Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jDream no DiskW com tutorial


Zayne

Posts recomendados

estou tendo um peque problema com os aiox. eu dou aiox no player e diz que ele virou e diz que eu ganhei 14 new skills.

so que quando eu abro a tabela de skil eles não estao la. e tbm o title nao mostrar ser aiox e dou restart e continua no mesmo error.

me da uma solução para que eu possa arumar isso ? se for pra ativar o aiox eu ja ativei.

Editado por miqueas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


FLOOT DINOVO! puts cara assim fica dificil em!

AIOX - nao sei nunca vi e tenho raiva de quem sabe.

Isso é de comer?

 

QUESTS - até agoras as quests estão ótimas e já completei mais de 100 delas.

O Dream é a melhor rev. retail que existe, sendo assim o DiskW também.

 

25x? 25%? como?

Isso seria a rate que você pretende usar?

Se for isso coleguinha você está no tópico errado porque aqui é atendimento para 1X no máximo!

Pvp e Pk server não é comigo nem faço idéia de como joga isto.

 

Se você queria um servidor pvp pronto porque não pegou o Interlude Unlimited?

Tá lá na primeira postagem prontinho para usar e em portugues!

É só colocar os ips corretos e um site seu! e pronto!

Solta o path pra nubada jogar.

 

Lamento "miqueas" PVP server, AIOX, NPC BUFFER, GK Global..... eu tenho nojo.

 

Boa sorte com essa sua loucura ai e 25x "a merda feita".

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu zayne pela ajuda. #wallace se não quer receber pergunta nao faz topico.

Cara, tentei não alertar mas aqui não é a área de dúvidas, utilize o botão editar e pare de floodar no tópico, se tem alguma dúvida veja os tutoriais e a área de duvidas e por favor.

LEIA O QUE ESTÁ ESCRITO NOS TÓPICOS ANTES DE SAIR PERGUNTANDO O QUE JÁ FOI RESPONDIDO MESES ATRÁS !

Você é um membro já antigo, e insiste em continuar fazendo dos tópicos a área de dúvidas, ja é seu 2º alerta por isso, fora o flood descomunal que você faz. Sinceramente, na próxima não vou mais deixar passar.

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zayne no Interlude Unlimited queria saber onde ta o backup ?

Pasta: "server\X BACK-UP X" (na versão suja), mas back-up para fazer o que?

Ele é no diskW "igual o dream" não precisa instalar o database (já esta instalado).

 

Agora se você for remover ele do diskW para instalar no modo "hard" em um vps ou dedicado é fácil!

Basta rodar o diskW em seu pc (neste caso não vai precisar instalar o java);

Dar um "wipe" já que tem aconts e characters do último teste (quando montei o diskW)

E ai sim tira um back-up limpo, sem problemas e pelo navicat (nota: use a função "coma" porque é L2jEmu Project)

 

Acho que isto responde todas suas duvidas e por favor não venham pedir informações sobre o Unlimited;

Deixei bem claro que é um "projeto terminado" e que acabou o suporte também!

 

Abração e obrigado por usarem o sistemas diskW

 

EDIT : Boas noticias!!!

A primeira versão para "share" do projeto shadowkan já esta em testes e devo estar postando ela em breve.

Lembro que Shadowkan Chronicles não é Interlude, apenas usamos a mesma arte e metodologia de jogo, porém...

Esta nova Chronicle: The Shadowy Nightmare é o seguimento da anterior codname: "The Dark Nightmares".

A jogabilidade e equilibrio total das classes é o primeiro diferencial, bem como o fortalecimento das classes de suporte.

Os MOD's & Custons vão chegar aos poucos, más algumas coisas já implantadas poderão ser vistas in-game.

Antes de questionarem: "para jogar Shadowkan" você terá de baixar o cliente de 6.3GB porque não tem cliente path!

Novamente aquele abraço e anseie por isto!

.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há possibilidade da troca da senha do MySql que está no DiskW?

