Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Marcos no mod .menu a parte de troca cor do nome , era pra pode troca só quem tem 200 pvps pra cima ou é como tá por adena sem PvP algum ? Na minha opinião sobre libera svn não liberaria vão lucra nas tuas costa ...

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Marcos no mod .menu a parte de troca cor do nome , era pra pode troca só quem tem 200 pvps pra cima ou é como tá por adena sem PvP algum ? Na minha opinião sobre libera svn não liberaria vão lucra nas tuas costa ...

e por adena msm mais na proxima vc´s vai poder colocar o id que quiser e quantia .....

fiz muitas mudanca ja em alguns systemas ....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar ? estou tendo um probleminha..

Quando eu abro o GameServer.

ERROR: FATAL FAILED TO OPEN SERVER SOCKET. REASON:
java.net.BindException: Adress Already in use: bind ......

Ja instalei varios Java: jdk-8u60-windows-x64 - jre-8u60-windows-x64 - jdk-7u15-windows-x64.

Coloquei as Variaveis :

CLASSPATH .;JAVA_HOME
JAVA_HOME C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_60
PATH %JAVA_HOME%\bin

Sem sucesso, AJUDA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por adena msm mais na proxima vc´s vai poder colocar o id que quiser e quantia .....

fiz muitas mudanca ja em alguns systemas ....

Obrigado , traduzi já umas 30 HTMLs pra o projeto em português , não libera svn não :) logo logo posto as HTMLs e fiz umas tatto retais pra quem quiser , abri um serve 80x com esse projeto tá em downloads já

 

 

 

Conseguiu arruma serpuchers ?

 

 

 

 

 

 

Alguem poderia me ajudar ? estou tendo um probleminha..

Quando eu abro o GameServer.

ERROR: FATAL FAILED TO OPEN SERVER SOCKET. REASON:

java.net.BindException: Adress Already in use: bind ......

Ja instalei varios Java: jdk-8u60-windows-x64 - jre-8u60-windows-x64 - jdk-7u15-windows-x64.

Coloquei as Variaveis :

CLASSPATH .;JAVA_HOME

JAVA_HOME C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_60

PATH %JAVA_HOME%\bin

Sem sucesso, AJUDA !

 

Mano qual versão do neve cat ? Qual versão do MySQL você ta usando ? E o java ?

 

 

Estala esses pode resolver

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos vc poderia deixar o projeto só alguns mods essencial pra um servidor rate baixo como aio algumas coisas basicas pra deixar bem mais estável se puder fazer isso é postar irei te agradece ou então mande por MP OBRIGADO PELA ATENÇÃO. :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos vc poderia deixar o projeto só alguns mods essencial pra um servidor rate baixo como aio algumas coisas basicas pra deixar bem mais estável se puder fazer isso é postar irei te agradece ou então mande por MP OBRIGADO PELA ATENÇÃO. :biggrin:

samuel agora é dificil fazer isso .......

pois tava assim e a maioria pediu mod´s eu adc. nao posso agradar a todos concorda.

e um que quer sem mod, mil que mais dez mod ...

 

que ver so ,quantos que esses mod´s ???/

 

chaotic zona onde vc entra no local do boss e fica fag

Drop all de todos os monstro do jogo podendo colocar os id do item ,quantia e chanse de drop

castlewars com config de tempo podendo editar a hora para comecar

 

 

Agora veja isso quantos quer a revisao sem nem um mod ????

 

agora quero ver kkkkkkkkkkk

nao vou adc ja tao avisado

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente nao vejo problema algum em Low Rate com MODs, porque alguns mesmo dao pra desabilitar e nao interferem, Mas cada um e cada um. :D
OBS: so uma opniao.

 

 

 

 

Ainda nao to conseguindo.

meu MySql 5.1

e o java e jre-8u60-windows-x64 e jdk-8u60-windows-x64 .

Editado por modafoker1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer 5 perguntas?

deixei minha cinco resposta em branco

pra mim isso é um mid com nome de low rate


se vc fizer o seu serve 20x quanto se coloca de adena?

R:10 sempre metade pois assim fica equilibrado pois se nao os cara junta muita adena


se voce fizer um npc buffer,de que job os buffer vc coloca para os players pegar?

R:so ate a segunda


quantos buffer se deixa para os caras pegar na sua config ?

R: max 24


se vc fizer uma gk se coloca so as cidade ou areas tbm?

