Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Ta dando varios erros nela, principalmente no npc de classe do lv 80 quando clico para pegar a 3 job no npc fala que nao to level 76

rfuPokz.png

 

primeira mente mano a terceira job e pegada no level 76 isso e original do l2 voces que esta fazendo uma grande confusão

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


primeira mente mano a terceira job e pegada no level 76 isso e original do l2 voces que esta fazendo uma grande confusão

Eu fazendo confusao? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, todos servidores que vi ate agora e normal pega 3 job do lv 76 para cima '-'

Editado por vitorraposo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

projeto abandonado????? (Fim de carreira pra mim. Abraço e Boa sorte a todos.)

Abandonado ? Tem marcos sayan ainda e tem o fórum todo pra ajuda como abandonado porque tu não vai da palpite o tópico vai tá abandonado ? Não entendi explica ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

projeto abandonado????? (Fim de carreira pra mim. Abraço e Boa sorte a todos.)

 

Amigo varias coisas acontece na nossa vida como ano que vem vou casar e to mais saindo com minha mina do que mechendo com jogo.eu tou mechendo so que bem mais pouco ai eu posto pega o descompile e abre e rouba o codigo ate ai normal mais pegar e vende ai e foda desanima postar.eu vi um projeto de um cara igual o meu ai resolvi mudar tudo antes deu postar a source isso que desanima qualquer um .. nao e que parei mais vai demorar para eu postar ...entendeu

 

Abandonado ? Tem marcos sayan ainda e tem o fórum todo pra ajuda como abandonado porque tu não vai da palpite o tópico vai tá abandonado ? Não entendi explica ai .

ele falo pq eu falei isso entendeu .(Fim de carreira pra mim. Abraço e Boa sorte a todos.) ele so copio

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi seus motivos mais qual quer coisa estamos te apoiando sempre vai ter alguém querendo vantagem em cima dos outros mais é a vida boa sorte e espero que vc msm pouco ainda continue obg pela contribuição que tem nos dado vlw

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ta com problemas para ajeita o erro ta ai ela pronta sem o erro

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Uso a rev postada aki no forun

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ela ta com os erros

?

ou o erro ta na sorce postada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E na source postada por mim pois. Ele só adc as parte que citei no vídeo da primeira pagina

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aviso é normal da propria frozen 1118, sao informacoes do seu char...

 

Mais tarde vou postar um video da nova revisao nao é mais igual essas postada ela ta bem melhor .....

 

eu removi varias multisell ,​sql,mudei a forma de leitura da config mudei os boss , corrigi erros e varias outras coisas......

 

Em breve.....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aviso é normal da propria frozen 1118, sao informacoes do seu char...

 

Mais tarde vou postar um video da nova revisao nao é mais igual essas postada ela ta bem melhor .....

 

eu removi varias multisell ,​sql,mudei a forma de leitura da config mudei os boss , corrigi erros e varias outras coisas......

 

Em breve.....

esperando tava dando uma olhada a fundo pensando em fazer um pre em cima do seu projeto

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLZ k4k4sh1VOU VER ISSO.

 

postei uma antiga que tinha mandado para o kadu testar, mais é mais nova que a ED .poste na primeira pagina

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Em Breve

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

visitei seu canal e vi os vídeos mais este ai em especifico não tive acesso

 

de toda forma aguardando a revisão que vc esta trabalhando espero que poste e vlw por compartilhar as revisões

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

visitei seu canal e vi os vídeos mais este ai em especifico não tive acesso

 

de toda forma aguardando a revisão que vc esta trabalhando espero que poste e vlw por compartilhar as revisões

editad video de boa

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado marcos por compartilhar o seu novo projeto com agente!


Acredito que seja com todos esse erro... Os npc's não estão funcionando o editor de title segue abaixo a foto... Uma solução seria editar a system, mas venho reportar esse erro talvez o marcos não viu ainda, abraços. Obs: Ja dei restart no servidor.

59v7SNN.jpg

Editado por MickeyLove
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.