Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[VESPER ARMOR]PLIXX se auguem tiver a pra gracia plixxx posta aki


igos52

Pergunta

Posts recomendados

Se tiver como auguem me arrumar a armadura vesper gracia agradeco muito......;D obrigado pelo compreenção..

 

Perca de Tempo você não ira encontrar em lugar nenhum, se encontrar em algum servidor Pode ter certeza que os .DAT estão travado.

 

Mas se agente encontrar postamos aqui concerteza.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se tiver como auguem me arrumar a armadura vesper gracia agradeco muito......;D obrigado pelo compreenção..

 

Galera to postando Aki um Patch De Um Server Que estou Jogando Que ta funfando Blz As Armors e Weapons Vesper

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auguem tem as armos e weaponsgprs ai???se tiver posta aki....

(achei um programa que da pra criar itemname-e + facil que o normal se tiverem as armorgpr eu TENTO criar as sql e itemname-e

 

Os armorgrp itemname-e estão Bloqueiados

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Boas novas:

 

está quase tudo pronto.. joias, armors e weaponws tudo quase ok...

 

aguardem.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Só pra complementar sobre isso da RG, esse .dat essa fotos é do L2 Panda os .dat são abertos mais as texturas são travadas.

Egoismo não é a palavra que alguns deviam usar no momento, eu vi o qual é complicado o cara fazer isso com o GM do chaos, ele que vez todas as systextures e animations e travou os dat, antes eu achei egoismo tmb, mas olhando o qual é dificil e quanto o tempo é gasto vc ver isso é o mais logico a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum eles criaram.... tbm num tava achando egoismo n + num kis comentar.......

mesmo assim será que tem como nos conseguirmos a vesper para ct2 ou n???

eles conseguiram + naum eh melhor esperar o gracia final ou vai demorar muito ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar sobre isso da RG, esse .dat essa fotos é do L2 Panda os .dat são abertos mais as texturas são travadas.

Egoismo não é a palavra que alguns deviam usar no momento, eu vi o qual é complicado o cara fazer isso com o GM do chaos, ele que vez todas as systextures e animations e travou os dat, antes eu achei egoismo tmb, mas olhando o qual é dificil e quanto o tempo é gasto vc ver isso é o mais logico a se fazer.

 

vc tem toda a razão kelvin e ainda te dou a minha.. realmente muito complicado e ninguem é obrigado a postar se não quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.