Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jDream no DiskW com tutorial


Zayne

Posts recomendados

Dream.r621_vs.1.0 (server completo) direct link na primeira postagem.

Nota & Modificações:

Esta com todos custons da "r616vs0.2a" (incluindo os novos pets prontos para combat e suporte ao dono),

Incluimos algumas skills custumizadas (convertemos essas skills para equilibrar as classes e também para permitir ao "profeta/bishop" usar set heavy sem problemas).

Novidade agora à pasta "system" está inclusa no pack (C:\server\diskw\www\download) com new enchant collors e informações das skills atualizadas.

Novo NPC "rent a pet" que aluga "strider/wyvern" na saida de algumas cidades e locais estratégicos esta incluido (enjoy).

Nova Spawnlist/Custon_spawnlis com muito mais mobs e o respawn deles está ótimo! (áreas de farm se bobear morre fácil para os mobs).

 

Como prometido ai esta à nossa última versão Dream no DiskW que possamos dizer "paralela ao timeline";

Deste ponto em diante só virão as correções da Dream no DiskW em formato "pack" para vocês atualizarem à versão, segurança e remoção de bugs;

A próxima postagem vocês conhecerão à versão Shadowkan Dream (que traduzindo seria algo como: "sonho sombrio" o que ficou muito legal) :cool: .

O tópico segue e continuarei prestando toda assistencia possível à voces.

 

Mudanças que você deve fazer:

@ Arquivos editáveis (atualize seu IP):

(C:\server\login\config\loginserver.properties) também no (C:\server\game\config\gameserver.properties) e o ip da pasta system em (Lineagea II\system\l2.ini);

@ Instalação do Navicat (opcional):

Agora ele deve ser instaldo em: (C:\server\diskw\usr\local\Navicat) a pasta já vai prontinha é só dar o endereço correto na instalação,

... é só instalar ele ali e colocar o database nome(l2dream) e a senha(root) corretos.

@ O "game path" (pasta system) com as correções esta em: (C:\server\diskw\www\download) atualizem seus clientes,

... lebrem-se de conferir o ip no arquivo da sua nova pasta system (o "endereço" já foi citado acima).

 

MODS & CUSTONS:

Sobre configurar Rates/Custumizar/Injetar MODs, etc...

Neste caso não darei suporte, pois quem sabe modificar não precisa de ajuda neste quisitos tão basicos.

 

Sobre o Shadowkan Project:

Como alguns já perceberam à Shadowkan Developer Entreteinment desenvolve juntamente a DBR Servidores Dedicados

... uma versão diferente da retail, isto porque na sua licença comercial eles tem obrigação de fazer isto;

É um assunto complicado, tem haver com a porcaria do copyrith e outras frescuras...

Mas isso é bom por um lado! nós teremos aqui um servidor que pode ser emulado sem fins comerciais ou problemas legais;

Para "emular" comercialmente um servidor você também vai precisar PAGAR muito por uma licença (isso é com vocês).

 

As staffs reunidas SDE/DBR & ZMTV garantem à você o direito de:

Ter um servidor NÃO COMERCIAL "que não ganha dinheiro" que pode ser emulado e usado na web com fins de diversão ou estudo.

Isso significa que o Dream no DiskW e as novas versões Shadowkan Dream podem ser usadas tranquilamente entre você e seus amigos

...via internet (on-line) sem preocupações legais como direitos de copyrigh e ou processos por pirataria.

O que não é muito mas... isso já lhe permite ter seu próprio servidor para jogar, aprender manuzear l2j, estudar java/htm/xml/etc...

Re-interamos que: a única coisa que os nossos servidores em diskW não podem fazer é vender itens virtual por moeda corrente.

 

Para garantir que os pets "shadowkan" estão feroses rsrsrsrs:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nota: baby Cougar estava com vampiric rage lv2 e no mesmo level do mob.

 

Bom divertimento! ;)

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sobre o Shadowkan Project:

Como alguns já perceberam à Shadowkan Developer Entreteinment desenvolve juntamente a DBR Servidores Dedicados

... uma versão diferente da retail, isto porque na sua licença comercial eles tem obrigação de fazer isto;

É um assunto complicado, tem haver com a porcaria do copyrith e outras frescuras...

Mas isso é bom por um lado! nós teremos aqui um servidor que pode ser emulado sem fins comerciais ou problemas legais;

Para "emular" comercialmente um servidor você também vai precisar PAGAR muito por uma licença (isso é com vocês).

