Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 1] Votação Tema: FreeStyle


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

VOTAÇÃO:[/b]

 

  1. A votação é feita apartir de Sábado e Domingo.
  2. Apenas membros da staff (Contribuidor até L2jBrADM, Desenvolvedores, Designers também podem votar).
  3. Os Vencedores da ADS anterior também podem votar.
  4. Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.
  5. Proibido votar na própria arte.
  6. Pontuação:

    primeirolugar.png

    1º Lugar = 5 pontos
    ,

    segundolugar.png
    2º Lugar = 3 pontos
    ,

    terceirolugar.png
    3º Lugar = 1 pontos.


 

DarkRuuh:

52425061.png

 

IndyKiwi:

semttulo3rik.jpg

 

Grundor:

ads1l2jbrasil.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
-- tá dando erro no link

 

SweetDemon:

testeakt.jpg

 

mixto:

adscopyg.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
-- o imgescharck tá com erros...

 

GniTs:

cah4.jpg

 

gumajs:

gumajs.JPG

 

 

CalPassos

l2jbrasilbycalpassos.png

 

 

Fulaninho1:

gordon.png

 

Boa Sorte a TODOS!!!

 

PS: comecei a votação hj pq vou ter que ir viajar e nao sei s e a galera ja foi juri de ads então vou mostrar como é para que na próxima o moderador da área faça.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

1º Lugar: Fulaninho1, me surpreendeu bastante, soube usar uns efeitos com brush e a tipografia ficou muito boa, apesar de ter sido feito corrido como ele falou parece que ele já tinha tudo em mente.

 

2º Lugar:CalPassos Ficou boa a imagem e também as cores, mas a tipografia nao ficou muito boa.

 

3º Lugar: mixto Ficou bem simples, mas ficou bem original e a tipografia ficou muito legal.

 

Me surpreendi com o numero de participantes... apesar que poucos conhecem esse tipo de competição, tenho que adimitir que ficou muito bom todos os trabalhos... se esforcem para a ADS#2!

 

L2JBrasil- Sempre.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

1º Lugar: CalPassos Gostei Muito do efeito que ele fez, a combinação de cores, a mistura dos fundos e etc.

 

2º Lugar:IndyKiwi Uma imagem simples, mas bem editada, soube usar os padrões maximos 600x600, gostei do desfoque que ela deu (ou sei lá o que é aquilo)

 

3º Lugar: Fulaninho1 Como falou foi corrido mas bem feito, cores simples, não usou o tema L2 foi além e conseguiu captar o tema FreeStyle, gostei dos efeitos e etc e talz.

 

 

Hehe não sou nenhum design tentei avaliar como um leigo e gostei muito dessa ADS na proxima eu participo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar: Calpassos - Mandou bem! não viajei muito no tratamento da render só isso de resto tá bonito. Gosto de bg's tensos

 

2º Lugar: Indykiwi - Kelvin a cima disse tudo!!!!! pensei as mesmas coisas sem tirar nem por!

 

3º Lugar: Fulaninho1 - bem feita e bem trabalhada porêm segue o mesmo padrão da moda de foruns de design porai, faltou um pouco de criatividade.

 

ps* pq a minha sign não tá aparecendo? o.õ

 

(edit para corrigir erros de português)

Editado por mixto

#Sua dignidade é seu sustento.#

~

 

adscopyu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar: CalPassos Gostei muito do fundo e dos efeitos usados.

 

2º Lugar: Fulaninho1 Gostei da render e dos efeitos usados como smudge, mas esperava algo mais supreendente.

 

3º Lugar:IndyKiwi A mistura de cores ficou bem legal, com os efeitos usados, só faltou uma tipografia melhor.

Editado por KhayrusS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar: CallPassos, pois o fundo da imagem foi bem trabalhado com o jogo de cores bastante massa;

 

2º Lugar: IndyKiwi, A imagem ficou boa apenas faltou uma tipografia mais trabalhada fora este detalhe as cores ficou bem misturadas;

 

3º Lugar: Fulaninho1, gostei dos efeitos e das cores nada exagerado.

 

Hehe não sou nenhum design tentei avaliar como um leigo e gostei muito dessa ADS na proxima eu participo!²²

PS: Previsoes para a proxima? vou participar mais estou aprendendo ainda mais estarei la!

Editado por Penetra
asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

1º Lugar: CalPassos

l2jbrasilbycalpassos.png

2º Lugar:Fulaninho1

gordon.png

3º Lugar: IndyKiw

semttulo3rik.jpg

 

 

 

Parabéns a todos!!

CalPassos, Me mande uma PM até amanhã com o tema para a ADS#2.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.