Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual distro você usava que tinha aparência de windows ? me fala aí que me interessei nela.Só conheço uma que "parece" windows mas não tem nada a ver com windows na prática.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Veio no meu PC mais faz tempo não sei de você lembra que a 7 anos atrás todas máquinas elas viam com linux , e o tópico é pra bugs do serve não discussão boba , vamos para de poluir o tópico ? É só você baixa aparência do win no linux que pega só coloca no google .

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar de poluição em tópico agora ? OK Mr. pollution lembrarei disso.

Cara ele está rodando um .bat e não um .sh, Mas não estou aqui para discutir isso com você, com certeza é Windows Server.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe se tem alguma revisao estavel ja pra coloca online em um low rate full?

 

//EDIT

Editado por ByOrion

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um bug uuu os NPCs para registra na siege nao tão pegando ! Nenhum nem os originais quanto o custom .

Achei um outro erro , Evento boss você tem 1 minuto pra mata o bos !! Você não poderia almenta o tempo para mata ele de 1 HR ? Aí você pergunta porque 1 HR ? Pois se alguém quiser deixa o boss com um HP alto pra muitos matarem e um prêmio for bom .

 

 

Testei os muros , portas tudo funcionando atacando de dentro pra fora ou de fora pra dentro só falta diminui os guardas Kkk.

Vou testa agora todos clans halls Todos castelos tão 100%.

estou com esse problema ai na siege, voce conseguiu resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com esse problema ai na siege, voce conseguiu resolver ?

Sim , pega a revisão limpa e testa fiz isso.

sabe se tem alguma revisao estavel ja pra coloca online em um low rate

//EDIT

Testa essa qual quer erro so posta aqui Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , pega a revisão limpa e testa fiz isso.

Testa essa qual quer erro so posta aqui

mano fiz o que falou, continuo nao conseguindo ver !

um amigo meu logou e conseguiu ver normal --' fiz teste com outros char, mais nao da em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera posso da um conselho para vc´s pois o line age ta decaindo de mais e sem nem uma criatividade ....

 

1 dica :nao pense que low rate da play pois vi varios colega meu abri serve low com l2off e nao da play ou so na abertura depois acha que ta dificil e sai outros nao tem o mesmo tempo para joga ate concordo pois a vida nao ta facio .

 

2 dica : nao importa a revisao deis que vc mesmo tenha a source e aprenda compilar e corrigir erros que surgi

 

3 dica :nao e mod que vai deixa seu serve bom e sim sua criatividade pois ngm e igual

 

4 nao tente copiar alguem usa sua criatividade msm se nao der certo vc vai saber que fez algo bom e do seu gosto

pois nem deus agrado todo mundo

 

5 para voce ter uma idea de como e algo novo veja meu video na assinatura

 

6:mod e lixo se vc nao sabe usar ele 100% ou nao tem funsao a ele

 

7: para fazer um serve bom se tem que manja de muita coisa msm

 

8: e por causa de todos os item´s citado que acho que to apito a criar um serve da minha maneira pois deis de 2009 venho ajudando conforme eu posso agora ta na hora de usa 100% do meu conhecimento em algo novo

 

galera essa e minha dica a voces pesso a voces que vejao meu video na assinatura e desejo a todos boa sorte com o line age pois esse serve vai por um fim na minha carreira .....

 

to sem tempo para dar suporte ao topico obrigado a todos

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK muito diferente esse serve , kkkkkk gostei . Eu vou abri meu serve mais primeiro vou estuda java vou fazer meu proprio projeto ou vou compra o preject x a você e me aprimorar nele :)


Criatividade do carai kkkkkkk esses mobs de classe né dificil de cria não kkk mais ficou show kkkkkkkkk nunca vi kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

GALERA SERA QUE ALGUEM JA passou por esse erro to doido aqui os player fica tomando disconect

bom dia me fla qual programas vc ta usando...ou me adc no skype para nois ver isso pois tem um colega meu usando ela e nao teve nem um erro a mais de meses . eu sei que ta cendo fechada uma conecçao mais pq ta fazendo isso nao faco idea com vc

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia me fla qual programas vc ta usando...ou me adc no skype para nois ver isso pois tem um colega meu usando ela e nao teve nem um erro a mais de meses . eu sei que ta cendo fechada uma conecçao mais pq ta fazendo isso nao faco idea com vc

opa marcos eu mandei um convite pra vc no skype se poder mim add la agradeco :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa marcos eu mandei um convite pra vc no skype se poder mim add la agradeco :D

Olá me mostra esse erro porque ninguem nunca teve seu serve ta on ? mais detalhes por favor , Ele ta no trabalho vai chega as 18:00 por ai . Assim que ele chega ele te adiciona no skype .

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá marcos estava testando a skill "SALVATION" e quando morremos e cancelamos a skill para nao reviver perde-se o buff ja tentei mecher mais nao deu certo, poderia da uma? olhada ?

Obs: nao uso a opção de não perder buff ao morrer, está desativada.

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.