 

 

Num tindi essa parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Bian - é sobre uma pergunta que me fiseram sobre usar o servidor e vender itens aos players.

Neste caso a DBR & SDE tem uma licença de emulação comercial registrada que:

Obriga eles à pagarem por seu copyright próprio "o que é uma pequena fortuna anual".

Obriga eles terem um lineage diferente do que foi ou é proposto pela NC Soft, Wizards of the coast ou Blizard.

Obriga eles apresentarem préviamente seu material aos direitos de copyright antes de ser usado comercialmente.

Permite à venda de bens virtuais (itens ou moeda).

Permite à emulação de até 60 servidores comerciais.

Impede eles de usarem qualquer projeto IDENTICO ao de outros servidores registrados.

 

Bom, em resumo...

A SDE & DBR podem vender itens virtuais em seus servidores.

Mas isto não dá direitos à mim ou qualquer outro que use um servidor SDE, DBR ou meu "ZMTV" comercialmente.

É tudo conforme manda a lei (chatinho mas é por ai), e se alguem quiser usar um diskW para fazer dinheiro, a SDE/DBR não permite tais fins;

Ou seja quem quiser criar um servidor comercial que pague suas licenças e tenha todo trabalho para isto.

Acho que esta parte ficou claro.

 

Todavia, qualquer um pode usar um diskW com fins de diversão seja off-line ou on-line sem envolver dinheiro é obvíl.

Mesmo assim contem comigo para garantir sua diversão. :biggrin:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hmm mas licença pra L2J é 1 caso complicado não é desmerecendo essas empresas que possuem uma licença legal para vender ITEM's dentro de algum servidor mas pelo que eu me lembro os direitos de copyright do Lienage 2 pertence a Nc portanto se alguma empresa ou qualquer outra que compre ela não pode vender essas licenças seria o mesmo que eles querer vender uam coisa que não é deles a não ser que a Nc tenha vendido o l2 pra eles mas isso não vem ao caso agr.

 

A questão do L2J é ninguem vende item apenas coloca uma recompensa como doação par ao servidor se mandar online intão não tem essa licença de DiskW que impessa a montagem comercial de um servidor usando DiskW não adianta nem correr atraz pq isso vai dar é + problema .-.

 

só isso mesmo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é isso mesmo!

Mas por questão de desencargo de conciencia e caso futuramente alguem "tente usar" a licença que vem no diskW já esta aqui a prova que foi avisado que era proibido.

Sim... emular L2J com "premios por doação" é um "costume" comum (porem ilegal aos olhos da lei).

Não vou entrar em detalhes, mas como havia dito:

O diskW aqui fornecido garante seu direito de usa-lo na rede mundial de computadores com fins de diversão e sem fins lucrativos.

Isso inclui doações, mas não inclui assossiações onde membros colaborem mensalmente com os custos para manter ele on-line. :wink:

 

Vou testar o "novo game path" com skin de kamael by Wallace Carvalho (gostei demais!).

E vamos nos divertir com o lineage deixando essa coisa de copyright de lado.

 

Abração Galera e semana que vem tem up-date novo saindo, enjoy! :D

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zayne

 

to com um problema aqui o site nao ta mostrando se o server ta on so mostra off com a rev Dream.r621_vs.1.0

 

 

mas com a rev Interlude Unlimited last vs (PTBR).rar tava mostrando.

 

O q ha de arrado?

OBS: to usando o site-pre do http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/52734-site-icpnetworks/ Ivan PIres

semttulowvn.jpg

Editado por abikane

Muitos Tentam mas poucos conseguem...

Abikane

wfpw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zayne

to com um problema aqui o site nao ta mostrando se o server ta on so mostra off com a rev Dream.r621_vs.1.0

mas com a rev Interlude Unlimited last vs (PTBR).rar tava mostrando.

 

O q ha de arrado?

No site tem que configurar 2 linhas no arquivo (index.php)

Muda o ip após o comando: $fp = @fsockopen("coloca aqui o seu ip entre as aspas

Só isto! :wink:

 

EDIT :

Isso mesmo! começar a buscar seu site (sua indentidade) é uma boa iniciativa, lembro que....

Deixei alguns bug's no site propositalmente, assim o pessoal começa a instalar seus sites e substituir o que vai na pasta www. :cool:

DICA: Galera tem muito site "pronto" que é só mudar as imagens do layout deem uma pesquisada no fórum.

