Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Levy a cor em config l2jfrozen ta era do e por causa disso que ta dando erro .

deixe assim que funciona

 

# Set this option to True to enable custom titles on new chars.
# Also replace Jenova with title you want.
CharTitle = true
CharAddTitle = NewChar
CharTitleColor = FFFF00
#Ativar Novos Chars com cor no nome?
ColorStartName = True
#Cor do nome para novos chars!
NameColor = 00FF00

greyce a mais nova e Ed pois arrumei algumas coisas e mudei outras.

a diferenca e que a Ea agora vc´s tem a source dela e pode editar o core

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

irmão da uma olhada no CTF , porque quando pegamos a Fleg Staff o Colar do set joia sai . Obg :D

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera venho comunicar a voces que esse ano to parando com lineage..

Gracas a hoje eu reparei em algo que nao tinha notado ainda

Mais sei la tal veis volto o ano que vem so deus sabe boa sorte a todos e bora vc´s msm trabalha na source na primeira pagina

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera venho comunicar a voces que esse ano to parando com lineage..

Gracas a hoje eu reparei em algo que nao tinha notado ainda

Mais sei la tal veis volto o ano que vem so deus sabe boa sorte a todos e bora vc´s msm trabalha na source na primeira pagina

 

 

Não , não faça isso conosco. :'(

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem html e no core

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh gracias amigo casi acabo mi server y con todo lo que ofrece tu serverpack esta quedando expectacular muchas gracias !

luego posteo por si kisieran dar una vuelta solo para invitarlos a ver nada mas otra vez muchas gracias !!


Una pregunta los IDS de los skilles lvl 10 que estan en el l2skillseller podrian decirmela por favor ?

 

pregunto esto porque cuando reinicio el char los skilles desaparecen .. hay forma de arreglar esto ?

Editado por luisalberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh gracias amigo casi acabo mi server y con todo lo que ofrece tu serverpack esta quedando expectacular muchas gracias !

luego posteo por si kisieran dar una vuelta solo para invitarlos a ver nada mas otra vez muchas gracias !!

Una pregunta los IDS de los skilles lvl 10 que estan en el l2skillseller podrian decirmela por favor ?

 

pregunto esto porque cuando reinicio el char los skilles desaparecen .. hay forma de arreglar esto ?

eu vou remover esse npc e fazer um estilo buffer pois ele e assim mesmo sai com o deslogar do char pois nao foi feito um metodo para ele ficar com o char vou ver isso o que faço

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde coloco a quantidade de players online? npc aioseller clan

na config onde fica o aio .

 

#Aio Seller Membro Clan
AioSMembroClan = 10

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa , Tu e o cara :onda:

nem morto ..... o cara foi pego traz do cemiterio tanto que pego quanto o que foi pego ....

to fora em sai pra la mano kkkkkkkk :kkk: :kkk: :kkk: :haha: :haha: :haha: :boxing:

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos porque nas parta tem uma exclamação ???

nao entendi explica melhor

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera quem tem ae os programas pra compilar essa source por que ate agora não achei desculpa sou novo nisso quem poder libera os link pra baixa a que ficarei grato Obrigado

amigo programa java 8 o resto e resto.

 

veja esse video dessa lista so muda o java para o 8

e usa a ultima essa

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

no lugar de 1.8 algo assim

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/62913-video-tutorial-como-compilar-aplicando-mods/

 

to indo trabalha ate

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera quem tem ae os programas pra compilar essa source por que ate agora não achei desculpa sou novo nisso quem poder libera os link pra baixa a que ficarei grato Obrigado

Se não conseguir mais tarde faço um vídeo atualizado ensinando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que é pra baixar.

 

Por gentileza poderia me dizer..

Baixo a rev limpa e instalo o backup, depois jogo a sorce encima de rev limpa substituindo arquivos, depois so modificar as configs?

 

Piorou, abri o source e nao encontrei arquivos padroes quando vi a pasta head e a pasta bin que aprece cada uma ter suas proprias pastas. nao sei por onde começar nessa rev Source. Pode me dar um link pra mim saber como usar?

Tou perdido nessa. me ajud ai por favor.

