Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mana Potion L2OFF


Posts recomendados

não sei se aqui no forum tem isso , decidi compartilhar com vocês <3

Print:

OUrZbyN.jpg
Caminho para por : gameserver/data/skills/2000-2099.xml
Code:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por johnatainacio
  • Gostei 9
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

não sei se aqui no forum tem isso , decidi compartilhar com vocês <3

Print:

OUrZbyN.jpg

Caminho para por : gameserver/data/skills/2000-2099.xml

Code:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Isso seria a mana drug, aquela mana potion mais fraca, que conta o tempo...

Ela consome 1 slot de buff?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria a mana drug, aquela mana potion mais fraca, que conta o tempo...

Ela consome 1 slot de buff?

não é a mana potion mesmo, sendo que no l2off original ela é assim so almentei o tempo de mana ex: 300 - 500 mana a cada 3 seg

sim consome 1 slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Arquivos oficiais não possuem mana potion, as manas que possuem são feitas pelos administradores ou pelos donos dos extensores, e a mana que fazem não são dessa forma, isso ai é mana drug com status de mana potion.

Mana Drug não deixa de ser um potion ??

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Arquivos oficiais não possuem mana potion, as manas que possuem são feitas pelos administradores ou pelos donos dos extensores, e a mana que fazem não são dessa forma, isso ai é mana drug com status de mana potion.

 

Hoje em dia existem sim Mana Potion nos servidores oficiais, mais se você se refere aos servidores Interludes OFF etc, está correto.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Boa noite, fiz o procedimento no meu servidor mas a mana potion aparece como skill "Pollen", a regeneração e o delay ficaram ok, problema e apenas no ícone que aparece no slot de buffs, ao invés de aparecer o próprio ícone da mana potion, aparece o ícone de uma skill, na verdade eu gostaria de usar a mana drug em meu servidor mas ela esta com o mesmo problema, aparece a mesma skill no slot de buffs mas com o nome "Squash Seed" alguém pode me ajudar? Agradeço desde já, Obrigado.

 

Obs.: Utilizo a rev L2JFrozen 1118, cliente Interlude.

Editado por maisoncarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que criar isso no cliente amigo tem que pegar o ID dessa skill da mana e mudar seu ícone e nome em skillgrp e skillname-e

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que criar isso no cliente amigo tem que pegar o ID dessa skill da mana e mudar seu ícone e nome em skillgrp e skillname-e

Obrigado pela atenção Tayran, problema corrigido, ficou show... :bom:

Obrigado pela atenção Tayran, problema corrigido, ficou show... :bom:

Tayran, surgiu uma pequena duvida, a mana ficou 100%, gostaria de saber se tem possibilidade de deixar ela como o greater healing potion que não ocupa slot de buff, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem que olhar no Java se tem alguma coisa na skill que faz ela não ocupar slot de buff.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem que olhar no Java se tem alguma coisa na skill que faz ela não ocupar slot de buff.

em java eu sou muito ruim amigo, meu server tem 2 uma auto mensagens que eu gostaria de editar e não consigo, já li e assisti vários tutoriais a respeito de como editar arquivos java, mais ta difícil não consigo aprender, creio que se eu soube-se editar as auto mensagens também poderia verificar a mana potion, se não for incomodo Tayran, poderia me dar um auxilio? Segue abaixo imagem das auto mensagens.

 

Obrigado.

frnHeGJ.jpg

Editado por maisoncarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mesma coisa não , você está enganado , você deve está colando no local errado ou algo do tipo.

O membro maisoncarvalho adicionou em frozen e conseguiu, só teve que mudar a texture do item na grp da skill.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já está confundindo as coisas , a skillgrp do ID 2005 não é um potion de mana e então faz com que fica outra textura.

Mas funciona em frozen normalmente.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é com esse tutorial mesmo amigo , para isso acontecer só tem que modificar a skill como está no tópico.

o que eu estava falando é que ao colocar a mana potion como buff ele vai aparecer a skill 2005 na barra de buffs só que a skill 2005 ela não vem com textura da potion e precisa mudar a textura no skillgrp.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.