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  • 1
gleyce123

Como alterar o limite do Attack Speed?

Pergunta

Estou com uma ideia de deixar o atakspeed 1600

mais queria que ele batesse bem mais rapido que isso não teria como mudar no core a velocidade do atakspeed ??

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29 respostass a esta questão

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  • 0

Sim. Você poderia editar para a view (htm) do player para mostrar o ataque speed real dividido por 2. Ou seja, o player teria 3200 de atack speed, mas só mostraria 1600. É apenas um exemplo.

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  • 0

Sim. Você poderia editar para a view (htm) do player para mostrar o ataque speed real dividido por 2. Ou seja, o player teria 3200 de atack speed, mas só mostraria 1600. É apenas um exemplo.

onde editar isso ?

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  • 0

Teste dessa forma que deverá mudar só visualmente na janela de status.

 

diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/CharInfo.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/CharInfo.java
index 21bf14b..74bdb48 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/CharInfo.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/CharInfo.java
@@ -102,7 +102,7 @@ public class CharInfo extends L2GameServerPacket
 		_z = _activeChar.getZ();
 		_heading = _activeChar.getHeading();
 		_mAtkSpd = _activeChar.getMAtkSpd();
-		_pAtkSpd = _activeChar.getPAtkSpd();
+		_pAtkSpd = (_activeChar.getPAtkSpd() / 2);
 		_moveMultiplier = _activeChar.getMovementSpeedMultiplier();
 		_attackSpeedMultiplier = _activeChar.getAttackSpeedMultiplier();
 		_runSpd = (int) (_activeChar.getRunSpeed() / _moveMultiplier);
diff --git a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/UserInfo.java b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/UserInfo.java
index 9e10a03..e13963d 100644
--- a/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/UserInfo.java
+++ b/gameserver/head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/UserInfo.java
@@ -208,8 +208,10 @@ public class UserInfo extends L2GameServerPacket
 		writeH(0x00);
 		writeH(0x00);
 		
+		int fakeAtkSpd = _activeChar.getPAtkSpd() / 2;
+		
 		writeD(_activeChar.getPAtk(null));
-		writeD(_activeChar.getPAtkSpd());
+		writeD(fakeAtkSpd);
 		writeD(_activeChar.getPDef(null));
 		writeD(_activeChar.getEvasionRate(null));
 		writeD(_activeChar.getAccuracy());
@@ -217,7 +219,7 @@ public class UserInfo extends L2GameServerPacket
 		writeD(_activeChar.getMAtk(null, null));
 		
 		writeD(_activeChar.getMAtkSpd());
-		writeD(_activeChar.getPAtkSpd());
+		writeD(fakeAtkSpd);
 		
 		writeD(_activeChar.getMDef(null, null));
 		

 

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  • 0
Agora, Alexandre Assunção disse:

Visualmente na ação do personagem (Pelo que entendi) não na tabela de status

O que ? eu entendi nada que você quer dizer, se quer ajudar, testa e me fala o resultado, será melhor, ou se sabe do que ta falando, programe a solução e posta ai. abraço.

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  • 0
2 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

O que ? eu entendi nada que você quer dizer, se quer ajudar, testa e me fala o resultado, será melhor, ou se sabe do que ta falando, programe a solução e posta ai. abraço.

Deixe ele se pronunciar realmente o que quer, eu apenas comentei o que entendi, tipo ele quer deixa o máximo de speed 1600 de bônus e não ultrapassar isso mostrando um fake atack na tabela, ou seja mudar apenas visualmente a ação do player atacando mais rápido (Meu entendimento) 

 

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  • 0
Agora, Alexandre Assunção disse:

Deixe ele se pronunciar realmente o que quer, eu apenas comentei o que entendi, tipo ele quer deixa o máximo de speed 1600 de bônus e não ultrapassar isso mostrando um fake atack na tabela, ou seja mudar apenas visualmente a ação do player atacando mais rápido (Meu entendimento) 

 

 

Sim e pelo seu entendimento em java onde te diz que a solução apresentada acima não funcionará ? a princípio eu não entendi o que ele queria mesmo não, mas na segunda postagem já trouxe a solução como ele quer, e ai você comenta como se estivesse errado sem nem testar.

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  • 0

Primeiramente desculpe se você entendeu meu comentário dizendo que você estava errado, não foi o que eu disse !

Eu apenas comentei a respeito da duvida inicial dele e sobre a solução que não seria a mesma pelo que entendi, e se for muito bom que ela vai poder resolver o problema dele, mas não foi tão claro a respeito do que queria e deixando essa má interpretação !

Sobre a solução nem sei se seria em JAVA ou se é possível, poderia ser na própria animação do client, agora quando alguém conseguir me entender e interpreta o que eu entendi e nosso amigo digitou ali em cima e saber fazer uma solução em JAVA seria muito bom, mas acredito que não seria possível !

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  • 0
7 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

Primeiramente desculpe se você entendeu meu comentário dizendo que você estava errado, não foi o que eu disse !

Eu apenas comentei a respeito da duvida inicial dele e sobre a solução que não seria a mesma pelo que entendi, e se for muito bom que ela vai poder resolver o problema dele, mas não foi tão claro a respeito do que queria e deixando essa má interpretação !

Sobre a solução nem sei se seria em JAVA ou se é possível, poderia ser na própria animação do client, agora quando alguém conseguir me entender e interpreta o que eu entendi e nosso amigo digitou ali em cima e saber fazer uma solução em JAVA seria muito bom, mas acredito que não seria possível !

 

Já vou te adiantando com meu conhecimento, sim é possível ! 

Agora vamos parar de conversa e aguardar os testes.

