Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jDream no DiskW com tutorial


Zayne

Posts recomendados


Olha vou explicar pela última e derradeira....

Servidor em DiskW não tem instalação!

Funciona assim:

Instala o java 7u17

Baixa a última rev. postada

Descompacta essa rev.

Copia o conteúdo para c: (seu HDD).

Vai na pasta starters e pronto já pode usar o servidor off-line.

 

Para colocar on-line leia as postagens anteriores (muita gente já tá com ele on-line)

E se perguntar dinovo vou te reportar porque ai já é abuso da minha boa vontade.

.

.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano seguinte. eu estalei o java 7u17 , e estalei o navicat.

depois eu criei uma pasta no disco local "c" com o nome server, depois eu fui na pasta do servidor copiei a pasta no diskw e colei no disco local "c"

depois fui na pasta staarts so que deu erro data base oque eu faço tenho que estalar a database normalmente ? ou seja tenho que installar a database ?

mais tipo pra usar o navicat tem que ter a msql installada certo ou nao tenho acesso a navicat. me explica ou me ajuda pelo amor de deus! agradeço (:

Editado por miqueas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2jDream no DiskW

Tutorial passo à passo de instalação:

Primeiro:

Você tem de baixar tudo o que precisa (podem usar minha pasta virtual):

* Java JDK 7u17, Servidor da Dream no disk W, e como opcional o Navicat.

Você pode achar tudo na minha pasta virtual:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Segundo:

Vamos instalar o que é preciso para tudo funcionar, siga a seqüência abaixo:

a) instale o java jdk 7u17 x86 (De winXP ao Win8 64 esse é o java correto para emularmos o servidor no diskW).

b) (OPCIONAL) instale o navicat 8.0 (veja mais instruções abaixo de como instalar o navicat)

 

Terceiro:

Descompactar o arquivo "Dream.rev.X DiskW vs X.rar (use o mais atual)" para dentro da pasta "C:server",

aqui eu recomendo você mesmo criar a pasta chamada "server" em seu PC, VPS ou Dedicado e liberar qualquer restrição;

Vá em "propriedades/segurança" para que a pasta tenha toda liberdade de edição evitando erros de gravação comuns.

(win Vista, 7 , 2008 r2 e principalmente no win8) é preciso liberar direitos totais à pasta.

Último:

Copiar os atalhos da pasta starters (ou usa-la como nova barra de ferramentas) para iniciar e ou desligar o seu servidor.

Dica Útil: Lembre-se de conferir os IP's de conecção do servidor dentro das pasta login & gameserver.

Acabou! seu servidor já está instalado.

 

Iniciando o servidor e corrigindo possiveis erros:

- Siga a dica dos atalhos (01 Apach) obvíl que será o primeiro que deverá ser ligado, pois é ele que inicia "tudo" sozinho para você;

do sistema Apach, mySQL, PHPmyADM até um site "versão beta em flash" que criei para registro de contas.

- Na primeira inicialização caso seu Firewall esteja ativo será preciso mandar desbloquear "2x" os protocolos para tudo rodar direitinho.

- Depois iniciamos o atalho (02 LOGON) e aqui esta o segredo...

Caso o Login server apresente algum erro basta desligar o apach no atalho 4 e re-iniciar o pc para tentar novamente à partir do atalho 01...

Se o erro persistir leia o tópico do nosso colega e colaborador Wallace Carvalho: http://www.l2jbrasil...nhecer-o-javac/

- Agora re-inicie novamente o comp***dor para gravar as variáveis e tente novamente...

Funcionou o "LOGON" (ele avisa quando o server terminou de se estabilizar isto demora de 2 a 20 segundos dependendo do seu processador)

...agora basta iniciar o atalho 03 "GAME" e aguardar o termino do carregamento do gameserver.

Na janela do loginServer vai aparecer 127.0.0.1 BARTS o que significa que o servidor esta funcionando em seu pc!

