Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude + Gracia Parte 1] Servidores Configurados.


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados

Ola Kelvin !

 

Gostaria de saber como edito a tela de mensagem (quando entramos no l2) chamada "Your title here" e tpw um painelzim soque n tem nada escrito nele .. gostaria de sabe como faço pra escreve nele ... obrigado ;)

 

Tem alguma area que dropa os Gold Einhasad??? ... como faz para alterar um drop de 1 mob?

 

Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Guest paulinho
Uhm... Quais são os status de cada versão?

Bugs, correções, itens, adicionais, etc... ?

 

Se fosse possível você postar algo assim, eu agradeceria muito. Obrigado!

kelvim estou doido para compra um server seu como faço? me add ae paulinho.nex@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin cara...o bug do critical erro quando o player viaja ainda tah bixo...e tbm tem o da Zariche e Akamanah qndo vc ekipa ela dah um erro no L2.exe e o char todas as vezes que vc loga da critical erro...ou seja fica bugado...dah uma olhada nisso ae manow...fora isso sua rev estah perfeita parabens pelo trabalho.... ;)

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Kelvin !

 

Gostaria de saber como edito a tela de mensagem (quando entramos no l2) chamada "Your title here" e tpw um painelzim soque n tem nada escrito nele .. gostaria de sabe como faço pra escreve nele ... obrigado ;)

 

Tem alguma area que dropa os Gold Einhasad??? ... como faz para alterar um drop de 1 mob?

 

Desde ja obrigado

 

Para editar aquela janelinha, basta ir ate gameserver\dist\data\html

la estará o arquivo Welcome.html.

 

E creio que não haja nenhuma área de drop de tal item ainda, então você teria que configurar uma. E para alterar o drop segure shift e clique no mob desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Kelvin

o seguinte

me fala ae qual a ultima versao do interlude

a ultima mesmo

Se tu nao me conhece vou so te lembra

sabe de um cara que te ajudou a configurar um sever

que criamos um servidor Chamado L2Delusion que eu tenho ele ate hoje

hehe

pois e sou eu...

mas me passa essa parada ae

me fala qual a ultima Versao lançada para o C6 interlude

Vlw

Abraços

 

Escorpion...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tem um pequeno problema o servidor nao permite que eu sumone o barakiel, o que eu preciso fazer para permitir que ele seja sumonado? torna-lo um L2 monster?

 

Outra coisa, eu queria retirar o negocio de dar critical por duplicate character. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao To Consiguindo Baixar o Patch Do Interlude, sempre dps que termina os numero la, na hora de aparescer as letras para fazer o down, corta o papel --". Alguem sabe me diser oque fazer?

 

tem como manda o 4shared da patch 2.1 ou 2.0 ?

se tiver agradesso muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

1)As vezes aparece uma mensagem dizendo que o char foi duplicado. Apareceu isso quando estava na olympiada e levei DC.

2)O patch que está disponivel de Interlude está com defeito quando tento extrair.

3)Ativei a Siege de Rune e não pude por a bandeira na área de siege. No de GiRAN eu consegui.

 

Por enquanto so encontrei isso de errado.

 

Onde mudo a duração dos buffes?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde mudo a duração dos buffes?

 

Obrigado.

 

 

Da uma olhada nesse Tuto ..

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=677

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nesse Tuto ..

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=677

 

Olharei, obrigado.

 

4) O /unstuck não funciona.

5) Eu queria só mudar a aparencia dos NPCs, como faço? Por exemplo: o Gm Shop é um bicho grandao feio d+, queria por um Anao. Onde edito isso? Ja tentei mudando umas coisas no DB, mas n deu muito certo.

 

+1x obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olharei, obrigado.

 

5) Eu queria só mudar a aparencia dos NPCs, como faço? Por exemplo: o Gm Shop é um bicho grandao feio d+, queria por um Anao. Onde edito isso? Ja tentei mudando umas coisas no DB, mas n deu muito certo.

 

+1x obrigado

 

Ai um tuto bem explicado :

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=9

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew posta um patch pro IL 2.1 ai pq eu baxei oq tem la e tentei add mais coisa e meu file edit nao abriu itemname,armogrp,weaponsgrp entro os outros tentei todos os file adite que tem na coleçao de download ai no forum e so conseguir mexer com o file edit do kamael e outra tipo o id do set TT e 95xx(nao mim lembro) mais quando abrir o item name com o file edit do kamael a roupa tava com o id 960xx(tbm nao mim lembro)mais os ids nao estao compativeis e outra tomo critical quando eu teleporto que demora muito tomo critical e tbm a zarich e akamana tava dropando quando eu matav um mob mais eu dexei ela 0%de chance pra dropar queo ver ela dropa... ai kelvin posta um solucao pow sua rev e SHOW mais tem varios bugs

 

 

flw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Rev esta com um bug grotesco....

 

nao da pra criar clan! --"

 

nao e criticando o trabalho de voces mais ta errado..

pode olhar ai!

 

Prezado, instalei a rev e deve ter uns 28 clans no meu server já. não vi esse bug não. porém o do teleporte com critico tá acontecendo aqui.

Lá vai o erro:

 

General protection fault!

 

History: UObject::GetFullName <- TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial33) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial33) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector124) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector124) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

Alguém conseguiu corrigir?

I BACK!


visite: www.l2luxury.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae grade kelvin, eu baixei esse gracia que está ae e descobrir os seguintes problemas:

Não tem os boats que levan de cidade a cidade.

Não tem o boss Frintezza e nem o Scarlet van Harishi.

Tem boss do level 80 que está como npc, como o boss Benom

 

Me da uma dica ae kelvin, como mudar isso?

de resto ficou legal, já fiz um monte de melhorias.......

Alancs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.