Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


Una pequeña ayuda de algún experto por favor

 

estoy trabajando con projetcX y estoy personalizando alguna pequeñas cosas.

 

tengo un custom npc en la carpeta html/default(32125) y quiero con este npc tener la opcion de observar los sieges, pero el html de observar los sieges se encuentra dentro de la carpeta "html/observation/(31031.htm)" entonces...

 

¿Como seria el codigo que tendria que ponerle a mi comando en mi ""default/32125.hmt"" de modo que al hacerle click (ejemplo de link ""Quiero ver los sieges"") me redireccione a la carpeta observation ?

 

Yo puse esto :

 

<button value="Quiero ver los sieges" action="bypass -h npc_%objectId%_observation 31031"

 

Pero no me funciono :(

 

Por favor ayuda voy a invertir todo mi tiempo en este proyecto porque creo que es el mejor hasta ahora de los que existen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XHNi9R9.jpg

 

Olá amigo , desculpe o encomodo , mas estou com este erro qnd tento iniciar o servidor ...,

Lembrando que estou tentando executar ele em um VPS .

Alguem pode me ajudar ? ficaria muito grato .. estranho que outros servidores eu consegui iniciar de boa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola !

Amigos el npc register siege (id:55) funciona ?

 

Solo me muestra los htmls principales luego cuando les doy click no pasa nada .... tengo que activar algo ?

 

me fui a probar afuera de los castillos Aden, Giran etc. y visite a los npc de siege como por ejemplo Sir Holmes , le doy click y tampoco no pasa nada y en este ultimo caso no aparece ni un html ni nada.

 

Es algo normal del server o me falta activar algo para que los registros a sieges funcionen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Irmão dê uma olhada no mod vip (//setvip) , não está 100% , quando o char é consagrado vip não da pra "espoiar" um item do mob :( . checa ai por favor

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera calma ai, vou ver tudo, so o que me falta e tempo e dinheiro ,mais tudo se resolve, a proxima vai sair um pouco diferente to atualizando ela ate fds eu posto ,vou deixar ela no topico como beta pois vou mudar muita coisa.nem vai parecer frozen ate fds ta no topico obrigado a todos

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera calma ai, vou ver tudo, so o que me falta e tempo e dinheiro ,mais tudo se resolve, a proxima vai sair um pouco diferente to atualizando ela ate fds eu posto ,vou deixar ela no topico como beta pois vou mudar muita coisa.nem vai parecer frozen ate fds ta no topico obrigado a todos

exelente hermano !!

y cuando saldra entonces la proxima rev. ? 1 semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exelente hermano !!

y cuando saldra entonces la proxima rev. ? 1 semana ?

 

Cara paciencia não poem pressão pos quando tiver pronto ele ira posta . Ele ta fazendo sozinho e ele trabalha tem vida social . E ainda passa madrugada me ajudando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então muita calma ele é um só . Vou ajuda ele por isso ele ta me ensinando as coisa que ele sabe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara paciencia não poem pressão pos quando tiver pronto ele ira posta . Ele ta fazendo sozinho e ele trabalha tem vida social . E ainda passa madrugada me ajudando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então muita calma ele é um só . Vou ajuda ele por isso ele ta me ensinando as coisa que ele sabe .

Amigo en la rev. actual el npc Register Siege (id:55) funciona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

si

Se tiene que activar algo para que funcione ? porque me cree un clan lvl 8 full , resetie el server luego le di a registrar siege y no pasa nada.... me fui afuera de giran le di click al npc que registra sieges del mismo juego y este peor aun ni los htmls funcionan. que estara pasando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para lembra nao testei entao É BETA .

Download da nova no topico

Nao e igual nao me pergunte como mudar pois mexi em varios arquivo backup etc removi varias tabela

QUEST E ETC .SO NAO TIVE TEMPO DE TESTAR TUDO

USAR INTEIRA NAO TENTE MIGRA LIB CONFIG....POIS VAI DAR ERRO

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem aquela porada so tirei alguns e mudei outras coisas. E fiz algumas correções so não tive tempo de testar pois to mechendo na minha para o serve namorando saindo direto e trabalhando muito mais o mais importante e da uns beijo do que jogo ai quando sobra um tempo eu mecho mais eu acho que tá top a revisão não tem mais algumas tabela e é a evolução vou mecher mais so o que falta e tempo. Blz

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem aquela porada so tirei alguns e mudei outras coisas. E fiz algumas correções so não tive tempo de testar pois to mechendo na minha para o serve namorando saindo direto e trabalhando muito mais o mais importante e da uns beijo do que jogo ai quando sobra um tempo eu mecho mais eu acho que tá top a revisão não tem mais algumas tabela e é a evolução vou mecher mais so o que falta e tempo. Blz

Mais tá bem melhor do que há outra revisão no seu ponto de vista , tá pesada demais não neh??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para meu pc nao ..... pois como vc sabe tive q compra outro liga rapidinho........ so que mudei agora uso 64 bis. 8 gb de ram.......galera da uma olhada nao custa....kkkkkk [agora uma brincadeira, se custa sei como paga nao use]kkkkkkk

outra logo vou mudar mais coisas .... o que falta e tempo

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite marcos vou utilizar sua rev para abrir um serve,porem não tou conseguindo coloca o rad boss sailren respawn de uma hora,,ja fui la no spawnlst e alterei para 60,se possivel mim ajuda ou dar uma dica,desde ja agradeco cara.

Mais 60 não é 1 hora amigo . 1 hora é 3600 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.