Para testar use à "Acont: Admin" e a "senha: admin123";

Personagem? GmAideMin (ironias à parte kkkk)

 

Encerrando com os "Por-menores!"...

Na minha pasta virtual tem uma pasta system limpa perfeita para uma instalação de Interlude LIMPA!

E também você encontra o L2 File Edit onde basta conferir se o "ip" (127.0.0.1) no arquivo "L2.ini" esta correto,

...caso esteja diferente edite, salve e substitua que o cliente Interlude conecta no server perfeitamente.

Antes de perguntarem... sim você pode colocar seu IP fixo e ou "noIP", "Ramach", etc...

Não darei suporte nestes casos mas já testei e funciona normalmente como em qualquer servidor l2j o que é normal,

....e à "dificuldade" é a mesma tem de abrir os arquivos ".proprieds" e editar lá o IP (super simples).

Sobre editar o site e custumizar ele ap seu gosto e logomarca?

Sim é fácil... os arquivos editáveis do site estão inclusos no pacote! vá em: "C:serverdiskwwww" e lá tem o ".rar" dos editáveis ".FLA"

....para você custumizar e ou mudar tudo para outro site é na mesma pasta.

***NOTA: não remova os arquivos da GameGuard na pasta "www" eles são parte do pacote de segurança***

Caso você queira instalar o Navicat, instale ele em: "C:serverdiskwusrlocalNavicat" a pasta já esta lá aguardando ele,

....não é nenhum segredo ou truque é simplismente para manter tudo no "pacotinho" como costumo chamar o "diskW".

Sobre a "Game Guard" ela é "original NC Soft" então você precisa estar conectado sempre para fazer autenticação da GG ao logar no jogo,

...depois disto o seu servidor roda normalmente em modulo off-line.

 

NAVICAT TEM DE SER

INSTALADO ONDE EU!

RECOMENDO!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(1) installei o java 7u17 (correto)

(2) installei o navicat (ERRADO) ******* remova e limpe os registros do windows

(3) extrair a pasta do servidor en desktop...

 

(4) coloca a pasta server no disco rigido "C:"

(5) botão direito em segurança libera toda a autoridade da pasta server

(6) instala o Navicat onde eu falei!

***NOTA: não remova os arquivos da GameGuard na pasta "www" eles são parte do pacote de segurança***

Caso você queira instalar o Navicat, instale ele em: "C:\server\diskw\usr\local\Navicat" a pasta já esta lá aguardando ele.

(7) vai nas pastas do login e game e arruma os ips (não dou suporte nesta parte)

(8) inicia o server pela sequencia (apache/loguim e game server)

 

Já era maluco!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(1) installei o java 7u17

(2) installei o navicat

(3) extrair a pasta do servidor en desktop...

 

ME DA CONTINUIÇÃO PORFAVOR ?

01 - Instala o Java

02 - extrai os arquivos do DiskW

03 - copia o mesmo para dentro do Disco Local C: com o nome de server

04 - vai na pasta statres e envia os atalhos para área de trabalho

05 - verifica se os ip's dos arquivos ( config/gameserver e config/loginserver )

06 - instala o navicat na pasta de destino do diskW que no caso é C:\server\diskw\usr\local

07 - liga o apach

08 - liga o login

09 - liga o game

e todos viveram felizes para sempre!!!!

 

Obs: Desinstala o Mysql e o navicat do seu pc, caso eles estejam instalados.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e o problema que vocês desistem muito rapido. você poderia me indicar como eu fazer mas facil tipo primeiro,segundo, e assim incinando pq tipo nesse tutorial ai ta muito garrancho primeiro eu nao sei oque e no diskw e tbm emulador. me ajuda porfavor velho. se você ficar me mandando esse tutorial vou continuar errado pq eu nao itendir oque ele fala traduzi aqui pra mim pfv (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e o problema que vocês desistem muito rapido. você poderia me indicar como eu fazer mas facil tipo primeiro,segundo, e assim incinando pq tipo nesse tutorial ai ta muito garrancho primeiro eu nao sei oque e no diskw e tbm emulador. me ajuda porfavor velho. se você ficar me mandando esse tutorial vou continuar errado pq eu nao itendir oque ele fala traduzi aqui pra mim pfv (:

vei vou fazer uma video aula, e posto pra te mah. só não vou prometer posta hoje porque minha net ta caindo direto

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gerlano da um geito nessa criança ai por favor...