Mais uma pergunta chata rs. Por ele estar rodando como DiskW o desempenho é melhor? ou seria mais pela praticidade? que de fato é enorme!!

 

Estou me divertindo com ela ha alguns dias! muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes "já dizia jack o estripador"... :lala:

Q: Sobre a troca de senha no MySQL...

R: Obíl que sim! basta mudar ela no mySQL porem lembre-se de mudar ela também nas configs do server (LS & GS)

Nota: eu mesmo uso esse sistema com uma senha "maluca" do tipo "bx44432jht5fte7".

Q: Sobre o desempenho e a estabilidade...

R: A estabilidade depende diretamente da revisão usada (no caso seria o mesmo da Dream);

Já o desempenho depende diretamente da sua maquina (processador e memoria RAM) o que não difere da rev. original.

Porem o que muda radicalmente é a segurança e praticidade, explico:

A segurança esta mais robusta já que usuários remotos (rede lan ou web) tem de passar pelo GG (game-guard) dentro do diskW

...antes de gravar no database e a praticidade nem preciso comentar (realmente é enorme!)

 

EDIT :

Um fator que passa desapercebido, mas está lá! é o BACK-UP TOTAL!

*Basta copiar seu server do "c:" para o desktop e compactar ele com a data do dia e você tem um back-up total!

O que é impossível com uma instalação tradicional de qualquer revisão de servidores (l2j ou até mesmo no l2off)

Fora o fator de ser o único servidor que você pode levar em um pen-drive de 4gb para qualquer lugar. ;)

 

Sou eu quem agradece pelas perguntas bem feitas e de fácil entendimento com boa gráfia.

E novamente agradeço por estar usando nosso sistema DiskW.

 

Abração!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto encerrado: (ficou 3 anos on-line com 980 players de média diária)

Nota: É um L2J Emu Project totalmente modificado sem svn para up-dates ou suporte da minha parte

 

Instala novamente o navicat do modo que encino que isso resolve e por favor leiam as postagens anteriores...

Esta questão já foi respondida!

Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo belo trabalho muito bom mesmo !

mais estou com o seguinte problema nesta Rev citada abaixo:

Interlude Unlimited

 

Alguns npcs como o gm shop e teleport não apareçem as HTMLS diz que não pode encontrar

será que pode me ajudar ?

 

E mais uma vez otimo trabalho.

 

gostaria de colocar essa rev online que ja tem custons para teste !

Editado por Ayorya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As ".htm" que estão faltando "estão faltando", voce tem de criar elas se baseando pelas já existentes.

Como falei é um projeto que acabou e a versão FULL com todas as correções são das empresas:

SDE - Shadowkans Developer Entreteinment (copyright registrado em 16 paises)

DBR - Datebayo RPGMMO do Brasil (também com direitos autorais sobre o produto)

Aviso: Não usem o site Shadowkan, baixem outro aqui do fórum para voces!

Sendo assim, óbil que esta é uma "v3" ou 3 meses antes da última versão (a que foi concluida e não tenho bkp).

 

Mesmo assim é muito fácil terminar ele "se você quiser mesmo coloca-lo on-line";

Como dito anteriormente e préviamente: Não darei suporte e não tenho nenhum material extra sobre o Unlimited.

 

Boa sorte e bom trabalho no termino dele (ao seu gosto).

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ja tem no pacote:

Apache 2.2

MySQL Multifuncional

PhpMyAdmin (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

 

Só precisa instalar:

* Java 7u17

* Navicat (é um opcional)

 

Basta seguir o passo a passo da primeira postagem e seu servidor estará funcionando em 10 minutos.

Se desejar mudar de "rev." basta subistituir as pastas (login e game) pelas da "rev." desejada e no phpMyAdm voltar o back-up do sql.

O sistema é simples, seguro e descomplicado.

O site fica em "diskw/www" basta mudar ou editar o que vem nele (fica ao seu gosto)

Só isto!