R: so as cidades pro choroes nao gastar adena


seis sabe pq tem aio em serve?

R:para que vc ganhe com doacoes com buffer de terceira job pois ngm mais que fazer varios char para se buffar

essa foi uma formula para nao precizar fazer tanto char so que agora virou bagunca malaria caralh. a quatro.


todas pergunta uma chama a outra

pelo menos eu aprendi assim

quando eu vi isso eu nao concordava mais depois de jogar com os cara em um serve assim se ve que os cara manja muito

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10x de adena

Colocaria só os bufs principais o besrerk , haste , acumem , migth shild...

Deixaria 20+4

Não colocaria gk ia ser retal ia ser os gk do próprio jogo

 

 

Creio eu que aio existe para buffa '-' kkkkkk tô zoando . Aio foi feito pra bufa bufs de resistência e joguei um serve que a pessoa tinha que fazer o aio kk upava as classe e bufava

 

E não faria área drope adena +itens = quest

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adena seria 20 ou 30x, colocaria o basico msm so profetas, 20 claro quem quizer 24 ia atraz de boss pega os divines, gk do jogo nao adicionaria nenhuma gk, aio e para resistencia apenas mais nem colocaria em um low rates e as configuracoes do tempo do buff seria normal sem modificaçao em SkillBuffDuration

Editado por vitorraposo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So quero saber Se rola pra colocar um Serve low de 20x na boa mid Crafter, com essa revisão

 

Da sim só você desativa alguns eventos . Quiser ensino desativa . Olly tá com um probleminha mais ele vai resolver , a revisão tá 100% já os cara tão inventando coisa pra marcos fazer ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 > nao tenho muita sertesa mais se nao me angano so fuciona esse mod em siege.

2.> é facio restrigir isso...

 

 

 

eles fazem isso antes da olly começar , não é de hoje que isso acontece...

 

Uso essa restrição aqui ó:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/73812-olympiad-skill-protect/

 

ela faz com que as skils configuradas nao possam ser usadas até o inicio do duelo :)

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Uso essa restrição aqui ó:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/73812-olympiad-skill-protect/

 

ela faz com que as skils configuradas nao possam ser usadas até o inicio do duelo :)

muito obrigado mais ja tem adc isso ai

 

 

edit:

pra que nao sabe o local onde ta adc vai em Server\config\functions arquivo news

 

#=========================================
# Skill protection olymp
#=========================================
# Skill protection before the control
OlySkillProtect = True
OllySkillId = 176,139,406,420
Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado mais ja tem adc isso ai

Então era pra funcionar pois uso ele e antes do duelo começa nao pode usar frenzy angelical etc... so depois que começar o deul... esse fix ta perfeito basta saber adicionar nos locais corretos ^^

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Uso essa restrição aqui ó:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/73812-olympiad-skill-protect/

 

ela faz com que as skils configuradas nao possam ser usadas até o inicio do duelo :)

 

 

Isso já tem :) é um mod pra bloqueá tira a armadura pra o titan não tira o peito e usa frenzy e o paladino tira o peito e usa ultimate no momento tô testando as olly kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já tem :) é um mod pra bloqueá tira a armadura pra o titan não tira o peito e usa frenzy e o paladino tira o peito e usa ultimate no momento tô testando as olly kkkk

Amigo nao precisa fazer tudo isso nao amigo faça com o marcos falou na pag anterior, veja se a função está ativada

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ele bloqueia as skills de serem usadas antes de começa a luta mesmo que o cara esteja com 1 de life nao vai poder ativa as skills configuradas ai, so depois que a luta começar!!

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo nao precisa fazer tudo isso nao amigo faça com o marcos falou na pag anterior, veja se a função está ativada

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ele bloqueia as skills de serem usadas antes de começa a luta mesmo que o cara esteja com 1 de life nao vai poder ativa as skills configuradas ai, so depois que a luta começar!!

 

Obrigado vou testa isso aí .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então era pra funcionar pois uso ele e antes do duelo começa nao pode usar frenzy angelical etc... so depois que começar o deul... esse fix ta perfeito basta saber adicionar nos locais corretos ^^

 

 

vitor e para tar funcionando sim de boa

vitor acredita que nem lembrava mais disso que tinha adc kkkkkk

ta foda todo dia vejo pedido de mod kkkkkkkk

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.