Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website CakePHP3.x


augustocesr

Posts recomendados

Fala guys, tava fuçando aqui um backup e achei um layout (html/css) de uns 2 anos atrás hahaha então resolvi colocar ele pra rodar.

 

Pra ficar algo diferente e eu creio que novo aqui no Fórum, já que ele ta meio parado na área de Sites, estou iniciando o desenvolvimento deste template com o Framework CakePHP 3.x.

 

Não vou me ater a fazer muitas funcionalidades (embora seja rápido fazer em um Framework,) já que eu não estou com muito tempo pra isso.

 

Primeiro de tudo, alguns pontos positivos de usar um Framework:

 

- Site ou sistema fica altamente profissional

- A segurança é muito maior do que um site feito na mão

- O Framework tem libs de DDoS attack, Filtragem de Request/Response, Anti SQL Inject (por usar seu Query Builder), etc

- CSRF

- Agilidade no desenvolvimento, reusabilidade de código, etc etc...

 

 

O que o site vai conter?

  • Site
    • Estatísticas:
      • Top PVP
      • Top PK
      • Heroes
      • Raid Bosses
    • Informações
    • Doações
    • Painel do Usuário
      • Destravar char
      • Trocar senha (com email ou não)
    • Pag de registro / esqueci a senha ( pensando se eu coloco Google reCaptcha )
    • Siege
    • Últimas notícias
  • Painel admin
    • Gerenciamento:
      • Notícias
      • Players (banir/desbanir)
      • Accounts (banir/desbanir)

 

Obs.: O envio de emails serão a partir da API do SendGrid, já ajuda pra quem não tem servidor com suporte a SMTP

 

É mais ou menos isso aí :)

 

Quando eu for postar o site eu irei dar algumas explicações de como utilizar/instalar. E algumas dicas de segurança Web pra a galera que pensa mais alto (:

Vale a pena ressaltar que eu estou pensando em algumas formas de deixar ele mais fácil de ser configurável para os que são mais leigos usarem.

 

Vou disponibilizar ele no Git até pra evitar erros na hora de instalar, fazer a garotada aprender a usar o GIT também, por motivos de segurança e pra obterem atualizações se caso eu ficar dando continuidade a ele.

 

Já iniciei o projeto aqui hoje e aguardem novidades xD

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


- A segurança é muito maior do que um site feito na mão

Com isso eu não concordo. :P

Depende de quem faz. :D

 

 

    • Pag de registro / esqueci a senha ( pensando se eu coloco Google reCaptcha )

Não use o google recaptcha.

Ou faça um captcha simples você mesmo ou não use nada. O Google recaptcha o pessoal tem que configurar no site do google e a maioria do pessoal aqui não vai saber fazer isso e vão te dar trabalho.

 

Boa sorte no desenvolvimento.

Abraço. ^^

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 24/07/2016 at 02:20, Ivan Pires disse:

Com isso eu não concordo. :P

Depende de quem faz. :D

 

 

Não use o google recaptcha.

Ou faça um captcha simples você mesmo ou não use nada. O Google recaptcha o pessoal tem que configurar no site do google e a maioria do pessoal aqui não vai saber fazer isso e vão te dar trabalho.

 

Boa sorte no desenvolvimento.

Abraço. ^^

1 - Manutenção em sistema código "Legado" em sistema feito do zero e difícil, você tem que aprender o padrão do desenvolvedor ,muitos utiliza o Padrão MVC ( model, view, controller) que a maioria dos framework são
2 - Segurança ,por ser framework open source (mesmo o cake não sendo o melhor deles ) pois temos laravel, codeigniter , temos os micro framework slin, silex etc...
são usado por muitas pessoa e empresa grande , sendo assim elas recebe constante atualização de pessoa de qualquer lugar do mundo ...
3 - Framework são fácil para fazer teste unitário 

4- Query Builder ( pra quer escrever querys raw? em 2017 ) existe ate ORM , como o doctrine

5 - Rotas respeitando os verbo http , posso fazer uma Api rest usando um micro framework consumindo o banco de dados do servidor e me retornando um json limpinho e bonitinho pra mim pode consumir minha aplicação onde eu quiser já viu Vue.js ? Angular ou até mesmo o React do facebook ? kkk nego gosta de falar mal de framework sem conhecer kkkk

6 - Temos varias forma elegante de não misturar HTML COM PHP usando exemplo e o blade, twig etc...

7- Só vejo vantagem em framework

agora quando uma pessoa faz um projeto do zero
filtra as entrada e saida (xss)
faz uns binds nas query e utiliza mysqli ou se quer ser bixão e pensa em mudar de sgdb ai já vem o PDO
seguir um padrão como por exemplo o mvc
temos os psr e composer
Da pra fazer o que citei nos framework ?
sim da pra fazer tudo isso. porem vai demorar , vai escrever coisa a mais, vai ter código duplicado se não for um bom programador, vai misturar HTML com PHP  
fazer uma api rest com os verbos correto ( POST,GET,DELETE,PUT) na mão e moh trabalho, kkk

 

Não use o google recaptcha.
LLLLKKKKKKKKKK

Vai lá e faz um igual a Atual Studio 
que e limpar o preto já que as letra tem a cor diferente dos ponto e traço do captcha
e um ocr simples , por que aquela fonte ali e fácil descobrir o nome 
e voa lá kkkk captcha bypass success [+]
sem contar que tem altos sites ai q cobra 5 reais 10k de captcha valido, ou até mesmo o rumola ( funfa só no chrome ) ler esses captcha caseiro ( letras/numero )  , reza a lenda que fica uns indiano digitando essas captcha 

Você criticou o cara e não ajudou em nada ..
 