 

Abração e obrigado por usar nosso sistema.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site tem que configurar 2 linhas no arquivo (index.php)

Muda o ip após o comando: $fp = @fsockopen("coloca aqui o seu ip entre as aspas

Só isto! :wink:

 

EDIT :

Isso mesmo! começar a buscar seu site (sua indentidade) é uma boa iniciativa, lembro que....

Deixei alguns bug's no site propositalmente, assim o pessoal começa a instalar seus sites e substituir o que vai na pasta www. :cool:

DICA: Galera tem muito site "pronto" que é só mudar as imagens do layout deem uma pesquisada no fórum.

 

Abração e obrigado por usar nosso sistema.

 

 

vlw mesmo

Muitos Tentam mas poucos conseguem...

Abikane

wfpw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportando andamento do Dream Shadowkan "a nova cronica" (próximo servidor à ser postado em diskW).

Em testes Event Nobless (para players lv10 ao 15 ganhando status de nobre por 30 dias), já aviso que pode não ser implantado "estamos vendo como isto desiquilibra o jogo".

 

 

349f5oy.jpg

 

 

Imagem enviada pelo último vencedor do event nobles (não dava direiro ao teleporte, por isto estamos com vontade de cancelar o mod kkkkkk).

 

Galera, vamos continuar usando o coração do servidor Dream (sempre atualizando junto a rev. oficial).

Porem estamos migrando definitivamente para a Chronicle "The Shadow Nightmares" que tem muita diferença do L2 C6 convencional.

Mais novidades em breve... Aguardem!

Abração

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... Vou tentar ser o mais calminho possível e responder está com toda educação:

Dificil meu colega é ter de instalar apache, mySQL, PhpMyAdm, e coodenar todas as pastas com autorizações entre outras coisas!

O diskW deixa isso tudo pronto para você! e já tem até os atalhos prontos! onde ta dificíl!?? wtf is this!

 

Para "mecher" é muito simples! basta usar o PhpMyAdm que já vem instalado (ou navicat caso saiba instalar) e um bloco de notas.

Claro que tem de saber usar o L2 File Edit & um L2 Informer (vs. Interlude) para auxiliar no trabalho.

E isto é bem menos do que os programas e material que você precisa para trabalhar em um build não emulada.

Aproveitando esse comentário "inútil e desagradável" para fazer um FAQ para quem perguntou coisas úteis...

 

Lembro a todos que o diskW tem de estar obrigatóriamente em disco C:

Vamos ao FAQ:

 

Onde estão as configurações de ip , rate, etc?

[C:\server\login\config + C:\server\game\config]

 

Onde estão os scripts das skills para alterar?

[C:\server\game\data\stats\skills]

 

Onde estão as quests? quero mudar uma coisa.

[C:\server\game\data\scripts\quests]

 

Ei! espera então tudo pode ser editado no bloco de notas?

[quase tudo! os mobs tem de ser editado no PhpMyAdm "eu recomendo"]

 

Más o que eu faço com meu gm in-game?

[Move npcs, dá spawn em mobs, confere quests e bugs, etc... mas o ideal é gravar ou apagar dados diretamente no database]

 

Achei o PhpMyAdm lerdinho posso usar Navicat?

[Óbvil que sim! instale ele em "C:\server\diskw\usr\local\Navicat" a pasta já esta pronta para ele]

[No navicat lembre-se configurar corretamente sua conexão e o login e senha padrão é root/root]

 

Agora quem não é capás de usar (ctrl+e) explorer e bloco de notas por favor, não baixem o servidor em diskW (*vão jogar DDTank por favor!).

Também respondendo algumas perguntas... Não CUSTUMIZO SERVER PVP nem pagando 1 zilhão de dollars, não insistam!

O único servidor de pvp que criei na vida está lá na primeira postagem (Interlude Unlimited em PT/BR) e nunca mais quero fazer isto;

Primeiro porque não gosto e segundo porque não tenho tempo (tenho de cuidar da minha firma das 6hrs as 18hrs e sabados até as 14hrs).

Navego no "tempo que consigo" e crio o servidor por acesso remoto ou seja... não é fácil conseguir tempo para fazer tudo.

A staff DBR tem de cuidar das redes e maquinas dedicadas e também não tempo para outros projetos;

A staff SDE tem 23 servidores on-line para cuidar e o pouco tempo "livre" é gasto nos nossos projetos;

Resumindo tudo, é isto!...

