Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Depois q atualizei a pack, estou tendo problema com as multisell.. pode me dizer o q e? segue uma print do erro...SmPKIdG.png

 

JA RESOLVI.. OBRIGADO!

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


MARCOS TO OCM UM GRAVE PROBLEMA N REV PROJETO X.

SERVIDOR JA ESTA ONLINE ARRUMEI MUITA COISA.

MAS TO COM UM PROBLEMA COM OS BOSS. ANTHARAS E VALASKAS NÃO DA SPAWN NEM ESPERANDO POR 1 HORA MESMO COM QUEST. O FRINTEZZA NÃO TA LIBERANDO PRA ENTRA NO PORTAL TBM PORFAVOR ME AJUDA.

SERVIDOR JA TA ONLINE SE NÃO VO PERDER MEUS PLAYERS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARCOS TO OCM UM GRAVE PROBLEMA N REV PROJETO X.

SERVIDOR JA ESTA ONLINE ARRUMEI MUITA COISA.

MAS TO COM UM PROBLEMA COM OS BOSS. ANTHARAS E VALASKAS NÃO DA SPAWN NEM ESPERANDO POR 1 HORA MESMO COM QUEST. O FRINTEZZA NÃO TA LIBERANDO PRA ENTRA NO PORTAL TBM PORFAVOR ME AJUDA.

SERVIDOR JA TA ONLINE SE NÃO VO PERDER MEUS PLAYERS.

 

Unica coisa que vou fazer de momento e voltar ao normal da frozen para nao te deixa na mao de momento

 

 

Isso acontece por nao testa antes de por online e me reporta os erro obrigado

 

voltei todas as quest original da frozen ate eu poder testar e ve se funciona realmente as novas

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que nao vou ter tempo de fazer a quest agora.....

ai para ficar mais rapido voltei as quest ao normal da frozen ....

testa ai e me fla se funcionou....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de perceber aqui na revisão Ea. Só to conseguindo pegar as Armas, Coroa hero etc...Com 1 char, quando eu faço outro e dou o hero pelo comando Não vem coroa, E nem aparece pra comprar as weapons no monument, Isso e algum erro? Ou só aparece pelo hero pegado nas olly

Editado por K4K4SH1

"A derrota só é eterna quando você desiste!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos-sayan e muito dificio modificar o anuncio de multiplos pvps pks exemplo doble kill triplo kill e por ae adiante e colocar uma fonte tipo de anuncios ?

Editado por alexssandroxd

Procuro da o Meu Melhor :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de perceber aqui na revisão Ea. Só to conseguindo pegar as Armas, Coroa hero etc...Com 1 char, quando eu faço outro e dou o hero pelo comando Não vem coroa, E nem aparece pra comprar as weapons no monument, Isso e algum erro? Ou só aparece pelo hero pegado nas olly

vc criou na msm conta?

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc criou na msm conta?

Em contas diferentes

 

--Edit

 

Deixa te contar mano, Nubisse minha aqui, O char nem nobles tava Acabei de ver aqui :kkk:, Mais quando o hero acaba os equipamentos hero ainda permanece equipados

Editado por K4K4SH1

"A derrota só é eterna quando você desiste!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais quando o hero acaba os equipamentos hero ainda permanece equipados

 

Sobre o equipamento

 

Nao acontece isso na nova eu msm testei olha o video postado por mim nas pagina anterior e so ir no final do video

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma duvida e só cmg ou mais alguém não da para tirar o hero e //sethero fica permanente quantas vezes vc usar ele torna o char hero mais vezes mas não retira a aura e nem os status tentei o comendo remove e não existe na rev ...

 

//edit o hero só sai com o comando Ex: //sethero InSaNo no meu caso com o nome ou //sethero InSaNo 1 ou mais fora isso o Hero nao sai

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe comando pra tirar o hero na frozen pelo menos nao vi ainda...

esse negocio de //removehero + nome isso é um mod a parte .....

 

olha a frozen msm colocou por item o hero

e ele chama em outra tabela

ai sim da para dar o tanto de dia que vai ter o hero

 

Mais voces deu uma coisa e que tirar axo dificil kkkkkkkkkk

Lembre se vc deu o comando //sethero nao deveria nem ter hero de papel igual uma amiga minha fala

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois estão errados o comando //sethero tem como ser removido

//sethero 0 use esse comando na target de quem você quiser remover o hero.

se usar só o nome do player já remove to testando as coisas mais usadas em servidor pvp e mid

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12553103_492614750917917_768401341551442

 

Então como podem ver ainda estou sofrendo com o over enchanted, porem se verificarem as configurações verão que não teria como levar kick apenas com um bow+25 será que por Deus alguém poderia mim explicar??

Editado por Lucas Costa ϟ

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo la config certo que se nao vai ter erro

 

eu sei onde ta o erro seu tenho serteza que ta faltando algo

 

vou te dar uma dica tente mais 15 weapon

mais 14 armor e joias mais 13 se nao ver o erro com essa dica posto o video

 

la onde kick mais 15

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chega\ desse papo ta ai a resposta

 

eu testei agora de pouco

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.