkk vamos marca um rock qual quer dia desse.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Achei interessante mesmo não sendo original fico bonito! apesar de conter alguns bugs visuais, e um ótimo lugar para entregar doações e ate mesmo fazer algum evento!

ps: tem adaptações de weapons e armors mil vezes mais toscas que essa nos interludes online por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma merda, sem querer ofender seu compartilhamento.

 

Só acho que os cara quer transformar Interlude em outras coisas que não tem nada relacionado.

 

Tão acabando com a originalidade do Lineage II.

 

Mesmo assim obrigado por compartilhar sei que tem gente que gosta.

 

Concordo com vc, só evito os comentários em respeito ao direito de cada um postar o que quiser !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi será que tem como adaptar para Hi5 L2Jserver?

 

High five já tem isso por padrão, é a ilha dos montros kamael cara.. --'

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ate que gostei... Realmente é um otimo trabalho... Parabens ao desenvolvedor pelo esforço.

Mas vamos combinar que interlude é interlude, assim como as outras thrones são as outras thrones... Se a galera quer ver mapas diferentes, Krateis Cube, fantasy island, Underground coliseum... Porque não mudam de throne pra ver mapas novos? Daqui a um tempo interlude ja vai estar tão customizado, que quando alguem for logar em um server interlude qualquer, o player vai achar que logou em server errado... Que esta em um God ou algo assim.

A migração de recursos de outros clientes hoje em dia esta em alta, e qual vai ser o resultado disso? O interlude vai ficar mais pesado, vai exigir mais do seu processador e de sua memoria ram... Sem contar que tem muito player abandonando interlude por causa dessas mudanças exageradas de texturas, adição de mapas, npcs e até coupleactions. #fica a dica

 

Mas sem desmerecer o trabalho do desenvolvedor, parabens, é realmente um trabalho impressionante digno de um bom desenvolvedor.

Abraços

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Parabéns bom trabalho... ;)

 

- Fico me perguntando, pow o pessoal tem um trampo do k7 pra adaptar as paradas, e vem um outro criticar só pq não é da chronic pqp filho faz favor men, pow vocês usam os custons que tem ake no fórum se quiser não tem nenhuma regra obrigando você a usar não nego, agora ficar menores presando trampo de nego só pra ganhar post e tentar arrumar um quote ou pagar de otario é tenso vish é por isso que não compartilho nada aqui mais nubs que não sabe pedir um obrigado, ta tinha mais a falar mais isso ae já basta. se conscientizar cambada vish :S

Podem me tirar tudo que tenho, mais não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Parabéns bom trabalho... ;)

Em momento nenhum ninguem ganhou post aqui. Todo mundo elogiou e em nenhum momento houve nenhum tipo de critica. O que muitos se preocupam eh com a originalidade do Lineage II. A galera do Interlude gosta do Interlude original, inclusive a maioria massiva dos fans do interlude afirma que lineage acabou nessa cronica e etc... Antes de falar suas bobagens sem sentido, primeiro leia o topico todo e as respostas contidas nele, pra depois afirmar que "estao ganhando post aqui".

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

ta cade as coordenadas da ilha ?


ja que não foi informado as coordenadas eu procurei pelo cliente lindvior em um server que eu jogo e fui fazer o teste se estava correto.

bem esta correto as coordenadas estão ai:

coordenadas. 149377,173622,-947

próximo a Heine/Alligator Island

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.