Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
gmnakamura

Curso de HTML 5 Completo

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos.
Um amigo meu me passou um curso de html 5 completo então vim compartilhar com vc's o curso.
Curso está completo, tamanho total é de 1,2 GB no formato.iso
esse curso é pago e seu dvd é vendido por R$449,00.
(não estou vendendo, estou disponibilizando gratuitamente é só fazer o download)

Download mega

Download Torrent

se tiverem interessados só deixar nos comentários q posto pra download.

espero ter ajudado
Abraço.

Editado por BossForever
  • Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu me passou um curso de html 5 completo então vim compartilhar com vc's o curso.

tá ai o link da introdução do curso e o preço:

tenho tbm o curso completo PHP Avançado I - Funções PHP I: Arrays e Strings no tamanho de 3,4 GB.

espero ter ajudado

Abraço.

Eu acho que n é permitido posta algo que é pago aqui no forum , acho melhor fazer atenção pra n leva ban , mais de qual que forma eu vejo seu interesse de posta algo que vai ajuda muito a galera aqui do forum , vlw pelo interesse mais faça atenção !

:D

ta disponível pra download de graça, só disse que o curso é fornecido ao custo de 449,00 e não que eu estava vendendo ele por esse preço.

desculpa ae , eu vi no site a opção de testa , então eu pensei que vc tinha botado o download pra testa , me desculpa ! :lala:

quando vc disse que ia posta pra galera eu pensei que tinha falado somente para teste , maus pelo em gano ! :unsure:

estou baixando :rolleyes: !

Editado por dudleyps
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, me mande o link por pm, por favor.

Por pm não, hehehe

Disponibiliza o link do Torret para todos, por favor.

Obrigado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por pm não, hehehe

Disponibiliza o link do Torret para todos, por favor.

Obrigado.

posso disponibilizar o torrent pra todos.

só peço que todos que fizerem os downloads pra que não remova o download do utorrent

pra continuar semeando e pra que todas as outras pessoas que ainda forem baixar possam baixar com uma velocidade maior.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

1. Divulgação - Reserva-se o direito de publicidade para a administração e membros admitidos pela mesma. É proíbido divulgação de fóruns paralelos ao tema principal do nosso fórum(mesmo que seja por avatar, assinatura, mensagem privada, quote, spoiler, imagem ou senha de arquivo) e é expressamente proíbido a divulgação ou comercialização de qualquer serviço ou produto no fórum(incluindo venda de servidores e serviços semelhantes).
    Atenção! Permitimos inserir um simples banner ou uma pequena descrição sobre seu servidor(de lineage 2) ou algum site/fórum(sem fins lucrativos) que não aborda o mesmo tema/assunto do L2JBrasil! Caso contrário, peça permissão à administração para divulgar aqui.

Editado por SHEV
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

(não estou vendendo, estou disponibilizando gratuitamente é só fazer o download)

tá ai o link da introdução do curso e o preço:

Download media fire

Download Torrent

http://www.mediafire...els.iso.torrent

tenho tbm o curso completo PHP Avançado I - Funções PHP I: Arrays e Strings no tamanho de 3,4 GB.

espero ter ajudado

Abraço.

Pra conseguir esse curso "Php Avançado" é preciso comprar ou vc tbm disponibilizou ele no DOWNLOAD ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra conseguir esse curso "Php Avançado" é preciso comprar ou vc tbm disponibilizou ele no DOWNLOAD ?

Esse download foi disponibilizado no TheRebels.. vou conversar com a staff pra ver o que fazer...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ele em torrent, se tiver interessado só mandar pm q te mando o link

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tentei baixar por torrent mais quando eu executo o torrent no programa ele fica só na parte (Conectando peers) já faz 1 semana que está assim.

Poderia mim ajudar botando um link mais leve usando programa de download pdc?

Obrigado..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.