 

Aquele Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

logo.png

Este server é uma versão emulada em DiskW do servidor Interlude Dream;

Lembro que este tópico foi re-editado devido à um erro que ocorreu no fórum e o codigo html apareceu como postagem, então...

Aproveitei para fazer algumas correções e melhorias.

L2jDream no DiskW

Tutorial passo à passo de instalação: ☜═㋡

1: Você tem de baixar tudo o que precisa (podem usar minha pasta virtual):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agora baixe apenas o java 7u17 e o navicat (caso saiba configurar o navicat).

2: Vamos instalar somente o java porque é preciso para tudo funcionar.

a) instale o java jdk 7u17 x86 (De winXP ao Win8 64 esse é o java correto para emularmos o servidor no diskW).

b) NÃO instale o navicat 8.0 (você vai instalar o navicat somente depois do servidor estar funcionando)

3: Descompactar o arquivo "Dream.r621_vs.2.0_clean.rar (ou a rev e versão mais atual)" para seu desktop.

Agora você deve criar uma pasta em seu disco rigido c: (o endereço dela deve ficar assim"C:\server")

Eu recomendo você mesmo criar a pasta chamada "server" em seu PC, VPS ou Dedicado e liberar qualquer restrição do windows;

Com o botão direito do mouse vá em "propriedades/segurança" para que a pasta tenha toda liberdade de edição evitando erros de gravação comuns.

(win Vista, 7 , 2008 r2 e principalmente no win8) é preciso liberar direitos totais à pasta.

Último: Use os atalhos da pasta starters (também pode ser feito uma nova barra de ferramentas caso desejar).

Dica Útil: Lembre-se de conferir os IP's de conecção do servidor dentro das pasta login & gameserver.

Acabou! seu servidor já está funcionado e nada mais precisa ser instalado.

 

Iniciando o servidor e corrigindo possiveis erros: ☜═㋡

- Lembre-se de verificar os iPs do servidor (ele vem configurado para rodar em 127.0.0.1, mas pode ser usado em qualquer IP),

em caso de duvidas leias as postagens que vem à seguir, nelas tem toda informação que você pode precisar.

Inicializando o server:

- Siga a dica dos atalhos (01 Apach) obvíl que será o primeiro que deverá ser ligado, pois é ele que inicia "tudo" sozinho para você;

do sistema Apach, mySQL, PHPmyADM até um site "versão beta em flash" que criei para registro de contas.

- Na primeira inicialização caso seu Firewall esteja ativo será preciso mandar desbloquear "2x" os protocolos para tudo rodar direitinho.

- Depois iniciamos o atalho (02 LOGON) e aqui esta o segredo...

Caso o Login server apresente algum erro basta desligar o apach no atalho 4 e re-iniciar o pc para tentar novamente à partir do atalho 01...

Se o erro persistir leia o tópico do nosso colega e colaborador Wallace Carvalho: http://www.l2jbrasil...nhecer-o-javac/

- Agora re-inicie novamente o computador para gravar as variáveis e tente novamente...

Funcionou o "LOGON" (ele avisa quando o server terminou de se estabilizar isto demora de 2 a 20 segundos dependendo do seu processador)

...agora basta iniciar o atalho 03 "GAME" e aguardar o termino do carregamento do gameserver.

Na janela do loginServer vai aparecer 127.0.0.1 BARTS o que significa que o servidor esta funcionando em seu pc!

 

Encerrando com os "Por-menores!"...

Na minha pasta virtual tem uma pasta system limpa perfeita para uma instalação de Interlude LIMPA!

E também você encontra o L2 File Edit onde basta conferir se o "ip" (127.0.0.1) no arquivo "L2.ini" esta correto,

...caso esteja diferente edite, salve e substitua que o cliente Interlude conecta no server perfeitamente.

Antes de perguntarem... sim você pode colocar seu IP fixo e ou "noIP", "Ramach", etc...

