Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude + Gracia Parte 1] Servidores Configurados.


Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados


Detectei umas coisas na rev interlude 2.1 nao agradaveis.

 

1-Manor desativado,coloquei o manor ativo mais nao apareceu as sementes...elas aparecem com o passar do tempo?

2-teleport dando critico 1/2 ou 3...isso na minha maquina.

3-o skil Mirage esta no passive,nao sei como deixa-lo como tem que ser,mudar para Ativo sei sim,mais nao sei colocar os status de como a skil tem que ser...como deixo mirage funfando como tem que ser?tirando o target dos enemy!!

4-dual ou espada PK dando CE apos pega-las...como tiro ela do serve ou deixo ela pra cair 1/1.000.000 deixar ela logo para nunca mais dropar!

 

5-Olympiad.properties...esta dessa forma...quero que começe de 8h da noite e termine de 00:00 quais os codigos?

# Olympiad Game Settings

CurrentCycle = 1

Period = 0

OlympiadEnd = 0

ValdationEnd = 0

NextWeeklyChange = 0

 

se alguem ajudar...ficarei muito grato.

 

Eu fiz uma rev com a versão 1.2.2 está perfeita, foda é upar o Patch que é grande e minha net não ta ajudando.

bote fé...up essa rev 1.2.2 quero testa-la...muitos querem testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dynasty dagger sem SA bugada...concertei ela.

skil mirage...concertei tbm...

joia boss "antharas e valakas"...concertei tbm,posiçoes erradas.

 

 

falta o horario das oly que nao sei como deixar entre 8h da noite ate 00:00

eo manor...nao to entendendo pq as sementes nao estao aparecendo,mesmo depois de eu ter ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin aqui esta dando o seguinte erro que esta no print abaixo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

to com o interlude

 

e meu Deus o pacht demora pakas pra baxa ele

to baxando a no maximo 25kbs Oo

nunca baixo so isso na minha vida!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como eu tive um pouco de dificuldades para baixar animations, systextures e a system pois estava baxando de 10 a 25kbs fiz upload do 4share para que kiser

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Kelvin quaso for desrespeito a sua pessoal peço que somente tire o link pois não é minha intensão

 

Adorei seu server e a aparencia dele muito bom

Coloquei on para eu e mas alguns amigos tirarmos uns pvp's =)

Obs.: Não alterei nada apenas fiz upload em 4share pois acho que vai ser mas rapido para todos

Interlude ok!

 

 

:love_l2jbr:

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Kelvin aqui esta dando o seguinte erro que esta no print abaixo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

to com o interlude

 

e meu Deus o pacht demora pakas pra baxa ele

to baxando a no maximo 25kbs Oo

nunca baixo so isso na minha vida!

 

Apenas delete essas skills que o erro sai.

Não servem de nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte serve 2.1 esse erro ai nao to conseguindo resolver....

npc 7099 deletei html e no navicat deletei o "Custom_npc" delete eo Merchant_shopId dele...

npc 252623 deletei html, xml e "custom_npc" nao tinha mais nada para ser deletado a respeito dele.

npc 252625 deletei html, xml e "custom_npc" nao tinha mais nada para ser deletado a respeito dele

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

mais acusa esses 3 erros...devo deletar mais o que e aonde?

 

Table spawn,npc,merchant nao tem nenhum Id deles...como posso resolver isto?

na mesma imagem tem ali na parte de cima "SEVERE" outro erro que nao to conseguindo entender.

Editado por heaton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Cara Warning significa atenção, não está falando que isso é um erro, esses NPCs funcionam normalmente 7099 é o GM SHOP se nao me engano e 252623 e 252625 são npcs com items customs não é pra deleta-los.

 

 

Sobre o erro do NPC TRAINER não tenho ideia do que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Warning significa atenção, não está falando que isso é um erro, esses NPCs funcionam normalmente 7099 é o GM SHOP se nao me engano e 252623 e 252625 são npcs com items customs não é pra deleta-los.

 

 

Sobre o erro do NPC TRAINER não tenho ideia do que seja.

 

Susa kelvin sim sim...mais tipo eu juntei todos aqueles npc shops em apenas 1...saka !

ai por isso que eu resolvi deletar os 3 citados ai.

 

eu so quero que o serve nao indentifique mais esses 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelinv meu amigo vim fazer um pedido a vc se der pra postar aqui eu como garanto que outros que estão usando essa revtbm tipo

eu queria uma protecao boa contra hacker phx e otra otro estavo consersando com grundor ele me falo que posto no l2jfree dele a protecao la pelo java e tal pelo que ele me falo 7 hacker o 5 ja tentaram hacker o servidor dele e dançaram seria muito bom se vc posta-se pra nos nesse topic

aliaz essa sua rev é a melhor interlude do forum vi varios sv grande com ele que ADM's DEDICARAM E ARUMA ELA e ficou muito filé

se for possivel postar pra nos agradesso desde jah

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado!

L2JPrivate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l2jfree e muito boa , pra mim é um server com as classes bem balanciadas

mas o problema e os hackers =/

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@kelvin baixei aquele "servidor interlude dot.rar" do seu 4shared, mas não concigo mudar o tempo de buffs do npc "Buffer", ja mudei de todos os buffs la nos stats... os songs, dance e cov, mudou pro tempo que eu queria, mas os de profeta está todos 20min ainda... msm mudando no stats...

queria saber se os buffs do npc ta separado em algum outro arquivo, se estivar qual ? se não, onde mudo o tempo...

 

vlww.. ;)

 

--edit:

E queria saber tambem aonde dropa os itens do npc de custom ou aonde concigo...

 

--edit2:

E pq quando eu tiro uma arma muito enchantada (exemplo: +25) da mão automaticamente a account toma ban (accesslevel = -100) ?

Editado por Kai_Unido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.