Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude + Gracia Parte 1] Servidores Configurados.


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados

Kelvin mas tenho um kproblema no Restore do Gracia veja o Problema :

 

resolvi esse problema q tinha no restore mas depois apareceu outro XD sabe esse que ovu dizer agora ve:é assim eu quando vou a fazer o Restore do Backup do Servidor Gracia que tirei neste Forum ..Meto STart e faz a Descompresao normal mas chega a um certo de Tabelas Da um Erro assim :

[Msg] 1071 - Specified key was too long; max key length is 767 bytes

[Msg] Importing Data...

[Msg] Finished - Stopped before completion

 

Vejam nesta imagem depois DIgam me:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


EU nao sei esse é que o Problema vou lhe mostrar o q aconteceu de novo:

 

resolvi esse problema q tinha no restore mas depois apareceu outro XD sabe esse que ovu dizer agora ve:é assim eu quando vou a fazer o Restore do Backup do Servidor Gracia que tirei neste Forum ..Meto STart e faz a Descompresao normal mas chega a um certo de Tabelas Da um Erro assim :

[Msg] 1071 - Specified key was too long; max key length is 767 bytes

[Msg] Importing Data...

[Msg] Finished - Stopped before completion

 

Vejam nesta imagem depois DIgam me:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
EU nao sei esse é que o Problema vou lhe mostrar o q aconteceu de novo:

 

resolvi esse problema q tinha no restore mas depois apareceu outro XD sabe esse que ovu dizer agora ve:é assim eu quando vou a fazer o Restore do Backup do Servidor Gracia que tirei neste Forum ..Meto STart e faz a Descompresao normal mas chega a um certo de Tabelas Da um Erro assim :

[Msg] 1071 - Specified key was too long; max key length is 767 bytes

[Msg] Importing Data...

[Msg] Finished - Stopped before completion

 

Vejam nesta imagem depois DIgam me:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não traga esse problema para esse forum, você está impestiando de topicos so com essa duvida, e já postamos umas 10 soluções que acho que você não tentou nem 1, então você já ta com atenção cuidado para não ser punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin me ajuda ae eu usei uma porcaria do client IL da "L2JNET=lixo" joguei akilo fora mais ai eu baixei a sua rev gracia

o server nao funciona "2005 -Unknown server host 'localhost' (3306) me explica ae como eu posso excluir tudo e zera pra poder instalar o navicat do zero pra poder usar o seu backup Gracia MUITO OBRIGADO EU QRO CONHECER SUA REV SEI Q SÃO OTIMAS SÓ NÃO SABIA Q VC AS VENDIA COM SUPORTEDO CONTRARIO NOA TERIA JOGADO DINHEIRO FORA COM A L2JNETLIXO VLWs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kelvin, to com uns poblema no seu Pack Interlude Final, tipo, eu add as SQL's de uns items do Fórum, add nos arquivos da system também, normal, mas dentro do game, os items não fica como o nome no itemname-e, fica com NoItemName.

 

Como resolvo esse erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KELVIN vc poderia postar 1 tuto que tenha encinando a criar 1 server interlude ou gracia part 2 de ponta a ponta pq e a primeira vez q to querendo criar 1 se vc poder me ajudar ou criar 1 pra mim fazendo favor ^^ me add no msn [email protected] , vlw posta 1 tuto ai encinando a fazer 1 server pra mim des do inicio q de pra entender.

Em Breve L2 BlackWidow Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KELVIN vc poderia postar 1 tuto que tenha encinando a criar 1 server interlude ou gracia part 2 de ponta a ponta pq e a primeira vez q to querendo criar 1 se vc poder me ajudar ou criar 1 pra mim fazendo favor ^^ me add no msn [email protected] , vlw posta 1 tuto ai encinando a fazer 1 server pra mim des do inicio q de pra entender.

 

 

na parte"Tutoriais "l tem ¬¬! so usa a busca ou ir la que e a 1°! com video de aula e tudo .

2logo4gh7.gif

membroba8.png

21651208999043lh9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.