O trabalho esta ai, com mais de 200 downloads (sei disto pois a pasta virtual é minha) então, eu posso dizer que é um sucesso!

Não vou mais responder "replys" sem sentido e apenas darei suporte a quem quer usar este trabalho que por muitos é elogiado.

 

Próximo lançamento será algumas correções compatíveis com o projeto Dream oficial (datapack) e também a vs1.0 da nova chronicle;

O servidor shadowkan não seguirá como "interlude" e esta sendo convertido para: "The shadowy Nightmare III"

É um seguimento de um servidor (on-line) baseado no C4 ou "TSN2" e usando das mesmas regras aplicadas no D&D e NWN2.

 

Para quem nos acompanha aguardem boas novidades, e para quem quer mais RPG logo conhecerá nossa crhonicle.

Abraço galera!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ lucasvini - O Nprotect é um GameGuard tradicional "eu pessoalmente adoro ele" devido a vários fatores...

O primeiro é que ele funciona a mais de 5 anos "sim é on-line" e bloqueia o usuário de vários hacks e injects

que poderiam prejudicar tanto o cliente quanto o servidor.

Em segundo isto torna uma system confiavel que não recebe alterações "essa GG não permite e trade hack"

entre outros hacks mais antigos e ainda assim não bloqueaveis pelo servidor já que funcionam de player

para player roubando item de player e não do servidor "como pegar um item no trade sem confirmação".

E por ai vai...

No servidor off-line não é vantagem "diga-se à verdade" mas como postei um servidor maleável esta proteção

simples e poderosa não custa nada daixar implementada, não é mesmo.

Detalhe... você pode ver no servidor dentro do diskW/www que há uma game guard lá dentro que trabalha em

paralelo à nProtect "GG on-line" justamente para evitar uso de boots até mesmo na rede LAN ou mult-player em

um mesmo endereço IP "players de lan house" fechando assim um pacote simples e eficas de proteção.

 

Tem como add essa proteção em um server de outro projeto que já esta On?

Não: :sleep:

Sim: Tem um tutorial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente.... Não sei... :unsure:

Más... para não te deixar no vácuo, confere no site oficial da nProtect.

Não sabe o link? é esse aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Espero que isto lhe ajude, afinal segurança nunca é demais. :wink:

 

Tenta usar, não custa nada não é mesmo! :lala:

Abração e boa sorte.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: SEM FLOOD! ,já inventaram o botão editar.

Segundo:

Leia a Primeira postagem tem um totorial completo para noobs! auhsuahsa.

Carinha não instala NADA! é só descompactar e colar! para que um video disto? se ta de sacanagem né? :X

A única instalação é do java 7 que forneço por link no media-fire se nem isso você sabe instalar, perdão você esta frenquentando o fórum errado.

 

Pelo amor de Deus! VEJAM A PRIMEIRA POSTAGEM ANTES DE DIGITAR BESTEIRA!

Sem mais e staff l2jBrasil desculpem se fui meio grosso mas essa foi de duer na alma!

 

Edit:

- A nProtect já vem ativada no servidor e no cliente basta usar o "client path" (a pasta system que é recomendada na primeira postagem).

 

Para os usuários do sistema DiskW:

Galera, acabei de ver a nova arvore de skills dos anões e está show de bola, estou testando o equilibrio neste momento;

Assim que estiver pronto o primeiro pack Shadowkan mando na pasta virtual para vocês e aviso aqui no andamento.

Editado por Wallace Carvalho

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cuidado com as palavras.... não é um desses!

A versão diskW é um Servidor da L2JDream (última commite publicada) ou seja: o melhor retail (rate 1x) já publicado até o momento.

E não é instalar todos esses programas! é só instalar o java 7 e nada mais!

Até a publicação atual da versão: Dream.r621_vs.1.0 .é um servidor "fiel" a rev. oficial (com pouquissímas mudanças).

 

Ou seja o próximo Dream.r???_vs.???

,nem eu sei quando vai sair pois provavelmente será postado de forma mais fiel ao Dream sem nada acrescentado.

 

Já a nova e primeira versão Shadowkan no DiskW.

Bom essa sairá em uns 10 dias, estou trabalhando nela neste momento (e parando para atender aqui também).

Será um no-rate "1x" (configuravél até 5x e no máximo já desiquilibrando 10x) mudando tudo aquilo quejá foi postado sobre interlude.