Em 23/07/2016 at 21:26, NaNyNhA disse:

Fala guys, tava fuçando aqui um backup e achei um layout (html/css) de uns 2 anos atrás hahaha então resolvi colocar ele pra rodar.

 

Pra ficar algo diferente e eu creio que novo aqui no Fórum, já que ele ta meio parado na área de Sites, estou iniciando o desenvolvimento deste template com o Framework CakePHP 3.x.

 

Não vou me ater a fazer muitas funcionalidades (embora seja rápido fazer em um Framework,) já que eu não estou com muito tempo pra isso.

 

Primeiro de tudo, alguns pontos positivos de usar um Framework:

 

- Site ou sistema fica altamente profissional

- A segurança é muito maior do que um site feito na mão

- O Framework tem libs de DDoS attack, Filtragem de Request/Response, Anti SQL Inject (por usar seu Query Builder), etc

- CSRF

- Agilidade no desenvolvimento, reusabilidade de código, etc etc...

 

 

O que o site vai conter?

  • Site
    • Estatísticas:
      • Top PVP
      • Top PK
      • Heroes
      • Raid Bosses
    • Informações
    • Doações
    • Painel do Usuário
      • Destravar char
      • Trocar senha (com email ou não)
    • Pag de registro / esqueci a senha ( pensando se eu coloco Google reCaptcha )
    • Siege
    • Últimas notícias
  • Painel admin
    • Gerenciamento:
      • Notícias
      • Players (banir/desbanir)
      • Accounts (banir/desbanir)

 

Obs.: O envio de emails serão a partir da API do SendGrid, já ajuda pra quem não tem servidor com suporte a SMTP

 

É mais ou menos isso aí :)

 

Quando eu for postar o site eu irei dar algumas explicações de como utilizar/instalar. E algumas dicas de segurança Web pra a galera que pensa mais alto (:

Vale a pena ressaltar que eu estou pensando em algumas formas de deixar ele mais fácil de ser configurável para os que são mais leigos usarem.

 

Vou disponibilizar ele no Git até pra evitar erros na hora de instalar, fazer a garotada aprender a usar o GIT também, por motivos de segurança e pra obterem atualizações se caso eu ficar dando continuidade a ele.

 

 

Já iniciei o projeto aqui hoje e aguardem novidades xD

 

 

 

 

 

 

Esperando o link do git para contribui..
 

 

Editado por W3nderT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, W3nderT said:

1 - Manutenção em sistema código "Legado" em sistema feito do zero e difícil, você tem que aprender o padrão do desenvolvedor ,muitos utiliza o Padrão MVC ( model, view, controller) que a maioria dos framework são
2 - Segurança ,por ser framework open source (mesmo o cake não sendo o melhor deles ) pois temos laravel, codeigniter , temos os micro framework slin, silex etc...
são usado por muitas pessoa e empresa grande , sendo assim elas recebe constante atualização de pessoa de qualquer lugar do mundo ...
3 - Framework são fácil para fazer teste unitário 

4- Query Builder ( pra quer escrever querys raw? em 2017 ) existe ate ORM , como o doctrine

5 - Rotas respeitando os verbo http , posso fazer uma Api rest usando um micro framework consumindo o banco de dados do servidor e me retornando um json limpinho e bonitinho pra mim pode consumir minha aplicação onde eu quiser já viu Vue.js ? Angular ou até mesmo o React do facebook ? kkk nego gosta de falar mal de framework sem conhecer kkkk

6 - Temos varias forma elegante de não misturar HTML COM PHP usando exemplo e o blade, twig etc...

7- Só vejo vantagem em framework

agora quando uma pessoa faz um projeto do zero
filtra as entrada e saida (xss)
faz uns binds nas query e utiliza mysqli ou se quer ser bixão e pensa em mudar de sgdb ai já vem o PDO
seguir um padrão como por exemplo o mvc
temos os psr e composer
Da pra fazer o que citei nos framework ?
sim da pra fazer tudo isso. porem vai demorar , vai escrever coisa a mais, vai ter código duplicado se não for um bom programador, vai misturar HTML com PHP  
fazer uma api rest com os verbos correto ( POST,GET,DELETE,PUT) na mão e moh trabalho, kkk

 

Não use o google recaptcha.
LLLLKKKKKKKKKK

Vai lá e faz um igual a Atual Studio 
que e limpar o preto já que as letra tem a cor diferente dos ponto e traço do captcha
e um ocr simples , por que aquela fonte ali e fácil descobrir o nome 
e voa lá kkkk captcha bypass success [+]
sem contar que tem altos sites ai q cobra 5 reais 10k de captcha valido, ou até mesmo o rumola ( funfa só no chrome ) ler esses captcha caseiro ( letras/numero )  , reza a lenda que fica uns indiano digitando essas captcha 

Você criticou o cara e não ajudou em nada ..
 

Esperando o link do git para contribui..
 

 

Finalmente alguém aqui no Fórum que fala a minha lingua! Não irei comentar nada sobre hahaha

Apenas em minha defesa, perdão por este projeto não ter saído ainda, sinceramente não sei nem quando será, pois, está bem corrido pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Acho imprecionante as pessoas que  resolvem só sentar pau e dificultar o projeto.

Projetos complicados são os melhores pois são os que mais nos fazem aprender :)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando o link do repositório para contribuir! (#2)

 

Boa sorte no desenvolvimento.

Uma dica: use reCAPTCHA sim! Além de ser eficiente, que for usar um site profissional como o que você está pensando em desenvolver, tem que saber como configurar ele, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.