Editado por Tayran.JavaDev

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  • 0

Pelo o que entendi, assim como comentei anteriormente, a solução do Tayran está correta, porque muda apenas o que o player irá ver. Se o player equipou seu personagem, e tem velocidade de ataque full, 1600 como o criador do tópico mencionou, na realidade ele terá o dobro, no caso 3200. Solucionando o problema, passando a mostrar 1600, quando na verdade tem 3200.

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  • 0
Agora, Alexandre Assunção disse:

Então você me entendeu agora )

Vendo segundo código seria possível mesmo, mas eu tinha comentado isso "deverá mudar só visualmente na janela de status"

 

Eu tento te entender e não consigo, mas enfim eu entendi o que ele queria e a solução provavelmente vai funcionar, aguardo respostas do proprietário do tópico.

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  • 0

Tayran eu coloquei aqui fiz aqui e o atakspeed das armas não mudaram em nada e o limite do atakspeed ficou bugado..

o limite que coloquei foi 1500 porém quando eu ataco o atakspeed fica mudando fica 1500 e 700 cada vez que eu ataco fica abaixando e aumentando..

deixa eu tentar exclarecer melhor eu quero apenas ter o atakspeed alto mais com o meu limite baixo ou seja coloquei 1500 de limite de atakspeed mais quando o player atacar parecer que ele tem + de 2000 entendeu ?

Editado por gleyce123

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  • 0
Em 18/10/2017 at 13:15, Tayran.JavaDev disse:

 

Eu tento te entender e não consigo, mas enfim eu entendi o que ele queria e a solução provavelmente vai funcionar, aguardo respostas do proprietário do tópico.

Alguma solução ?

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  • 0
4 minutos atrás, gleyce123 disse:

Ninguem pode me ajudar ?? não deu certo oque o tayran fez :(

O que você está fazendo é contra as regras, um flood atrás do outro, eu estou bastante empenhado sem poder realizar testes para poder te ajudar, mas o caminho para fazer o que quer é o que te passei, só tem que fazer mais testes e encontrar a solução do por que está trocando de um para outro, no mais aguarde até que outra pessoa tenha disposição de tempo para te ajudar.

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  • 0
24 minutos atrás, Tayran.JavaDev disse:

O que você está fazendo é contra as regras, um flood atrás do outro, eu estou bastante empenhado sem poder realizar testes para poder te ajudar, mas o caminho para fazer o que quer é o que te passei, só tem que fazer mais testes e encontrar a solução do por que está trocando de um para outro, no mais aguarde até que outra pessoa tenha disposição de tempo para te ajudar.

Desculpa ai então.. só falei essas vezs ai pq pensei que vc não estava vendo.
e pq to meio na agonia pq meu sv ta pra abrir novamente desculpas ai e obg por tentar ajudar.

Editado por gleyce123

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Em 26/09/2017 at 00:44, gleyce123 disse:

Estou com uma ideia de deixar o atakspeed 1600

mais queria que ele batesse bem mais rapido que isso não teria como mudar no core a velocidade do atakspeed ??

n entendi bem, mas acho q vc quer aumentar a velocidade de animaçao do personagem, porem mantendo o atk speed original. seria isso?
bom, se der certo isso vai ficar meio bugado, talvez de pra editar pelo cliente, apre a weapon grp usando o file edit e aumenta o atk speed dos itens q vc quer q a animaçae seja masi rapida, se isso der certo entao ok. claro qo char vai ter q ta usando os itens q vc modificou, ne. se n der, abre o char grp, ainda com o o file edit, depois olhar pra ver se tem alguma coluna de velocidade de animaçao edita la, eu sei q tem uma anin run sped, tenta modificar pra ver se da certo.

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  • 0
1 hora atrás, Dartz disse:

n entendi bem, mas acho q vc quer aumentar a velocidade de animaçao do personagem, porem mantendo o atk speed original. seria isso?
bom, se der certo isso vai ficar meio bugado, talvez de pra editar pelo cliente, apre a weapon grp usando o file edit e aumenta o atk speed dos itens q vc quer q a animaçae seja masi rapida, se isso der certo entao ok. claro qo char vai ter q ta usando os itens q vc modificou, ne. se n der, abre o char grp, ainda com o o file edit, depois olhar pra ver se tem alguma coluna de velocidade de animaçao edita la, eu sei q tem uma anin run sped, tenta modificar pra ver se da certo.

Amigo creio que isso so da pra editar no core só preciso saber onde...

Editado por gleyce123

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  • 0
4 horas atrás, gleyce123 disse:

Amigo creio que isso so da pra editar no core só preciso saber onde...

Te deixando uma opinião, você já pensou na possibilidade de um certo "transtorno" com isso?

Como nosso amigo falou vai existir sim o certo "bug", você vai esta alterando apenas a ANIMAÇÃO do game mantendo os status que deseja "baixos", tudo funcionara de acordo com a base de status, ou seja, o jogador vai realizar a animação da skill ou qualquer outra ação rápida mas não vai ter o dano instantâneo e vai continua com o delay de um atack/skill para o outro, deixando fora de sincronização, e isso em vez de ajudar vai te trazer dor de cabeça.

 

Pensa naqueles jogos de futebol antigo onde os jogadores tem uma animação acelerada correndo no ar. 

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  • 0

Fora que na l2jfrozen ja existe um "bug" de atk speed que mesmo voce tendo 1700 de ataque speed, ele vai bugar, como se estivesse batendo a 2k de atk speed, ja postaram ate um video aqui no forum sobre esse bug..

resumindo, de 3200 que foi citado, vai para uns 4k de atk sped. '-'

Editado por Onã

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