Não darei suporte nestes casos mas já testei e funciona normalmente como em qualquer servidor l2j o que é normal,

....e à "dificuldade" é a mesma tem de abrir os arquivos ".proprieds" e editar lá o IP (super simples).

Sobre editar o site e custumizar ele ap seu gosto e logomarca?

Os arquivos editáveis e o site padrão estão inclusos no pacote! vá em: "C:\server\diskw\www" e lá tem todos os editáveis ".php"

.... para você custumizar e ou mudar tudo para outro site é na mesma pasta e não darei suporte nesta parte.

***NOTA: Por sua conta e risco....

Caso você queira instalar o Navicat, instale ele em: "C:\server\diskw\usr\local\Navicat" a pasta já esta lá aguardando ele,

....não é nenhum segredo ou truque é simplismente para manter tudo no "pacotinho" como costumo chamar o "diskW".

Sobre a "Game Guard" ela é "original NC Soft" e resolvi remover das novas versões para evitar comentários, caso queira e saiba

como instalar ela vá em:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(é o site oficial da nProtect).

 

Alguns DADOS TECNICOS: ☜═㋡

- Servidor L2jDREAM (Interlude) sempre na última revisão e sem upgrades no emulador DiskW "by Zayne".

- "Pacotinho" DiskW com Apach 2.2, PHPmyADM, MySQL (multifuncional) e site padrão com fórum e 7sings.

- Rate, eventos, mods, etc... são os originais da Dream, não há customização alguma!

- Se não sabe como é o servidor é porque não leu a rev. oficial Dream! :lala:"

 

Novas versões & Up-dates serão postadas aqui conforme as novas rev.'s DREAM forem sendo lançadas.

* Acompanhem os lançamentos da staff DREAM e aguardem um pouquinho pela versão diskW.

 

Qualquer duvida sobre este projeto?

..."perguntem" pois qualquer desenvolvedor do fórum poderá ajuda-lo além de mim (zayne) é claro;

Encontrou um erro?

...comunique via postagem (aqui ou no tópico oficial Dream) e ou contribua com a correção que agradeceremos em dobro.

Sobre as Versões "Shadowkan" (após o Dream rev.621) ☜═㋡

Já teremos uma primeira rev. shadowkan com as classes e skills custumizadas!

Isto não muda nada e ainda manteremos as últimas revisões (comits) da Dream, porem nossa versão é exclusiva,

...onde tornamos "mais interessantes" as novas arvores de skills e jogabilidade equilibrada das classes.

Outras Novidades veem nas notas e observações durante o lançamento de nossas versões.

...daremos total suporte (dentro do nosso propósito) até à postagem da última rev e ou versão.

 

Drean no DiskW Versões e Up-Dates: ☜═㋡

Dream.r616_vs.0.1a (server completo) removemos esta versão para atualizar o tópico.

Dream.r616_vs.0.1b (update pack) removemos esta versão para atualizar o tópico.

Dream616_disk update_01c (update) removemos esta versão para atualizar o tópico.

Dream.r616_vs.0.2a (server completo) removemos esta versão para atualizar o tópico.

Dream.r621_vs.1.0 (server completo) removemos esta versão para atualizar o tópico.

Dream.r621_vs.2.0_Cleam (server completo) direct link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nota: versão original Dream sem mudança alguma e pronta para usar em 127.0.0.1 (localhost) contém site básico com forum.

.

.

Shadowkan rev's (com base no servidor Dream):☜═㋡

Comunicado: a versão SDEr621_vs.1.0a esta em teste neste momento e deve ter sua versão "share" em pouco tempo,

... aguardem e lembre-se que shadowkan não é interlude apenas compartilha da mesma arte gráfica e metodologia.

.

.

Nota Para à staff Dream: todo "update" aqui postado pode ser usado na .svn oficial do projeto caso desejarem.

E juntamente à esta postagem deixo meus agradecimentos à todos vocês.

