Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


Alguem conhece uma Geodata boa que funcione nesse servidor . usei esse servidor mas sempre ficava dando canot ser target nos mobs iniciais. Isso é da rev ou Geo? Alguem tem uma Geo que melhore isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece uma Geodata boa que funcione nesse servidor . usei esse servidor mas sempre ficava dando canot ser target nos mobs iniciais. Isso é da rev ou Geo? Alguem tem uma Geo que melhore isso?

Cara isso deve ser seu geo , bom não recomendou geo pois muitas são uma merda vai que te índico uma e seja uma merda a culpa vai ser minha procura aaui no fórum em downloads ferramentas interlude lá tem algumas

 

 

Procura aí e sai testando

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/105-c1-interlude/?prune_day=100&sort_by=Z-A&sort_key=last_post&topicfilter=all

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos ele ja esta com o gguard ? se estiver precisa configuralo ?

Bom vou te fala uma coisa a system tem GG mais nao ta ativa , pois vou te explicar porque , ele nao ativou porque os dll sao velha , te aconselho paga por proteção . mais a revisao ta 100% pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou te fala uma coisa a system tem GG mais nao ta ativa , pois vou te explicar porque , ele nao ativou porque os dll sao velha , te aconselho paga por proteção . mais a revisao ta 100% pronta.

PEOTEÇÃO de preferencia russa por que essa proteção br que eles vendem por ai funciona alguns bot's e é fácil de ser burlada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEOTEÇÃO de preferencia russa por que essa proteção br que eles vendem por ai funciona alguns bot's e é fácil de ser burlada.

Proteção da Vote-games até agora não tenho que reclamar, e é BR.

Aos moderadores, não levem isso como uma divulgação indevida, pois não estou divulgando nada.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<skill id="96" levels="6" name="Bleed" enchantLevels1="30">
<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>
<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<table name="#ench1MpConsume">98 96 95 93 91 90 88 86 85 83 81 80 78 76 75 73 71 70 68 67 65 63 62 60 58 57 55 53 52 50</table>
<table name="#magicLvl">24 32 49 58 66 70</table>
<table name="#dmg">39 51 66 81 93 102</table>
<table name="#mpConsume">32 41 67 81 93 99</table>
<table name="#effectlevel">3 4 5 6 7 8</table>
<set name="weaponsAllowed" val="16"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
<set name="power" val="500"/>
<set name="killByDOT" val="True"/>
<set name="lvlDepend" val="2"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="reuseDelay" val="3000"/>
<set name="staticReuse" val="true"/>
<set name="nextActionAttack" val="true" />
<set name="hitTime" val="1180"/>
<set name="coolTime" val="720"/>
<set name="skillType" val="BLEED"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="50"/>
<set name="effectRange" val="400"/>
<set name="effectType" val="BLEED"/>
<set name="effectLevel" val="#effectlevel"/>
<set name="isDebuff" val="true" />
<enchant1 name="mpConsume" val="#ench1MpConsume"/>
<for>
<effect count="25" name="DamOverTime" time="1" val="#dmg" stackOrder="0" stackType="BLEED" effectPower="500" effectType="BLEED">
<mul order="0x30" stat="daggerWpnVuln" val="1.2"/>
</effect>
</for>
</skill>

 

eu add nessa skill para ver que funciona , mas nao funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim liga o serve e fica olhando o game serve se carrega a parte das skill sem da erro , outra pergunta baixo essas skill da página principal do tópico pois as skill editei todas ?

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra desativar a regeneração da mana potion , já coloquei zero e não desativa, em outras revisão da frozen ele desativa quando mudamos para "0". Queria desativar para mudar a mana para regenerar por segundos igual o healing potion

 

\Server\config\functions

 

# Mana Potion MP Regeneration
ManaPotionMPRes = 0
//edit
esquece tou usando outro potion rs <3 vlw
Editado por Construçao

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ja era meu PC tava ajudando um cara começo a chover e falei para a pessoa que não tinha mais condição de ficar no PC pois tava dando muito raio. Mais a pessoa calma ai ajuda nisso so foi o tempo de cair o raio e queima tudo meu PC modem e tudo mais minha sorte e ta vivo pois tava com o fone de ouvido mão no mause no teclado. Se vcs ve como fico o negócio da net falaria que nasci de novo. Então e isso to sem PC e sem condições de compra outro vou ficar ausente por algum tempo. Eu to pelo celular nesse momento. Agora quero ver se o mano que tava ajudando vai me ajudar compra outro ou vou ficar com todo prejuízo se ficar vou mudar completamente meu modo de ser com as pessoa pois é como aquele ditado que venha ao meu Reino ao voz nada. Obrigado e até mais galera.

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ja era meu PC tava ajudando um cara começo a chover e falei para a pessoa que não tinha mais condição de ficar no PC pois tava dando muito raio. Mais a pessoa calma ai ajuda nisso so foi o tempo de cair o raio e queima tudo meu PC modem e tudo mais minha sorte e ta vivo pois tava com o fone de ouvido mão no mause no teclado. Se vcs ve como fico o negócio da net falaria que nasci de novo. Então e isso to sem PC e sem condições de compra outro vou ficar ausente por algum tempo. Eu to pelo celular nesse momento. Agora quero ver se o mano que tava ajudando vai me ajudar compra outro ou vou ficar com todo prejuízo se ficar vou mudar completamente meu modo de ser com as pessoa pois é como aquele ditado que venha ao meu Reino ao voz nada. Obrigado e até mais galera.

 

Cara fico triste por você , se eu perder meu PC fico louco viu...Acho difícil o cara que queria uma ajuda te ajudar, mas quem sabe né, O ser humano pode nos surpreender.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena marcos, mais vai da tudo certo logo logo vai estar com outro.


Alguém ai que esta mexendo com a rav, poderia me dar uma ajuda . Pois não se tem a tabela skill_learn nem a skill_trees e precisava delas para adicionar o Skill ant buff e o npc de Improve Skills, alguem poderia me auxiliar nessa questão? Obrigado

  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena marcos, mais vai da tudo certo logo logo vai estar com outro.

 

Alguém ai que esta mexendo com a rav, poderia me dar uma ajuda . Pois não se tem a tabela skill_learn nem a skill_trees e precisava delas para adicionar o Skill ant buff e o npc de Improve Skills, alguem poderia me auxiliar nessa questão? Obrigado

 

Bom vou te ajuda , você vai em gameserve/data/xml/ lá tem o skill_learn com aa classe você vai na última linha cópia igual a de cima e coloca o id da skill debufe e o id do npc

galera to com esse erro ao ligar a rev no meu vps ja no meu pc interno aqui ela vai normal

 

 

12191470_645751392233676_768101003507771

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/111165-pre-conf-project-x/page-34

 

 

 

Nessa página responde a dúvida dos 2 , agora a parte desse erro te aconselho a reestala , MySQL e o java dk8

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.