Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude + Gracia Parte 1] Servidores Configurados.


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Servidor Interlude.

 

Segunda versão do Pack com items novos.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

-----------------------

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Servidor na versão 2.0

--------------------------------------------------------------

 

 

Servidor Gracia.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Servidor na versão 1.0

 

 

---------------------------------------------------------------

 

Servidor Interlude:

 

Armas Dynasty.

Armas Icarus.

Armas Demonic.

Armas Black.

Armas Mormoth.

Armas Hero.

 

Entre outras...

 

Armadura Dynasty

Armadura DragonFire (epic)

Armadura Titanium

Armadura Ninja.

Entre outras...

 

Joias:

Epic

Boss

 

NPC GM SHOP.

NPC GK GLOBAL

NPC BUFF

NPC ENCHANT SKILL

 

Entre outros...

 

Todos os items a venda nos NPCs.

Servidor Gracia:

 

Armas Dynasty

Armas Icarus

Armas Aqua

 

Armadura Dynasty

Armadura Epic

Armadura Titanium

 

NPC GM SHOP

NPC GK GLOBAL

NPC BUFF

NPC ENCHANT SKILL

 

 

Servidores com as quests principais funcionando, interlude ultima rev utilizada, gracia versão 1.2.1 L2J FREE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

O bug mais gritante era o da augmentation que foi resolvido já.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá kelvin, primeiramente, gostei de sua rev, muito boa, testado e aprovado. Mas como não sou nenhum experte gostaria de saber de um link, nada muito arrojado para não interferir no seu tempo, algo que deixe eu colocar um npc que troque adenas pelos goldem ou então editar onde elas dropem. Obrigado desde ja se puder dar uma dica.

Se postei essa pergunta no local errado, peço desculpas desde ja e desconsiderem então! Valeu ai.

Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Olá kelvin, primeiramente, gostei de sua rev, muito boa, testado e aprovado. Mas como não sou nenhum experte gostaria de saber de um link, nada muito arrojado para não interferir no seu tempo, algo que deixe eu colocar um npc que troque adenas pelos goldem ou então editar onde elas dropem. Obrigado desde ja se puder dar uma dica.

Se postei essa pergunta no local errado, peço desculpas desde ja e desconsiderem então! Valeu ai.

 

Vejá algum tutorial de criar NPC que vai te ajudar no momento não temos aqui, mas teremos.

 

Kelvin To Com um Problema No gato de Clase Olha Quando Clilca Nele Nao Da Pra Pegar A Classe

 

A O Buff Tbm Nao Ta Funfando Olha Nao to Usando Gm Para Buffar To Usando Meus Amigos Que Sao Players Normais E No Servidor 2.1

 

Tente usar o banco de dados do servidor 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin acompanho seu trabalho e não eh de hj! suas rev's são sempre muito boas e vc sabe perfeitamente como agradar a todos.

parabens pela sua competencia...

 

e gostaria de saber algum link pra download do CT2 pois não acho nenhum

 

desde ja muito obrigado! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi de novo, o server ionterlude ficou full, muito bom. Agora testei o gracia e não achei o npc buffer. Mas isso eu coloco, gostaria de saber se era possivel vc me passa a lista de id's do server pré configurado ct2. E mai8s uma coisinha, se por acaso vc teria ai as textura das armas aqua e afins, mas iso é secundario, qualquer coisa eu procurona net e posto aqui tambem, só pra facilitar no caso de vc ja ter um pronto. Mas a rev esta ótima, muito boa mesmo, com esse empenho e suporte que vcs se propuseram a fornecer vcs vão longe. No mais só tenho a agrader o tempo de vcs.

Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.