A partir do momento que essa rev/vs Shadowkan for postada o cliente path novo também vai junto para quem quiser experimentar e se apaixonar!

Estamos re-criando o interlude com bases do Dungeons & Dragons (D&D) e Neverwinter Nights (NWN) os dois maiores jogos de RPG medieval.

Claro que há limitações e por isto a demora até a versão final (sem prazo ou calculo aproximado até então).

 

Se quiser um "rate alta" até 25x aproximadamente eu já postei o Interlude Unlimited PT/BR.

Leia na primeira postagem o que ele tem de diferencial dos demais interludes.

E nota:

TUDO ISTO já esta sendo usado e ou foi testado por mais de 350 pessoas até o momento.

Fora as cópias que foram baixadas por outras formas que não seja minha pasta virtual.

Sem mais e por favor escreva de uma forma em que eu ninguem fique 10 minutos tentando decifrar o que voce tentou falar.

 

Abraço aos Dreammers! :biggrin:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so quer osaber uma coisa. se vale apena estaalar todos eses programas e fazer um servidor low hat com essa rev, so quero saber isso?

 

Qual da parte que vc intendeu que não tem que instalar nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

javasg.jpg

 

da um help aqui ja instalei o java tanto no meu disco local quanto no disco virtual porem sempre esse Erro

 

edit: então eu sou ninja msm porque eu instalei ^^ esqueci desses detalhes Ps:mals aproposito eu fiz com quem ele fosse instalado ja que eu tinha ligado o Apache

Editado por taskcrazy

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O java você instala em só 1x e no diretório padrão!

Se você instalou no diskW é um ninja! porque ele é emulado ou virtualizado (não existe fisicamente).

 

Limpa tudo! (usa o CClean para remover "os javas e mysql ou apache" e nos registros remova todos erros).

Não abra o server! Instale o Java 7 (aquele que eu recomendo e postei no MediaFire).

Após instalar re-inicie o comp***dor.

 

Agora vá em seu disco rigido "C:" e cole a pasta server (descompactada).

Nos atalhos Inicie o Apache e aguarde ele abrir seu navegador com a pagina: "REDIRECT".

Agora sim INICIE o LOGIN Server

(caso o erro volte veja na primeira postagem o link para mudar as chaves do windows postado pelo Wallace Carvalho).

Arrume isto (re-inicie o porcaria do windows) e tente novamente iniciando pelo Apache.

 

Só isto! Não há erro no diskW o erro é as pessoas não instalarem corretamente o java ou

se esquecerem de ver os IP's em: "C:serverloginconfigloginserver.properties" e "C:servergameconfiggameserver.properties";

Vale lembrar que:

OFF-LINE: 127.0.0.1

REDE LAN: "veja o ip do pc que esta o diskW e use ele"

WEB: "use um IP fixo do seu dedicado ou vps", caso não tenha isto pegue um IP com o programa do site noIP.org

 

É muito simples!

(sempre confira os ips antes de iniciar a primeira ves seu servidor)

(nunca faça mudanças no diskW ele é um fantasma, a informação verdadeira esta em "C:")

(não atualize seu java "ainda" o diskW não esta preparado para o último up-date)

Abração

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu queria saber se o projeto parase a rev ainda dava start?

Tem como escrever em um portugues que as pessoas entendam por favor! pode ser? sem falar internetes?

 

Qual parte da LONGA E BEM EXPLICADA postagem você não entendeu!?

O projeto é da L2JDream! eu só converto ela para o virtualizador sem instalação codname DiskW.

Meu projeto é o Shadowkan e ainda não saio a primeira versão!

 

Caraois do caramujo! cada ves que vejo o nome "miqueas" já tenho de pedir pro tradutor vir junto para a frente da tela. :X

 

Gente façam perguntas objetivas e focadas no projeto, não vou mais responder com respeito essas "troladas" porque não é possível!

Quem não sabe do que se trata LEIA A PRIMEIRA POSTAGEM e de lá até a última.

Sem mais! :huh:

 

Edit:

Esse cara esta estragando meu portugues! :excl:

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente INSTALE O JAVA 7u17

 

O MySQL Multifuncional, Apache 2.2., PhpMyAdm já esta instalado dentro do diskW ao executar ele vai VIRTUALIZAR todos os demais programas necessários.

Gente até meu afilhado de 8 anos conseguio instalar e jogar no notbook dele. :lala:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.