Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Se fla npc?? se for nao ta, mais é a msm revisao do video.

 

Da tudo bem, a revisao mais npc tbm kkkkkk .......

 

ja vou postar uma coisa boa,e ainda que mais é?é ruim em kkkkkk ...

 

skill postada na primeira pagina todas atualizada......

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabens Marcos...

 

Obs: Todos os chars criados estão nascendo com acesslevel = 1 (ADM/GM)

Fui na config de acess :

 

# --------------------------------------
# Section: Admin Rights -
# --------------------------------------
# If next switch set to true every created character will have Admin access.
EverybodyHasAdminRights = False
E como pode ver a opção de criar os chars e ja nascerem com esse privilegio esta desativada, não sei se isso é um erro
caso for apenas configuração poderia dizer onde desativa isso.
Abraçoosss.
Editado por MickeyLove
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Desculpa ai eu fiz corendo ontem e esqueci de mudar uma coisa mais ja ta de boa

 

 

Desculpa ai eu fiz corendo ontem e esqueci de mudar uma coisa mais ja ta de boa

 

Atualizado a primeira pagina ,fiz correndo agora de manha para nao deixa vc na mao ate a tarde ,to indo trabalha

 

Galera eu ja mexi so no game serve em mais de 65 mil linhas

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gent to com um problema, os itens heros nao desequipa quando perdem o hero !! Ja dei rr no servidor e talz mais nao saiu , alguem me ajuda com isso?

Amigo eu testei e ta normal aqui ........

 

Explica isso direito....

Deixa eu ver se entendi .

Se que ,que o item sai sozinho é isso?

Se for isso esquece pois nao tem mod para isso ....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não se preocupa pois quando troca de classe é desequipado tudo ele nao podera usa mais o item hero :) sem o hero quando troca de classe

Nao é assim nao se tiver erro quero saber ... pois vou arrumar .mais como flei aqui ta normal

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar esta tbm na ultima antes desta tinha encontrado alguns erros vou verificar nesta e posto ak

 

ak cmg não esta dando acesso de adm em todos não

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gent to com um problema, os itens heros nao desequipa quando perdem o hero !! Ja dei rr no servidor e talz mais nao saiu , alguem me ajuda com isso?

 

Marcos o que ele quis dizer é que quando voce torna um char hero e dps voce tira esse hero, a tiara e nem a arma estão saindo... ou seja o player msm sem hero vai usufluir dos itens de hero ate que ele equipe outra arma ou acessorio... segue abaixo a foto de um exemplo.

Obs: ja dei restart no char.

 

sIvJj2c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Marcos o que ele quis dizer é que quando voce torna um char hero e dps voce tira esse hero, a tiara e nem a arma estão saindo... ou seja o player msm sem hero vai usufluir dos itens de hero ate que ele equipe outra arma ou acessorio... segue abaixo a foto de um exemplo.

Obs: ja dei restart no char.

 

sIvJj2c.jpg

E isso msm marcos o normal seria ate se tivesse hero e da restart no char a coroa e a weapon sairia automaticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz agora entendi amanha eu arrumo isso .....

 

insano pode usar o backup da antiga e que nao removi uma parte do estalador

por causa disso ele nao ta junto pois tem umas tabela que nao usa mais nessa nova

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz agora entendi amanha eu arrumo isso .....

 

insano pode usar o backup da antiga e que nao removi uma parte do estalador

por causa disso ele nao ta junto pois tem umas tabela que nao usa mais nessa nova

Marcos poderia informar depois como resolver isso? Que estou usando a revisão EA lá aquela da sourcer free ela ta dando msm erro , ajuda ai !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma atualizacao bem simples para o que vcs fala que é erro download abaixo leio o arquivo que ta junto.....

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso msm marcos o normal seria ate se tivesse hero e da restart no char a coroa e a weapon sairia automaticamente

Marcos o que ele quis dizer é que quando voce torna um char hero e dps voce tira esse hero, a tiara e nem a arma estão saindo... ou seja o player msm sem hero vai usufluir dos itens de hero ate que ele equipe outra arma ou acessorio... segue abaixo a foto de um exemplo.

Obs: ja dei restart no char

 

Esse erro pode ser consertado por vocês mesmo coloquem tempo nas armas Hero e coroa assim elas iram sair ao final do tempo de Hero tipo 30 dias para o próximo período.

 

sIvJj2c.jpg

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não acho muito viável pq iria interferir nas ollys colocando por ex 15 dias o cara pega a arma no ultimo dia e perde o hero por exemplo ele teria 14 dias de items ainda

 

 

após usar o core novo apareceu este erro

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma atualizacao bem simples para o que vcs fala que é erro download abaixo leio o arquivo que ta junto.....

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Marcos eu tô usando aquela sourcer free, ai substitui mais deu um erro em config/functions/developer.ini nao encontra um arquivo especificado como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer um pré com a rev nova irei deixa ela 100% tanto pvp quanto low rate espero que todos que usa o pack do marcos reconheçam o trabalho dele e da equipe brdevelopers que são os únicos que ainda contribui na área de pré e revisão aqui no fórum já que agora todos comercializa uma única revisão.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, edito Title dos NPC no DB mas nao fica no server, e os mobs estao com Lvl nas cabeças, como retiro isso?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.