 

 

Projeto encerrado: Interlude Unlimited (ficou 3 anos on-line com 980 players de média diária):

Funciona no DiskW, tem "Cliente full path", Todos npcs em portugues, Cross-Class-Skills, Moedas Custons....

NPC's: GK Global, Gatinho de Classe, GM Shop, Dinossauros Custons, Áreas de Farm custon, Walking Baium, etc...

Armors/Weapons: Vários Custons inseridos.... As Rates "são baixas" más é muito fácil de upar até lével 80.

Interlude Unlimited last vs (PTBR).rar ☜═㋡

Rev.(suja com site shadowkan) Download via Direct Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Rev.(limpa sem site instalado) Download via Direct Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nota: É um L2J Emu Project totalmente modificado sem svn para up-dates ou suporte da minha parte, ☜═㋡

mas estou compartilhando com vocês que desejam um server rate alta "de 5x até 25x", fácil de instalar e administrar,

e é exclusivo para quem gosta de servidores de pvp (todo no custom).... Vale a pena jogar algumas horinhas .

 

 

como fasso para mecher nas class no jdrean ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mexer nas classes dele é por xml na pasta "C:\server\game\data\xml" se for diskW e na pasta "\game\data\xml" se for o normal;

Arquivos: "char_template.xml" , "skill_tree.xml" já dá para mudar muita coisa rsrsrs

Boa sorte e mãos a obra!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo produto em teste: (testei em winXP, win7 e win8 e funcionou nos 3)

DiskW com instalador completo e automático!

Servidor Dream rev.621 com MODs by Bluur (postagem aqui)

 

Downloads necessários para usar o server:

Auto-Server (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

Java 7u17 (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

 

Bonus!

System Limpa (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

 

Instalação:

Java 7u17 (vai dando next até acabar as opções e aguarda ele acabar de instalar)

Auto-Server (a mesma coisa, só dar next e esperar ele instalar)

 

Funcionando o servidor:

Vai na pasta C:\server\starters (execute os atalhos pela ordem numérica de 1 ao 3)

Ajuste sua system para 127.0.0.1 e PRONTO já pode jogar!

 

Testem e me avisem como foi, comentem o que precisa melhorar ou o que ficou difícil de instalar ops!; :X

Porque agora não tem como errar a instalação! até tem se você não souber ler. :lala:

 

Aviso: este produto esta em teste e por isto pode ser melhorado com comentários e não com reclamações! Não há nenhuma garantia de funcionamento perfeito.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta: "server\X BACK-UP X" (na versão suja), mas back-up para fazer o que?

Ele é no diskW "igual o dream" não precisa instalar o database (já esta instalado).

 

Agora se você for remover ele do diskW para instalar no modo "hard" em um vps ou dedicado é fácil!

Basta rodar o diskW em seu pc (neste caso não vai precisar instalar o java);

Dar um "wipe" já que tem aconts e characters do último teste (quando montei o diskW)

E ai sim tira um back-up limpo, sem problemas e pelo navicat (nota: use a função "coma" porque é L2jEmu Project)

 

Acho que isto responde todas suas duvidas e por favor não venham pedir informações sobre o Unlimited;

Deixei bem claro que é um "projeto terminado" e que acabou o suporte também!

 

Abração e obrigado por usarem o sistemas diskW

 

EDIT : Boas noticias!!!

A primeira versão para "share" do projeto shadowkan já esta em testes e devo estar postando ela em breve.

Lembro que Shadowkan Chronicles não é Interlude, apenas usamos a mesma arte e metodologia de jogo, porém...

Esta nova Chronicle: The Shadowy Nightmare é o seguimento da anterior codname: "The Dark Nightmares".

A jogabilidade e equilibrio total das classes é o primeiro diferencial, bem como o fortalecimento das classes de suporte.

Os MOD's & Custons vão chegar aos poucos, más algumas coisas já implantadas poderão ser vistas in-game.

Antes de questionarem: "para jogar Shadowkan" você terá de baixar o cliente de 6.3GB porque não tem cliente path!

