Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


ESTA FALTANDO A TABELA ARMOR SETS ?

nao esta faltando nao tem.a tabela custom_armorsets,

ou na xml armorsets que da msm uma das duas

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq sera ?

 

Pre conf. Project x

 

depois queriao limpa.

ou seja agora tanto faz a system,

antiga mente a revisao tinha as coisas depois fico limpa so com os mods

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara , mais comecei a testar e achei alguns error

 

Item Market não funciona

 

Error no console :

WARN "ID DO CHAR" : tried to null item he is not owner of

 

foram os que encontrei até agora , ainda estou testando os demais

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos ira demora pra sair uma nova relase , se puder na nova que for sair retira uma pá de mods desnecesários vlw.

Eu nem sei se vou continuar postando ........

ate pq to fazendo meu serve ...

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo a revisão, o mod que já vem na frozen o antfarming não funciona...

Eu nem sei se vou continuar postando ........

ate pq to fazendo meu serve ...

Sobre o assunto de tira mods. Se fosse você não tirava , os mods que tem foi a pedido de todos ... Arruma só os erros que tiver , se quiserem usa a revisão que use, se não deixa eles quebra a cabeça um pouco pra monta uma revisao so vejo cara querendo tudo de mão beijada. Assim que penso sobre isso...

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo a revisão, o mod que já vem na frozen o antfarming não funciona...

 

Sobre o assunto de tira mods. Se fosse você não tirava , os mods que tem foi a pedido de todos ... Arruma só os erros que tiver , se quiserem usa a revisão que use, se não deixa eles quebra a cabeça um pouco pra monta uma revisao so vejo cara querendo tudo de mão beijada. Assim que penso sobre isso...

 

 

concordo plenamente

Editado por Construçao

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não conhece, aqui uma breve explicação:


Ele cria "monumentos" (NPCs com a aparência do player) para os players que conseguirem mais PvPs ou PKs em um determinado período de tempo (ciclo).


Abaixo uma imagem ilustrando esta explicação.



RW5oPX7.jpg


Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde edita as skills do NPC Skill Seller ?

nao tem e tbm nao tem html pois os dois é no core ........

 

tayran é um npc que vende skill

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Poderia me dar um feedback irmão?

 

 

//edit

 

desisto kkk </3

Editado por Construçao

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tem como modificar para os DOTS,BLEED E PÓISON darem dano juntos ???? prq nessa rev so esta pegando 1 ... (exemplo: eu uso poison e bleed no meu inimigo os 2 pegam mas so 1 da o dano por segundo ... eu queria que os 2 dar dano por segundo ...quem puder me ajudar fico agradecido ...

 

 

outra coisa . queria adicionar raid boss na npc de epic boss para mostrar o tempo de CD deles ... tem como ???????que tiver como !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tem como modificar para os DOTS,BLEED E PÓISON darem dano juntos ???? prq nessa rev so esta pegando 1 ... (exemplo: eu uso poison e bleed no meu inimigo os 2 pegam mas so 1 da o dano por segundo ... eu queria que os 2 dar dano por segundo ...quem puder me ajudar fico agradecido ...

 

 

outra coisa . queria adicionar raid boss na npc de epic boss para mostrar o tempo de CD deles ... tem como ???????que tiver como !

Bom a parte das skill que você citou de dano se ajeita em skills. Bom se você quiser para aparecer o tempo dos raid no .menu não vai ter como porque foi feita no , core ( não tenho certeza se ta no core ) mais você pode fazer um NPC e edita ele para mostra o tempo dos raidbos ... E na página principal tem um link de skills pra o projeto estão a teste qual quer erro só fala a mim . que vou tenta corrigir

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.