Passo a passo rapido, pratico e objetivo.

 

Olhei algumas resposta e percebi que a sorce é tipo o servidor original, então acho que a dead ou a bin, devem ser uma modificada e a outra limpa, ou uma com correções e a outra copia para que caso seja feita alguma merda, possa copiar de volva.

Mas então a sorce seria pra agente ajudar a descobrir bugs? ou ela tem função na rev com mods.

 

nao entendi tambem por que so existe a rev sem mod com backup, pois se o topic eh para rev com mods, deveria ter o download da rev com mods. por isso nao entendo se a rev com mods esta na sorce.

Explica ai manow, nao entendi nada. As vezes vale a pena explicar algumas coisa.

 

Tipo,, Rev limpa + bck para os que querem sem mods

rev com mods + bck para os que querem pvp server.

e sorce limpa e com mods para os que querem ajudar.

skills, coloque esse arquivo na pasta da rec em data/skills/...

 

 

Tenho limpa mas back, tenho source e tenho skills. Como vai ser o uso desses arquivos. Nao sou programador.

Editado por Edilson

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não conseguir mais tarde faço um vídeo atualizado ensinando .

ok vó tentar com o que o marcos-sayan mais vó ficar na espera do video Obrigado

amigo programa java 8 o resto e resto.

 

veja esse video dessa lista so muda o java para o 8

e usa a ultima essa

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

no lugar de 1.8 algo assim

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/62913-video-tutorial-como-compilar-aplicando-mods/

 

to indo trabalha ate

ok Vó tentar a que amigo Obrigado

ae to com esse erro por que

 

Buildfile: C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build.xml
prepare-local:
prepare-final:
init:
[mkdir] Created dir: C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build
[mkdir] Created dir: C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\classes
[mkdir] Created dir: C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist
[mkdir] Created dir: C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server
[mkdir] Created dir: C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\lib
version:
[exec] Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program ".\subversion\svnversion": CreateProcess error=2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado
[echo] L2jFrozen Gameserver Revision: ${l2jfrozen.revision}
compile:
[javac] Compiling 1499 source files to C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\classes
[javac] warning: [options] bootstrap class path not set in conjunction with -source 1.7
[javac] 1 warning
jar:
[jar] Building jar: C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\l2jfrozen-core.jar
[copy] Copying 1 file to C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\lib
export:
[copy] Copying 16 files to C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\lib
[copy] Copying 3 files to C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server
[mkdir] Created dir: C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\log
[mkdir] Created dir: C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\config\protected
[mkdir] Created dir: C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\config\head
[mkdir] Created dir: C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\config\functions
[mkdir] Created dir: C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\config\network
[mkdir] Created dir: C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\config\others
[copy] Copying 2 files to C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\config
[copy] Copying 4 files to C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\config\protected
[copy] Copying 10 files to C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\config\functions
[copy] Copying 13 files to C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\config\head
[copy] Copying 1 file to C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\config\network
[copy] Copying 12 files to C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\config\others
[delete] Deleting directory C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\classes
BUILD FAILED
C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build.xml:176: Unable to delete file C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\classes\com\l2jfrozen\gameserver\model\zone\type\L2PeaceZone.class
Total time: 38 seconds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja vi esse video que eu nem adicionei nada ainda mais ja aprece erros que não sei o que

só uma pergunta qual e o certo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

olha o print ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja vi esse video que eu nem adicionei nada ainda mais ja aprece erros que não sei o que

PRONTO SE SABE ABAIXA A FROZEN NE DO SVN.

SE VOCE SOUBER ABAIXA TROCA AS PASTA PELA DA MINHA SOURCE .

QUE JA ERA SEU PROBLEMA.....

ABAIXE EM DUAS PARTE GAMESERVE E DATAPACK

AI SIM TROCA PELAS MINHA

NAO PRECIZA DA PASTA EA

 

 

POIS ESSE SEU DIRETORIO AI E MO MALUCO

C:\Users\Wesley\Videos\source EA\GameServer\build\dist\Server\lib

 

OLHA AI O MEU SIMPLES

C:\eclipse\GameServer\build\dist\gameserver\lib

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.