Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas


Lucky ♥

Posts recomendados


voçe tem a Dual Adicionado no seu servidor ? se não tiver não vai mesmo pois ela é custom e não vem com o pack , só com a parte Java ^^

 

mais e dual é a msm id que vem no pack, e nao ta indo quando do aiox !

 

entao pelo uque eu eu entendir voce ta falando que presisa add a dual no java?

LoL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se voces estao com esse problema mas eu estou os mobs de primavel fica em baixo do chao bugados .

 

e uma coisa quando eu vo andando para primavel para entra na ilha fica falando que eu to saindo e entrando saindo e entrando , tipow que meu char ta caindo e voltando.

LoL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Problema pra me na rev 903.

 

ta pedindo hexid so que ja registrei uma e ta a mesma coisa

 

Baixando a L2JFROZEN Volume 2 rev 902 !!

 

2 Resposta ao mesmo Tempo Evite Frod... responda de uma so Vez ....em vez de 2 perguntas...

 

alguem ae q saiba compilar ou add java mods poderia add a revisao do boywonder da rev 902 na rev 903 do lucky, tipo pegar a 903 modificada pelo lucky e juntar, e pegar as correções do boywonder e add por favor.. pra fazer ums testes.. obs: só nao faço isso pq aqui em casa esta um lixo o pc... "se nao eu faria isso para testar melhor ainda"..obrigado amigos

 

Area Errada Amigo Area Serta Pedidos

 

ATENÇÃO

 

Evitem Frods e quando Forem Responder Respondan de 1 vez so em vez de colocar 2 Perguntas OK...

 

Postem aqui somente Revisões ou compilações...

 

Tem Areas Sertas para cada Tipo Pedidos ( Area de Pedidos ) Dúvidas ( Areas de Dúvidas )

A Todos Obrigado pela Compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la Acho que é BUG :

Galera, o Meu servidor está aconcetenco o seguinte...

3 players se registraram, mas parece quem não chegaram a lutar

Mas eu acho que está com algum bug que Esses players entraram para

o ranking com 0 Lutas ...

bom, retail seria 9 lutas para entrar no ranking e concorrer a hero..

Alguem poderia me da um help. ou por onde comerar ?

 

REV L2jFROZEN 903

Gostaria que Alguem Testa-se no Seu Servidor Tambem!.. grato..

www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol mysql do l2jfrozen e o 5.1 ??? to usando o 5.0 --'

 

 

MAIS MSM ASSIM BOTEI A MYSQL 5.1 AKI E PRIMAVEL CONTINUA BUGADO MOBS FICA INDO PARA DE BAIXO DO CHAO COMO OS PLAYERS :S

Cara isso e geodata baixe a que esta no site original do projeto l2jfrozen ela e grande so que funciona perfeitamente! Editado por Divino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando a frozem e mano e muito bug namora o pvp ta muito desigual mais fora issu a rev e exelente!

Abraços

 

Eu descordo, a jfrozen é um dos melhores projetos, e com poucos bugs, "AH ALGUNS"

Mais dá para corrigilos :)

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tendo muitas perguntar inuteis , Hexid assim que registrar e colocar em seus lugares vai funcionar , Geodata era so ir no SVN do Projeto que iria achar !

 

 

Porfavor , vamos ver erros serios , esse negocio de nao saber ligar uma revisao ignore !

2ih3v5f.jpg

 

+300 Ppl Aguardem !!

 

www.L2Aikon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a frozen tem mts erros de quest, ulnica coisa que ao nefer e shyla foi so adicionar os mods e uma proteção fu..

 

para um servidor no custom isso num serve. Maioria das quest tao tudo dando error

 

ja vi tb alguns mods na l2jfrozen tb bugarem.

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo mais é unico projeto estavél para um servidor pvp...

Eu estou esperando a l2jgarvian está estavel

 

Ps : Nakashimi o site na tua assinatura ta errado ' :P

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quero sabe quais bugs ainda estão existentes na frozen quero saber todos, e se tiver quests bugada na frozen quero saber quais.

 

eles não falam bem acho que só funciona as principais quests , o único projeto que deve ta uns 90% com as quests funcionando é l2jgarvian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.