Jump to content
SGERfjs

New Grade Mark for Interlude

Recommended Posts

vd6702fmsovlu3uzg.jpg?size_id=181b2h9be2yx8thwzg.jpg?size_id=2l7a6u8zswgl2p0ozg.jpg?size_id=222eoxjf9kgtoqrgzg.jpg?size_id=26dctwy10e2lcz5mzg.jpg?size_id=26d3ht1wnv33o8u0zg.jpg?size_id=2

Grade S80 value --> "7"
Grade S84 value --> "8"
Grade R value --> "6"
Grade R95 value --> "9"
Grade R99 value --> "10"
Grade R110 value --> "11"

download: https://www.mediafire.com/file/q3l21oged1477ph/grade_mark.rar/file

Tooltip

Cita
//Grade Mark
function AddTooltipItemGrade(ItemInfo Item)
{
	local string TextureName;

	if(Item.CrystalType > 0)
    {
        StartItem();
		m_Info.eType = DIT_TEXT;
		m_Info.t_bDrawOneLine = true;
        m_Info.eType = DIT_TEXTURE;
        m_Info.nOffSetX = 4;
        m_Info.nOffSetY = 0;
        
        switch (Item.CrystalType)
        {
            case 1: // D grade_d
            TextureName = "symbol.grade_d";
            break;
        
            case 2: // C grade_c
            TextureName = "symbol.grade_c";
            break;
    
            case 3: // B grade_b
            TextureName = "symbol.grade_b";
            break;
        
            case 4: // A grade_a
            TextureName = "symbol.grade_a";
            break;
        
            case 5: // S grade_s
            TextureName = "symbol.grade_s";
            break;
        
            case 6: // R Grade_R
            TextureName = "SGERfjssymbol.Grade_R";
            break;
			
			case 7: // S80 Grade_S80
            TextureName = "SGERfjssymbol.Grade_S80";
            break;
        
            case 8: // S84 Grade_S84
            TextureName = "SGERfjssymbol.Grade_S84";
            break;
        
            case 9: // R95 Grade_R95
            TextureName = "SGERfjssymbol.Grade_R95";
            break;
        
            case 10: // R99 Grade_R99
            TextureName = "SGERfjssymbol.Grade_R99";
            break;
        
            case 11: // R99 Grade_R110
            TextureName = "SGERfjssymbol.Grade_R110";
            break;
        }
        
        if (Item.CrystalType == 7 || Item.CrystalType == 8 || Item.CrystalType == 9 || Item.CrystalType == 10 || Item.CrystalType == 11)
        {
            m_Info.u_nTextureWidth = 32;
            m_Info.u_nTextureHeight = 16;
            
            m_Info.u_nTextureUWidth = 32;
            m_Info.u_nTextureUHeight = 16;
        }
        else
        {
            m_Info.u_nTextureWidth = 16;
            m_Info.u_nTextureHeight = 16;
            
            m_Info.u_nTextureUWidth = 16;
            m_Info.u_nTextureUHeight = 16;
        }
    
        m_Info.u_strTexture = TextureName;
        EndItem();
    }
}

 

 

Edited by SGERfjs
  • Like 4
  • I love it 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
 

vd6702fmsovlu3uzg.jpg?size_id=181b2h9be2yx8thwzg.jpg?size_id=2l7a6u8zswgl2p0ozg.jpg?size_id=222eoxjf9kgtoqrgzg.jpg?size_id=26dctwy10e2lcz5mzg.jpg?size_id=26d3ht1wnv33o8u0zg.jpg?size_id=2

Grade S80 value --> "7"
Grade S84 value --> "8"
Grade R value --> "6"
Grade R95 value --> "9"
Grade R99 value --> "10"
Grade R110 value --> "11"

download: https://www.mediafire.com/file/q3l21oged1477ph/grade_mark.rar/file

Tooltip

 

Eu procurei muito por isso no passado.

hoje admito que ainda tenho curiosidade, mas não vontade de adicionar, mas realmente, um belo assunto em questão.

Parabéns de novo, admiro seus trabalhos.

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 29/03/2019 at 07:32, Jadson Kewinn disse:

para que server este arquivo? to curioso na foto tem o nome noitemname.....

Isso vai ser uma nova grade item, como os grade No-Grade, A, S e outros...

Essas grades são de versões a frente do interlude...

 

 

Em 03/01/2019 at 19:25, SGERfjs disse:

vd6702fmsovlu3uzg.jpg?size_id=181b2h9be2yx8thwzg.jpg?size_id=2l7a6u8zswgl2p0ozg.jpg?size_id=222eoxjf9kgtoqrgzg.jpg?size_id=26dctwy10e2lcz5mzg.jpg?size_id=26d3ht1wnv33o8u0zg.jpg?size_id=2

Grade S80 value --> "7"
Grade S84 value --> "8"
Grade R value --> "6"
Grade R95 value --> "9"
Grade R99 value --> "10"
Grade R110 value --> "11"

download: https://www.mediafire.com/file/q3l21oged1477ph/grade_mark.rar/file

Tooltip

 

Otimo trabalho, da pra fazer uns eventos com essas grade...

 

Obrigado pelo compartilhamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites




     



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Posts

    • Boa tarde alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação de tattos mask para servidor c4 e ticket donate ?  as tattos,mask e tickt sao do antigo kosglad. fico agradecido tickt.txtTattos.txtMask.txt
    • Pode ser no mapeamento da System como o RootZero comentou, ou na função de equipar o item dentro da source (ai você vai ter que saber um pouco de Java pra debugar, testar e arrumar);
    • Muda as armas, ou tente mudar de system? creio que resolva. OBS: use uma system atualizada! Eu estou trabalhando em uma system para corrigir os defeitos do weapongrp do IL, logo logo vai estar disponível!
    • Obrigado a todos por me ajudar, como irei voltar atrabalhar com l2j vou pegar a mobius para estudo e ir testando. Sobre esse erro citado nela tem como ser consertado e só  se dedicar
    • Alguém poderia me disponibilizar todas skills de buff do Interlude? (Buffs, Resists, Support, WC, OverLord, Songs, Dances e Summons) nesse formato: 1024-3600;1025-3600 (Time in seconds) Agradeço! REV: Só preciso dos IDS, não acho relevante adicionar qual rev estou usando.
×
×
  • Create New...