Novamente aquele abraço e anseie por isto!

.

ai man da uma ajuda quando faz a sub algumas skills da Class Base Continua nas skills como fasso para tirar ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai man da uma ajuda quando faz a sub algumas skills da Class Base Continua nas skills como fasso para tirar ??

Tem certeza disto?

Se for no Dream 621 é nas configs, basta acertar isto, qualquer coisa pergunte novamente.

Se for no Unlimited esta claro que não darei suporte!

- "Gente eu tinha ele 100% certinho, funcionando e lotado de players (fato) porem o que estava no servidor ficou lá!

E este que dou gratuitamente para vocês é um back-up antigo que achei no HDD da época de desenvolvimento e nas suas últimas semanas;

Ou seja *claro que tem erros* e *claro que está faltando htm,xml,etc...*

Também há o fato que server com Cross-Class não usa SUB ou AIO já que todo personagem é um AIOxXx (aio-cross)."

 

Leiam a postagem toda por favor... "Não dou suporte para [shareFree] de Projeto Encerrado!"

O Projeto em andamento é o DiskW para versões:

- Dream Interlude (tanto com mods como o retail ambos no diskW e com configurações padrão)

- Shadowkan (chronicle III: The Shadowy Nightmare *after Interlude*)

 

Somente isto espero que respeitem e coloquem mais estas cabecinhas pensantes para trabalhar!

Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza disto?

Se for no Dream 621 é nas configs, basta acertar isto, qualquer coisa pergunte novamente.

Se for no Unlimited esta claro que não darei suporte!

- "Gente eu tinha ele 100% certinho, funcionando e lotado de players (fato) porem o que estava no servidor ficou lá!

E este que dou gratuitamente para vocês é um back-up antigo que achei no HDD da época de desenvolvimento e nas suas últimas semanas;

Ou seja *claro que tem erros* e *claro que está faltando htm,xml,etc...*

Também há o fato que server com Cross-Class não usa SUB ou AIO já que todo personagem é um AIOxXx (aio-cross)."

 

Leiam a postagem toda por favor... "Não dou suporte para [shareFree] de Projeto Encerrado!"

O Projeto em andamento é o DiskW para versões:

- Dream Interlude (tanto com mods como o retail ambos no diskW e com configurações padrão)

- Shadowkan (chronicle III: The Shadowy Nightmare *after Interlude*)

 

Somente isto espero que respeitem e coloquem mais estas cabecinhas pensantes para trabalhar!

Abraço!

mano me manda algum que possa entrar em contato com voce Face Skype Msn !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Lançado o servidor Dream Shadowkan v1.

Somente para o fórum e membros do fórum dos servidores Dream.

A versão free não pode e não será compartilhada aqui por motivos pessoais e contratuais.

O copyright não permite lançamento desta versão em vários locais simultaneamente.

Foi então optei pelo fórum Dream já que ambos compartilham da mesma raiz do servidor e suas commits.

 

Acesso direto à postagem e maiores informações do Shadowkan no fórum Dream:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
"cliquem na imagem para ter acesso"

Leiam toda á postagem atentamente, respeitem as regras do fórum e as leis de copyright!

O servidor Shadowkan recebe supervisão e suporte na mesma postagem!

É uma revisão paralela e independente da revisão oficial Dream Interlude apesar de compartilharmos os mesmos cores.

Os upgrades bem como novidades serão postadas somente lá.

Então encerro aqui as postagens sobre o servidor Retail Shadowkan: The Shadowy Nightmare Chronicle "seria um C7 não oficial da NcSoft";

Antes de efetuarem download e ou postarem no tópico lembrem-se que o fórum Dream requer registro.

 

Somente as revisões Dream no DiskW continuarão a serem criadas por mim e postadas aqui.

Atenciosamente: Zayne Millano

(desenvolvedor responsável pelo Shadowkan Brasil e membro das staff's SDE Corp. & Dattebayo Brasil RPG)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.