Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Tento por a fagzone mais não vai, Tem que executar algo?

 

Só da nisso, JqUWirA.png

nao é fagzone é FlagZone.

eu to meio ausente e quando logo é pelo celular .....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ele flo sim mais nao sabe de nem um. Ele flo pq eu falei uma vez. mais nao sabe de nem um. E o colega meu que tava usando nao flo mais comigo. e outra serve hoje em dia e comum abri e fecha mais o fato e esse vou parar de vez com line age pois o ano q vem vou casar tbm é não vou ter mais tempo para jogo. É o fim de carreira.

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele flo sim mais nao sabe de nem um. Ele flo pq eu falei uma vez. mais nao sabe de nem um. E o colega meu que tava usando nao flo mais comigo. e outra serve hoje em dia e comum abri e fecha mais o fato e esse vou parar de vez com line age pois o ano q vem vou casar tbm é não vou ter mais tempo para jogo. É o fim de carreira.

pode falar comigo skype?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola marcos! belo trabalho o seu.

marcos estou com ums problemas no seu prejeto, com certeza e falta de conhecimento meu, mais gostaria de saber direto com vc. Pq não da para trocar o tilte do npc pelo navict e tem que ser pela system direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola marcos! belo trabalho o seu.

marcos estou com ums problemas no seu prejeto, com certeza e falta de conhecimento meu, mais gostaria de saber direto com vc. Pq não da para trocar o tilte do npc pelo navict e tem que ser pela system direto?

se não aceita pelo navicat troca pela system e voa la amigo. da certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieguinho entendeu minha duvida? ta mau de interpretação em! minha duvida era o pq não da pelo navicat? e não como se troca. como dito no post: Pq não da para trocar o title do npc pelo navict? "e tem que ser direto pela system?" se souber me responder isso blz. se não souber não responda! Odeio esse sarcasmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Marcos Sayan muito bom o seu projeto simplesmente perfeito , venho aki pedir a sua ajuda ou de algum membro que saiba solucionar ... :D

o primeiro e que eu ativo o Mod de Aiox Nao poder usar a GK e mesmo assim ele continua podendo teleportar...

 

e o segundo e o npc skill ele esta dando esse erro , dei uma olhada no forum e dizem que e so executar a SQL na skill learn , mais percebi que essa Revisao nao tem a tabela Skill learn , ate tentei executar uma skill learn de outra rev mais n deu , e testei varios npcs de diferentes pessoas... Ajuda ai , vlw!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieguinho entendeu minha duvida? ta mau de interpretação em! minha duvida era o pq não da pelo navicat? e não como se troca. como dito no post: Pq não da para trocar o title do npc pelo navict? "e tem que ser direto pela system?" se souber me responder isso blz. se não souber não responda! Odeio esse sarcasmo!

poste desnecessário amigo só tentei ajudar não foi sarcasmo apenas falei assim e você se sentiu ofendido pelo trocadilho no final e voa la? nem preciso continuar responder enfim interprete como quiser só quis ajudar não fiz sarcasmo algum... as pessoas tem a mania de intenderem as coisas mal, mas fazer oque acontece te desculpo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Marcos Sayan muito bom o seu projeto simplesmente perfeito , venho aki pedir a sua ajuda ou de algum membro que saiba solucionar ... :D

o primeiro e que eu ativo o Mod de Aiox Nao poder usar a GK e mesmo assim ele continua podendo teleportar...

 

e o segundo e o npc skill ele esta dando esse erro , dei uma olhada no forum e dizem que e so executar a SQL na skill learn , mais percebi que essa Revisao nao tem a tabela Skill learn , ate tentei executar uma skill learn de outra rev mais n deu , e testei varios npcs de diferentes pessoas... Ajuda ai , vlw!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Já conseguiu arrumar? tbm to com esse mesmo erro, Se conseguiu me fala ai pelo mp pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Marcos Sayan muito bom o seu projeto simplesmente perfeito , venho aki pedir a sua ajuda ou de algum membro que saiba solucionar ... :D

o primeiro e que eu ativo o Mod de Aiox Nao poder usar a GK e mesmo assim ele continua podendo teleportar...

 

e o segundo e o npc skill ele esta dando esse erro , dei uma olhada no forum e dizem que e so executar a SQL na skill learn , mais percebi que essa Revisao nao tem a tabela Skill learn , ate tentei executar uma skill learn de outra rev mais n deu , e testei varios npcs de diferentes pessoas... Ajuda ai , vlw!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Mano no típico tem várias dúvida sobre isso oque custa você ler os comentários do tópico desde do início ? Preguiça ? Primeiro aio não está bugado foi refeito e ele pode usar gk só não pode ir pra áreas PvP exemplo : se tu sair de giran andando ele volta pra giran só pode fica na área de paz , aio não pode ir em olly e nem ir em eventos mais pode usar a gk porque imagina na hora da siege o aio não pode ir ajuda la da uns bufs , Deixa de preguiça e ler o tópico todo eu resolvi muita dúvida assim . No caso do NPC skil dando crítica você fez algo errado porque ele funciona 100% .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O npc de enchantar skill não ta funfando, Peguei um de uma rev aqui que funfa normal, Mais aqui ta dando a mesma coisa que o cara ali em cima, E nem as skill dos custom ta pegando, Se poder ajudar com essa duvida vlw, Já coloquei o enchant skill em outro e pegou normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha eu vou responder sua pergunta mais isso seria em duvida .pois e erro de vcs nao sabe como funciona na revisao...

o Npc skill enchant..e outra em aden tem um original se nao tive se funcionando nem ele taria certo mais de boa TA ai o download certo ....

 

abaixa isso

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e adc certo ......

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a principio gostei bastante do projeto sim o modo de escrita da frozen e bem antigo mas tem suas qualidades e vc melhorou muito o projeto espero que de continuidade pois esta ficando bem legal e leve para rodar um servidor

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a source ta na primeira página use e abuse dela como queira. Pois se eu começar a tirar as coisas vão pedir de volta. Então aconselho vc usa a source até pq nem sei se vou postar pois já vi neguinho fazendo source e sai vendendo. Mesmo minha revisão sendo compilada. Vi que gente abre e arranca mod blz de boa sobre isso mais vender flando q fez prefiro mexer com outra coisa sem ser lineage. Fim de carreira pra mim. Abraço e Boa sorte a todos.

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece de qualquer jeito ! ate dando rr no servidor

Em qual acontece isso Ed ou Ea?

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so nas minha postada ta tudo certo aqui sem erro eu testei AGORA MESMO .

Agora na que voce compilo ai ja nao sei te dizer

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.