O cara não entende 1-2-3-.... e quer ter servidor é sóda!

Na boa, eu perdi a estribeira nem vou me dar ao trabalho de tentar explicar DINOVO!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Zayne povo hj em dia tem que esplicar até oque eles tem que digitar Control+C ai vc faz isso ai vc vai em tal pasta coloca isso vai na outra configura isso muda a linha aki copia pra la vai em tal pasta inicia aki se não for assim eles entende não ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pela mor de deus" eim!

O cara tem de usar a massa cefalica para alguma coisa na vida alem de decorar letra de funk carioca!

É assim que "player acha" que é fácil fazer server?

 

Facinho só pra ele (vejamos se ele quer) uahsuahusa

Me manda uma mp com nome verdadeiro dele, dados de acesso ao vps ou dedicado e após enviar foto do pagamento de 500 reais

eu garanto que em 10 minutos o servidor dele tá funcionando.

 

Quer saber a minha conta para deposito agora? ou prefere por mp? :lala:

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerlano você e humilde mano. o resto e resto. sobre esse apache tem que fazer alguma coisa registrar sei la. tipo ele abre um sit. so falta aprender essa parte,

porque eu tento ligar o game e da error no database.

Editado por miqueas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow! miqueas

Se abrio o site, TÁ FUNCIONANDO!

Abaixo do link pro "sit" tem o link do phpMyadm que te joga dentro do database.

 

Se o jogo não ta abrindo vai nas configs e acerta os ips

 

 

EDIT :

Nova skill de penalidade funcionando! e em breve no pack shadowkan.

Háááááá! muleke safado usa bow agora nesse tyrant!

Havainas de pal nele!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ta ai a bagassa! igualzinha skill de penalidade de grade! FUNCIONANDO! uahsuahusha

Agora é só adicionar os demais "debuffs" de castigo para player's safadinhos!

Brigadão por toda a ajuda da galera aqui do fórum! :biggrin:

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que esta com erro no data base.... eu também estava.. e se vocês tivessem visto uns post atras teria visto a solução.

 

O erro estava no apache2/config/httpd.conf....nesta linha

 

 

Estava assim

#Listen 12.34.56.78:80

Listen 80

 

Eu coloquei assim e funciono

 

#Listen 12.34.56.78:80

Listen 127.0.0.1:80

 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber uma coisa. tipo tou editando o servidor no meu pc, se eu quizer passar ele pra o vps como eu vou passar a database pq as confing fica salvas neles

Só criar backup..

 

A área de dúvidas é aqui ó : Dúvidas

Se não sabe fazer nada veja a área de tutoriais: Tutoriais

 

VEJA TODOS OS TUTORIAIS ANTES DE FAZER ALGUMA COISA SE REALMENTE QUER APRENDER, SENÃO QUISER VER OS TUTORIAIS VAI CONTINUAR NOOBANDO

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber uma coisa. tipo tou editando o servidor no meu pc, se eu quizer passar ele pra o vps como eu vou passar a database pq as confing fica salvas neles

 

Com o DiskW basta desligar todo o servidor (incluindo o apache no botão off) e re-iniciar seu pc

Depois copia a pasta C:/server do seu pc para C:/server do VPS

Instalar o java 7u17 e depois mudar os ips do servidor no VPS com os IPS do vps.

Pronto! ja esta on-line *diskW rules* :biggrin:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.